S/N Pov
Acordo com o barulho do despertador e com a luz do sol em meu rosto, sinto as mãos de Hyunjin em minha cintura e abro um sorriso me virando para o mesmo sorrindo e digo:
- Bom dia!
Hyun:Bom dia amor, dormiu bem?
-Como não dormir com alguém assim aqui comigo?
Ele fica vermelho e me da um selinho logo se levantando.
-Eu vou pro meu quarto tomar um banho, depois a gente se fala!
Hyun: Ok! Até daqui a pouco princesa!
Depois disso vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, tomo um banho e vou trocar de roupa:
Chego na cozinha e ainda não tem ninguém, a maioria ainda deve estar dormindo começo a preparar o café da manhã dos meninos e da Duda, arrumo a mesa colocando os pratos e deixando tudo do jeito que eles gostam.
Eu acho que a melhor coisa que fiz foi ter vindo pra cá e ter conhecido eles, é claro que sinto falta de casa e da minha família, seria bom se algum dia eu pudesse juntar os dois, também sinto falta da Mari e da Maria, elas são tudo pra mim, mas é bom que eu tenho a Dudinha aqui, ela faz o papel de melhor amiga, apesar que agora ela se distanciou um pouco por causa do Jisung mas... Eu amo ela mesmo assim!
O povo começa a acordar e sentar na mesa já começando a atacar nunca vi pessoas que comem tanto igual eles, mas eu amo esse jeitinho que eles tem, todo dia de manhã é esse mesmo fuá, bagunça e risada, é totalmente NÓS! Algo nosso, essa essência que somente nós temos e nós sabemos o que é, o espírito de felicidade.
Changbin e Felix brigando pelo bolinho de arroz, Chan acalmando a situação, Hyunjin sendo dramático, Lee Know botando lenha na fogueira, Seung sem falar nada como sempre, Jisung e Duda em uma melação, I.N rindo de tudo e eu apenas observando, isso realmente é uma família.
Logo depois do café tivemos que ir para a empresa resolver algumas coisas do grupo e nos preparar para os shows que estavam por vir, e advinhem, VOU TER UM SOLO COM O HYUN, se eu surtei? Magina! Eu tive um treco, vai ser um rap, muito bom por sinal, vou ter que começar a escrever minhas letras logo.
Chegamos em casa e eu vou em direção ao banheiro tomar um banho e coloco meu pijama, estava me preparando para dormir quando fico com vontade de beber água, saio do quarto indo até a cozinha logo abrindo a geladeira e bebendo um copo de água, quando viro sou surpreendida por um beijo de I.N tento o impedir e quando consigo me soltar vejo Hyun nos olhando estremamente bravo.
- Hyun...
Hyunjin: I.N seu desgraçado, sério mesmo, a S/N? E você nem olhe na minha cara, eu achava que a gente realmente tinha alguma coisa, bobo eu né?!
I.N: S/a desculpa, eu não...
Quando vejo já estou com lágrimas nos olhos.
- Você não viu? Agora ele provavelmente não vai mais querer me ver! Eu achava que você era meu amigo, anos de amizade, você acabou de jogar fora-falo já com a voz alterada-
Saio dali e vou até meu quarto deitando na cama e me escondendo por debaixo das cobertas para chorar, não acredito.
~quebra de tempo~
Acordo com os olhos enxados, e passo um corretivo por cima, vou até a cozinha de pijama mesmo para fazer o café, depois de fazer saio dali entrando no quarto e ficando por lá, até que escuto batidas na porta, abro e era Chan.
- E aí?
Chan:Acabei ficando sabendo, Hyunjin me contou, posso entrar?
-Claro-falo dando espaço para o mesmo-
Chan:Apenas dê um tempo para ele, foi muita informação pra cabeça dele, e sabe que isso não é bom para o grupo não é? E o solo vocês precisam se dar bem para ter química, mas voltando ao assunto, acredito que você vai ficar bem! Você é forte, logo tudo vai se resolver e eu vou ser o primeiro a te ajudar com isso.
-Muito obrigada Chan, não sei o que faria sem um líder como você.
Chan: Sabe que te vejo como uma irmã mais nova! Mas agora temos que ir para a empresa.
Troco de roupa:
Quando chegamos lá fomos para a sala de ensaios, e teríamos que ensaiar o solo, e não estava nada bom.
Treinador: O que está acontecendo com vocês hoje? Vocês sempre acertam tudo.
-Desculpa treinador, apenas estamos um pouco cansados.-minto-
Hyunjin apenas concorda comigo.
Treinador: Vamos deixar isso para outro dia então, vamos ensaiar a coreografia de Maniac então.
Treinamos bastante e fomos para casa, quando estavamos chegando eu tento conversar com Hyun, mas ele apenas me ignora. Meus olhos estavam cheios de água, mas eu me segurei para não chorar.
Entro no quarto jogo minha bolsa para qualquer canto e me escondo na coberta, quando resolvo mandar mensagem para Hyunjim
+Mensagem On+
Eu: Realmente não fiz nada, ele me roubou um beijo, eu o afastei depois, me desculpa, eu amo você!❤️
+Mensagem Off+
Foi vista e não respondida, Jeongin tentou falar comigo o dia inteiro, mas não conseguia falar, talvez eu consiga desculpar ele, mas a cena ainda repassa mil vezes na minha cabeça como se fosse um filme.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi xuxusss!!
Não é que saiu algo grande? Milagres acontecem meus amores, ansiosos para o próximo cap? Espero que sim!Terminando de uma forma diferente queria pedir para que vocês fossem dar uma olhada em uma fanfic maravilhosa feita pela girl-boss-queen chamada Vincenzo Cassano 2 temporada, recomendo muitooo! Peço que deem muito apoio a ela!
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?