Capítulo 28

123 6 0
                                    

*S/N Pov*

Hyun: Acha mesmo que eu perderia a chance de ensaiar com você de novo?!

Fala logo se ajuntando a nós e é incrível como ele continua do mesmo jeitinho, com a paciência de me ensinar nos mínimos detalhes e a conexão que temos.

Assim que terminamos de ensaiar resolvemos ir comer, aproveitando mando uma mensagem pra Mark pra ver como estava indo seus ensaios.

•Mensagem On•

Eu: Ei, como tá indo aí?

Mark: Muito bem senhorita,
o que está fazendo agora?

Eu: O de sempre, comendo!
Kkk

Mark: Me encontra depois no
almoxerifado?

Eu: Claro, mas do que se trata?

Mark: Surpresa!

•Mensagem Off•

Desligo o celular sorrindo boba, agora vocês devem estar pensando, mas você não amava o Hyunjin? E eu amo, ele é e sempre será o amor da minha vida! O Mark, nesses poucos meses que nos conhecemos já ganhou um lugar enorme no meu coração, mas como um irmão!

Levanto os olhos e eles se encontram com o homem da minha vida que me encara.

-Perdão gente, acabei me distraindo com o celular. - Falo e logo começo a comer-
Além de "S-Class" tem mais alguma pra eu pegar?

Lix: Tem "LALALALA" , mas acredito que você não terá tanto problema com isso - Sorri.

Estranho o comportamento de Hyunjin, ele é sempre muito falante e está quieto como uma pedra.

-Hyun, tá tudo bem?

Hyun: Claro, porque não estaria?! -fala de uma forma meio seca-

-Ok, desculpa por existir! -falo na brincadeira - Agora eu preciso ir galera, vou ver o Mark.

Levanto da mesa levando minha bandeja até seu devido lugar e caminho até o almoxerifado para me encontrar com Mark.

*Hyunjin Pov*

Meu coração tá explodindo de alegria por ter ela aqui de novo, mas agora ela só sabe falar desse tal de Mark, é Mark pra cá, Mark pra lá! Não aguento mais ouvir esse nome!

E assim quando acho que ela se preocupou um pouco comigo ela diz que vai encontrar aquele cara de novo. Sinceramente, será que ela ainda gosta de mim? Porque eu a amo! E não posso aceitar perder pra um cara que chegou a apenas três meses na vida dela!

*S/N Pov*

Chegando no local entro e vejo Mark no cantinho.

-Oi gatinho, cheguei!

Mark: Chega aí! Preciso conversar com você.

-Nossa, parece ser sério!

Me sento ao lado dele no chão encostando minha cabeça em seu ombro.

Mark; Preciso que não me interrompa ok? Apenas me deixe falar o que eu preciso e depois você diz.

-Ok!

Mark: S/N, desde que eu te vi naquela biblioteca, eu me apaixonei por você-assim que ele fala me levanto de seu ombro surpresa e olho para o mesmo- e então consegui me aproximar e ouvir suas histórias foi o melhor jeito que achei de fazer isso, eu sei que você ama o Hyunjin, mas saiba que se ele te magoar, eu sempre vou estar aqui por você, resolvi contar isso não para te confundir, apenas precisava liberar, só espero que nossa amizade não seja afetada por isso.

-Eu...e-eu estou bem surpresa, sinto muito! Eu te vejo como meu melhor amigo, talvez até como um irmão, mas não quero te machucar de nenhuma forma e nem que fique esperando por mim, ser segunda opção não é legal e não quero fazer isso com alguém! Mas a nossa amizade permanece a mesma! Eu amo você!

Abraço o mesmo e ele retribui, realmente espero não tê-lo machucado com o que disse, mas o amor da minha vida assim como eu já disse é e sempre será Hwang Hyunjin!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi xuxusss! Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?! Voltei com mais um capítulo, espero que gostem dessa minha nova forma de escrita, assim que possível pretendo revisar os capítulos e mudar algumas coisas, mas isso é conversa pra outra hora!

Espero que gostem!

Amo vocessss!❤️

Sonhos E FalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora