S/n Pov
Treinamos bastante e nos deitamos no chão cansados.
-Acho que esse foi o melhor ensaio que eu já tive, os outros eram tão solitários!
Hyun: Então agora vou ensaiar todo dia com você.-sorri-
-Eu quero tomar um banho-falo me levantando-vamos pra lá?
Hyun: Aham-se levanta também e saímos da sala indo cada um pro seu quarto-
Entro no quarto e a Du com o Han estão dormindo enquanto a TV está ligada em um filme, sorri com a cena desligando a TV e indo tomar banho já colocando meu pijama, pois já estava bem tarde.
Meu pijama:
Saio do quarto e vou até a cozinha fazer um leite com achocolatado quente para me dar sono.
Hyun: Ainda tá acordada?-diz me abraçando por trás fazendo eu me assustar e quase derrubar o copo-desculpa não queria te assustar-fala rindo-
-Não ri! -dou um tapa no mesmo- e respondendo a sua pergunta- Pois é, por isso tô bebendo achocolatado quente pra me dar sono e com o Jisung roncando lá no quarto fica difícil né?!
Hyun: Dorme comigo então, acho que o I.N. ia adorar que você dormisse lá.
-Então tá!
Ele sorri convencido e eu termino de beber colocando o copo na pia e indo para o quarto junto com o mesmo.
-Neném, olha só quem tá aqui-falo pulando em cima do Jeongin-
I.N: Vai dormir aqui hoje?-fala sorridente-
-Vou, mas com o Hyun.
O mesmo faz um bico.
I.N: Então é assim né? Troca a gente, tá bom então! -faz um bico e se vira de costas para nós-
Apenas dou uma risada me levantando e indo para a cama do Hyun. Me deito no canto e logo o mesmo deita na beirada.
-Boa noite neném, boa noite Jinnie.
I.N.:Boa noite S/a.
Hyun: Boa noite meu amor-fala baixo só para mim escutar e me dá um selinho-
Sorri escutando o que o mesmo falou e adormeço.
•No outro dia•
Acordo e resolvo sair para correr faz muito tempo que eu não faço isso. Coloco uma roupa confortável, pego meus fones e meu celular e saio pela porta, resolvi dar 15 voltas no quarteirão e volto pra casa recebendo várias perguntas assim que adentro a casa.
??:Aonde você estava? Te procuramos por todo canto.
-Calma gente eu fui correr.
-Já vou fazer café se é com isso que estão preocupados-começo a rir-
C
han: Obrigada.
-Aaaa folgado você vai me ajudar, como é que vocês sobreviviam sem mim aqui?
Chan: Ah o Woojin fazia, mas como ele saiu por fazer merda eu tive que assumir a cozinha.Ficou um silêncio constrangedor mas eu logo quebro.
-Enfim tá pronto. Pode atacar.
Todos começam a comer, mas eu não, estou com anorexia novamente, não sinto vontade de comer, porque penso que estou acima do peso, mas sei que isso logo passa como das outras vezes.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi xuxusss! Neste capítulo acabei trazendo um tema no finalzinho meio tabu, sobre doenças alimentares!
Resolvi trazer isso porque muitos tem, então por favor, se tiver sintomas ou algo assim, peçam ajuda! Não é algo normal e saibam que mesmo eu não conhecendo vocês ou algo assim, eu os apoio e espero que fiquem bem!Amo vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos E Falhas
FanfictionS/N é brasileira e passa em uma audição para a JYP, tendo então que ir morar na Coreia, depois descobre que irá debutar em um grupo já formado chamado Stray Kids que no caso ela era Stay. O que irá acontecer com ela?