Capítulo 6

494 28 2
                                    

S/N Pov

Acordo cedo e já vou direto para o banheiro que havia no quarto fazendo minhas higienes pessoais. Vou em direção ao guarda-roupa para escolher o que vestir hoje.

Saio do quarto e vou para a cozinha, aonde todos os garotos já estavam sentados na mesa.

-Bom dia galera-falo meio sonolenta ainda-

Todos: Bom dia.

Felix: Não dormiu bem hoje?

- Na verdade dormi, apenas não acostumei direito com o fuso horário.

Me sento na mesa e começando a comer. Recebo uma ligação e era a Maria, atendo na hora pois estava morrendo de saudades dela.

•Ligação On•

Eu: Alo, Oi Mariaa.

Maria: Oi minha querida como está? Tá se alimentando direitinho?

Eu: To bem inclusive tô comendo agora.

Conversamos mais um pouco e encerramos a ligação, falamos o tempo todo em português e os meninos ficaram olhando sem entender absolutamente nada.

•Ligação Off•

-Então... Nós vamos pra empresa hoje?

Chan: Sim, inclusive estamos atrasados. Precisamos ir já.

Saímos com pressa indo em direção a empresa, assim que adentramos já fomos direto para a sala de prática.

Coreógrafo: Bom hoje nós iremos ensinar as coreografias pra S/N e depois vocês irão fazer a redistribuição de partes, ou então não sei como irão fazer daria pra S/N colocar raps dela nas músicas.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oi xuxusss! Mais um capítulo atualizadinho pra vocês! Espero que gostem!

Amo vocês!❤️

Sonhos E FalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora