*S/N Pov*
Assim que o encaro, meu coração já começou a disparar, as palavras iriam sair mas algo as impede, eu estava muito nervosa.
Hyun: O-oi, é.... Eu nem sei por onde começar, você leu minha mensagem?
-Eu li, apenas não respondi, foi mal.
Hyun: Está tudo bem, você está certa de não querer falar comigo, os meninos estão sentindo falta de você, será que você poderia voltar para nós??-fala com ressentimento-
-Eu vou pensar sobre isso, estou em um apê perto da empresa, mas irei voltar as atividades do grupo e vou falar com os outros meninos, e... Eu te perdoo, mas não vai voltar a ser como antes por enquanto-dou uma pausa-ah, e você já conheceu o Mark?-me viro para o mesmo sorrindo e tiro a mão de Hyun de minha cintura, Mark apenas o cumprimenta com a cabeça- Fizemos amizade em Daegu.
Hyun: Olá, que bom que cuidou dela, eu realmente me preocupei.
Mark: Sim, para todos que a conhecem ela acaba se tornando importante, por isso não irei permitir que ninguém a machuque.-fala encarando o mesmo-
-Bom...e-eu preciso ir ao banheiro-falo meio gaguejando e saio-
Entro no banheiro e fico por lá por uns 20 minutos no mínimo, quando saio vou caminhando até Mark novamente mas alguém que eu não reconheço me agarra e eu viro sem nem pensar duas vezes chutando as partes baixas do ser, então vejo Mark correndo até mim.
Mark: O que houve?-pergunta preocupado-
-Ele tentou me agarrar, mas eu dei meu jeito-digo sorrindo tranquilizando o mesmo-
De longe avisto Han e quando o mesmo me vê corre até mim.
Han: Me perdoa, sério, eu realmente não achava que você fosse capaz de fazer aquilo, mas não sei, acabei ficando com um pé atrás, a Duda quase me matou quando descobriu que eu não estava falando com você.
-Tá tudo bem, eu entendo, talvez eu fizesse o mesmo no seu lugar, e a Duda acabei ficando sem dar notícias a ela, quando ela me ver, provavelmente vai me matar!-falo dando risada-Minha cabeça estava muuito cheia.
Han: Me dá um abraço?
Nem respondo e já abraço o mesmo, estou tão feliz por estar fazendo as pazes com todo mundo, e estou mais feliz ainda por poder voltar aos palcos, o lugar que eu mais amo em todo o mundo, e já fui avisada que agora com a minha volta, lá vem novo comeback que vai chamar "S-Class".
*Qbt*
Estávamos na balada na festa, quando sinto alguém pegar minha mão, me viro e vejo quem eu mais estava fugindo naquela festa, Jeongin. Ele coça a cabeça meio sem jeito e dá aquele sorriso doce que ninguém consegue resistir.
Jeongin: O-oi, é...foi mal por aquela vez, eu fiz um rolão né?
-É...fez, mas tá tudo bem, eu te perdoo, podemos voltar a ser amigos?
Jeongin: Mas é claro! E-eu nem sei o que falar, sua amizade era algo que eu não queria perder por nada nessa vida, eu sempre gostei de você, desde antes de entrar no grupo, quando nós conversavamos, e eu acho que na época você provavelmente também gostava de mim, mas agora creio que não seja recíproco, então vou me esforçar pra não fazer mais nada e manter a amizade ok?!
Abro um sorriso.
-Eu agradeço por compreender, você é uma ótima pessoa e creio que na hora certa, vai vir alguém que vai te fazer muito feliz.
Hyun: Oi, é...quer dançar comigo?-me viro e assinto com a cabeça-
Dançamos sincronizados como se nosso corpo fosse apenas um, e quando paramos o clima esquentou e acabamos nos beijando, que sensação boa! Um misto de saudade com desejo e vou dizer pra vocês que a química foi uma das melhores que nós já tivemos. Assim que nos separamos, dou um sorriso e olho nos olhos do mesmo, acabando com um selinho.(Autora: sou horrível descrevendo beijos rs)
Hyun: Eu te amo e você sabe disso.
-É...eu sei. Eu também te amo.
Nos abraçamos fazendo eu me esquecer totalmente que estava em uma festa, era como se tivesse só nos dois ali.
Mark: Ei S/N, achei você!-quando percebe a minha situação, encara Hyun- Te procurei em todo lugar dessa festa!
-Hyun, eu tenho que ir agora, já está tarde, vou voltar para o dormitório no mês que vem.
Hyun: Ah ok-fala meio sem graça-
-Bom... Então vamos?-me viro para Mark-
*Qbt*
Já no meu apê, eu e Mark estavamos jogados no sofá, quando chegamos acabei chamando o mesmo para entrar.
-Eu estou realmente cansada.
Mark: Então...eu já vou.
-Não quer dormir aqui hoje? Tá tarde, é perigoso esse horário.
Mark: Realmente, mas não vou incomodar?
-Você nunca incomoda, vou arrumar o quarto pra você.-falo me levantando-
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi xuxuss! Espero que estejam gostando dos capítulos, votem muito e comentem por favorr, gosto de saber o que estão achando!
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?