Capítulo 34

10 1 0
                                    

*S/N Pov*

Os dias seguintes foram um borrão de perguntas, exames e flashes do que vivi. Mas, acima de tudo, minha mente estava presa naquela nota. As iniciais "H.J." e o número de telefone eram o único elo com algo que talvez explicasse por que Dohye me escolheu. Hoje, no entanto, tudo mudaria, já que o policial que ficou encarregado do caso veio me visitar, trazendo novidades.

Policial: S/N, investigamos o número da nota que você encontrou e ele pertence a alguém chamado Han Jihoon. Você conhece esse nome?

O choque percorreu meu corpo. Eu nunca tinha ouvido falar de Jihoon, mas a conexão com o colar e o chalé deixava claro que ele era uma peça importante.

— Não… mas ele é importante, não é? O que descobriram? - pergunto, minha voz tremendo -

Policial: Han Jihoon é um ex-companheiro de Dohye. Ele foi preso por fraude e sequestro há dois anos, mas fugiu antes de cumprir a pena. Parece que Dohye não estava agindo sozinha.

Minha respiração falha. Se ele ainda está livre, significa que isso não acabou.

*Hyunjin Pov*

Quando soube da conexão com Jihoon, um frio percorreu minha espinha. Mark e eu estávamos no hospital, esperando para ver S/N, quando o policial nos contou sobre Jihoon e o colar.

Mark: Então, Dohye era só uma parte disso? - Mark pergunta com sua voz cheia de incredulidade -

Policial: Parece que sim, Han Jihoon pode ser o verdadeiro cérebro por trás de tudo - o policial responde cruzando os braços -

Olho para Mark e vejo no rosto dele o mesmo que sinto: preocupação. Se Jihoon está envolvido, significa que o perigo ainda não acabou.

— Temos que proteger S/N. Não importa o que aconteça - digo e Mark concorda -

*Dohye Pov*

Na sala de interrogatório, mantenho minha postura calma. Eles acham que têm todas as respostas, mas ainda estão longe de entender.

Policial: Dohye, sabemos sobre Han Jihoon - diz o policial à minha frente tentando me fazer falar algo -

Sorrio, inclinando-me na cadeira.

— Claro que sabem. Ele era muito bom em deixar rastros, não é?

Policial: O que ele quer com S/N? - insiste -

Meus olhos brilham com um misto de raiva e prazer.

— Ela não era só uma vítima qualquer. Jihoon a queria por um motivo. Mas eu me cansei de esperar. Ele achava que eu seria apenas uma ajudante. Eu quis provar que poderia fazer isso sozinha.

O policial estreita os olhos, percebendo que, mesmo agora, não estou disposta a contar tudo.

*S/N Pov*

Mais tarde, estou no hospital, tentando processar as informações sobre Jihoon. O colar está na mesa ao lado, e não consigo parar de olhar para ele. Algo sobre aquilo ainda me incomoda.

Mark: Você não vai acreditar! - entra no quarto com um tablet em mãos e os olhos arregalados -

— O que foi? - pergunto sentindo meu coração acelerar de curiosidade -

Mark: O número que estava na nota levou a uma propriedade que Jihoon comprou há anos. E adivinha? Fica perto daquela floresta onde você estava.

Antes que eu possa responder, Hyunjin aparece na porta, o rosto grave.

Hyunjin: A polícia está indo para lá agora. Eles acham que Jihoon ainda pode estar escondido e querem que você fique em segurança aqui S/N. - diz, mas algo dentro de mim me diz que não posso ficar parada -

— Eu vou com vocês. Preciso terminar isso - digo com a voz firme -

Hyunjin e Mark protestam, mas no final, sabem que não podem me impedir.

•Clímax na floresta•

A polícia cerca a propriedade no meio da floresta. É uma casa velha, com janelas quebradas e sinais de abandono. Hyunjin, Mark e eu ficamos um pouco atrás, observando enquanto os oficiais avançam com cautela.

De repente, ouvimos um barulho vindo de dentro. Dois policiais entram e, momentos depois, escutamos um grito. Um homem é arrastado para fora, algemado. Ele é magro, com cabelos desgrenhados e olhos que brilham com uma intensidade perturbadora.

Policial: Han Jihoon - diz -

Quando ele me vê, um sorriso lento e sinistro surge em seu rosto.

— Então você sobreviveu - ele diz, sua voz baixa, mas carregada de algo que me faz estremecer -

— Por quê? Por que eu? - pergunto com a postura incapaz de segurar as lágrimas -

Ele ri suavemente, inclinando a cabeça.

Jihoon: Você não faz ideia de quem realmente é, não é?

Antes que possa dizer mais, os policiais o colocam no carro, e ele é levado embora. Mas suas palavras ecoam na minha mente, trazendo mais perguntas do que respostas.

*Hyunjin Pov*

Enquanto S/N observa Jihoon ser levado, percebo que ela ainda está assustada, então coloco a mão em seu ombro tentando confortá-la.

— Acabou - digo, mas no fundo, não tenho tanta certeza -

Mark, ao nosso lado, olha para ela com a mesma preocupação.

Mark: Não importa o que ele quis dizer, estamos aqui para você. Sempre... - ele diz, e, pela primeira vez, concordo plenamente com ele -

S/N: Obrigada. Vocês são tudo para mim. - olha para nós com um pequeno sorriso surgindo em seu rosto -

E enquanto voltamos para o hospital, sinto que, mesmo com tantas perguntas sem resposta, estamos um passo mais perto de finalmente superar isso.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oi meus amoress!

Sinto muito em informar, mas chegamos ao penúltimo capítulo, após esse teremos apenas mais um!

Quero começar agradecendo desde já a todos que acompanham e dizer como sempre digo...

Amo vocês de todo o coração! 💗

Ps: Comentem por favor!! AMO LER!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos E FalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora