Capítulo 19

285 14 1
                                    

S/N Pov

Acordo sentindo braços me rodearem e me lembro que Hyunjin dormiu aqui. Me viro de frente pro mesmo e começo a encara-lo, como ele consegue ser tão perfeito?! Mas neste momento estou me perguntando como eu vou me levantar daqui, e a resposta é "não sei". Mas havia algo que facilitava pra mim, eu estava na beirada. Retiro o braço do mesmo com cuidado e me levanto conferindo se não o acordei e pela graça de Deus, ele ainda estava dormindo igual uma pedra. Vou até o banheiro para fazer minhas higienes e trocar de roupa.

Minha roupa:

Saio do banheiro dando de cara com um ser coçando os olhos todo sonolento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro dando de cara com um ser coçando os olhos todo sonolento.

-Bom dia.

Hyun: Bom diaa-diz com voz de sono vindo me abraçar- vou ir pro meu quarto me ajeitar tá bom?

-Ok- digo saindo do quarto junto com ele, mas em caminhos distintos já que eu iria para a cozinha e ele para o quarto-

Chego na cozinha e Seung já está acordado fazendo o café da manhã.

-Ei tá querendo roubar meu lugar é?

Seung: Vem logo me ajudar e para de reclamar-fala rindo-

Vou para perto do mesmo começando a ajuda-lo com o café, não demora muito e tudo já está pronto e posto a mesa. Nos sentamos e esperamos o resto do pessoal chegar.

Duda Pov

Acordo e me viro para me espreguiçar, perai o Hyunjin tá na cama da S/n?! Ah não ele acordou , finjo dormir e escuto a conversa, ele dormiu aqui?! Ah mas ela vai ser muito zuada. Quando finalmente a barra tá limpa, me levanto indo para o banheiro fazer minhas higienes pessoais e me troco colocando essa roupa:

Não é por nada não mais eu tô muito gata hoje, saio do quarto e vou em direção a cozinha aonde já estavam todos sentados, me sento entre S/N e Jisung, aonde meu leite já estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é por nada não mais eu tô muito gata hoje, saio do quarto e vou em direção a cozinha aonde já estavam todos sentados, me sento entre S/N e Jisung, aonde meu leite já estava.

-Bom dia gente.

S/N Pov

O restante do café foi normal e com muitas risadas, hoje iríamos a empresa fazer sessão de fotos para o novo álbum. Saímos de casa e chegando na empresa tivemos que sair novamente para o local da sessão. O tema era dark e as fotos ficaram bem legais. Assim que acabou fomos para casa, chegando um pouquinho depois do horário de almoço.

-Eu vou estar na sala de prática se precisarem de mim, ok?

Apenas concordam com a cabeça então vou em direção a sala e entro logo colocando a música e começando a treinar pois tinha uns passos que eu ainda estava com dificuldade.

-PORQUE EU SIMPLISMENTE NÃO CONSIGO FAZER ISSO?!

Digo já irritada pela milésima vez tentando fazer um passo.

Hyun: Deixa que eu te ajudo.-chega perto de mim me mostrando o passo-pra ficar mais fácil você coloca o pé assim.-diz me mostrando o passo.

-Porque não disseram isso antes? E eu aqui sofrendo pra pegar esse passo.

Tento mais uma vez e agora com a dica de Hyunjin consigo.

-Conseguiiiii-digo toda feliz indo abraçar o Jinnie-viu só?! Eu consegui!

Hyun: É eu vi-fala rindo de mim-

-Ei, não ria de mim.-falo dando um tapa no mesmo e fazendo bico-

Pior/melhor coisa que fiz porque ele acabou me roubando um selinho.

-Ah qual é?!

Hyun: Não tenho culpa se você é fofa, mas vem ensaiar.-fala colocando a música e ficamos a tarde inteira ali, dançando e dando risada. Essa foi com toda a certeza uma das melhores tardes da minha vida-

Duda Pov

Chegamos da empresa e eu vou para a cozinha porque estava com fome, pego um bolo que tinha na geladeira e corto um pedaço começando a comer, logo aparece Jisung na cozinha.

Han : Nem oferece né?!- fingi indignação-

-Larga mão de ser dramático é só comer.

Han: Grossa. Esses dias não tem dado pra gente se falar tanto, vou tentar compensar isso.

-Ta tudo bem vocês estavam ocupados com a nova música, a S/n eu conseguia falar porque dormimos no mesmo quarto, mas se não fosse por isso...

Han:Foi mal mesmo-diz me abraçando e beijando o topo da minha cabeça, e depois me dando um selinho demorado-

-Já disse que tá tudo bem.

Han: O que você acha de assistir um filme?

-Concordo.

Fomos para o meu quarto e deitamos na minha cama.

-Ah só uma coisa, não estranha se do nada a S/n e o Hyunjin aparecer se pegando aqui viu?

Han: Se bem que é capaz de eles entrarem e a gente é que estar se pegando!

Dou um tapa no mesmo e ele logo escolhe um filme colocando para a gente assistir.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oi xuxusss! Espero que gostem desse! Acho que ficou bem descontraído!

Spoiler: Tudo que é bom, dura pouco!

Amo vocês! Beijinhos! ❤️

Sonhos E FalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora