Capítulo 25

157 11 4
                                    

S/N Pov
Estava conversando com Mark até que recebo uma mensagem de Jackson, conheci ele em uma premiação, mas até então não havia falado com Tuan ainda.

Mensagem On•

Jackson: Ei, vou dar uma festa semana que vem, quer vir??

Eu:Ah, nao sei, estou em Daegu,
mas prometo tentar ir!

Jackson: Ok então! Espero
que consiga vir xuxu!

Eu: Vou ver aqui se vou!

•Mensagem Off•

-Ah, o Jackson acabou de me mandar mensagem, me chamando pra uma festa, acho que os meninos vão estar lá, acho melhor eu não ir-falo para Mark-

Mark: Pois eu acho é o contrário, acho que devia ir, se distrair e quem sabe eles não voltam a falar com você?

-Será? Acho que vou sim.

Pego meu celular e ligo para a empresa, digo que voltaria mais cedo para Seoul e pergunto se poderia voltar as atividades, eles ficaram extremamente felizes, sinceramente não esperava a reação, mas disseram que sim, espero que agora as coisas fiquem melhores.

-Vai ir comigo né?

Mark: Claro que sim! Acha que eu te abandonaria lá?

-Acho!-falo brincando e logo após solto uma risada-

Realmente gostei de passar esse tempo com ele, descobri que era uma pessoa muito legal, e acho que essa amizade vai durar por um bom tempo, se eu não estragar tudo como sempre faço.

*Quebra de tempo*

Depois de falar com meus pais, já estou com as malas prontas pra voltar, mas não vou voltar para o dormitório ainda, ficarei em um apartamento perto da empresa, acho melhor para evitar a fadiga. Vou até o aeroporto, e já dentro do avião recebo uma mensagem.

•Mensagem On•

Hyun: Oi, eu só queria me
desculpar, enquanto está
fora, falei com o I.N ele me
disse o que realmente aconteceu
e eu me senti mal pelo que
fiz com você, nem sequer te
escutei, sei que agora deve
estar magoada comigo, mas
realmente espero que um dia
possa me perdoar! Eu te amo!❤️

•Mensagem Off•

Eu não consegui responder no momento, apenas comecei a chorar, Mark me perguntou se eu estava bem e apenas mostrei a mensagem a ele, o mesmo me abraçou de lado e eu desabei mais ainda.

Mark: Acha que vai conseguir encarar ele?

-Acho que sim, mas vou precisar da sua ajuda.

Mark: Sabe que pode contar comigo!

Após longas horas de viagem, chegamos a Seoul, fui para meu apê, com a companhia de Tuan, ele me ajudou com as malas e a organizar algumas coisas.

Mark: Passo te pegar as 20h?

-Concerteza! Obrigada por tudo, sem você acho que eu não conseguiria vir.

Mark: Eu sei que eu sou demais! Brincadeira, sabe que pode contar comigo pra tudo não é princesa?!

-Eu sei.

Ele sai do meu apartamento e eu já vou tomar um banho, um daqueles bem demorados, estava necessitada! Saio enrolada na toalha e vou até o closet escolher a roupa.

Por fim foi essa:

Fiz uma maquiagem básica combinando com o vestido e saí para fora do prédio esperar Mark, mas na verdade ele já estava lá, eu que estava atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem básica combinando com o vestido e saí para fora do prédio esperar Mark, mas na verdade ele já estava lá, eu que estava atrasada.

*Qbt*

Chegamos na festa e de longe já avisto o Stray Kids, assim que Felix me vê, já corre para me abraçar.

Lix: Eu não acredito que eu estou te vendo, mass não ia ficar três meses??

-Eu ia! Mas acabei voltando mais cedo.

E Lix percebe a presença de Tuan atrás de mim, fazendo aqueela cara de surpresa.

Lix: E desde quando vocês dois? Como não me contou dessa fofoca?-fala abismado-

-Calma Lix, é só amizade, a gente acabou se encontrando lá em Daegu e ficamos amigos.

Lix: Aaa sei.

Dou uma olhanda por volta e meus olhos acabam se encontrando com os de Hyunjin, entro em um desespero interno, meu coração acelera,e ele começa a vir em minha direção, e a única coisa que eu posso fazer pra não cair nesse penhasco novamente, é sair do campo de visão do mesmo.

-Mark, podemos ir pra outro canto?

Tuan: Claro princesa! Vamos!

Fomos em direção ao bar, mas sinto mãos em minha cintura o que me para, me viro para ver quem era já me preparando para golpear, mas encontro aqueles olhos novamente, era ele.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oi xuxussss! Eita que a treta tá chegando! Até o próximo amores!

Amo vocês! ❤️

Sonhos E FalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora