S/N Pov
Terminamos de nos apresentar e o JYP sai.
-Então aonde é o meu quarto?
Chan: Vou te mostrar.-fala indo em direção ao corredor e abrindo uma porta-
-É lindo muito obrigada.
Ele sai do quarto e eu fecho a porta, me troco, coloco uma roupa mais confortável:
Sento em frente a uma escrivaninha que tinha no canto do quarto, e começo a escrever umas letras de rap que havia criado. Depois coloco os papéis na gaveta, levanto e vou em direção a um estúdio que havia no dormitório, e começo a dançar a mesma coreografia que eu havia criado, aquela mesma que eu havia mostrado ao JYP.
Hyunjin: Uau muito legal me ensina essa coreo depois.
Me assusto.
-Claro.-sorri-
Felix entra no estúdio.
Felix: Tá na hora de comerrr, vamos jantar, é macarrão com molho branco, espero que goste.
-Ebaa amo.-sorri-
Felix: Que bom então vamos?
-Claro, vem Hyun.
Falo pro mesmo que apenas assente.
-Ah desculpa. Devo te chamar pelo nome normal mesmo?
Hyunjin: Não até que eu gostei.
Sorri, vou pra cozinha me sentando.
Chan: Bom, eu que cozinhei então pode ser que não esteja tão bom-ri-e... Aqui no dormitório tem algumas regras depois eu te passo ok?Apenas assenti com a cabeça e comecei a comer. Aquilo tava muito bom! Termino de comer, me levanto retiro meu prato e o copo e começo a lavar.
Chan: Não precisa lavar.
-Mas eu quero eu sou realmente acostumada assim.-sorri-
Mentira, odeio lavar louça, mas preciso causar uma boa impressão.
Chan: Se você diz.
Termino e coloco no escorredor. Entro no meu quarto e sento na cama, pego o celular que está em cima da cômoda que havia ao lado da cama e escrevo uma mensagem para Mari no whatsapp.
•Mensagem On•
Eu: Sentindo muito a minha falta?
Mari: Mas é claro, sinto falta
do seu brigadeiroooo!Eu: Falsa kkkk.
Mari: Eu?! Magina, que acusação
contra minha pessoa. Mas agora
eu vou dormir, good night.Eu: Boa noite doida.
•Mensagem Off•
Coloco o celular em cima da cômoda, me ajeito entre as cobertas e não demora muito para eu pegar no sono.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi xuxusss! Estão ansiosos para os próximos? Espero que sim! Pois ainda vai acontecer muita coisa nesse rolo todo!
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?