Mais um capítulo incrivelmente grande....
No final vocês entenderão a razão da música na multimídia...
Nosso guarda-costas é lindo não é?
Capítulo com cenas +18. Não me responsabilizo por nada.
Avisado!
------------------— Vocês preferem falar do jeito fácil ou do jeito difícil... — Ameaço.
— Mas a gente não pode machu.. — Jin ia contestar e Namjoon o interrompe.
— Shiu! Deixa ela continuar! — Fala Namjoon colocando o indicador nos lábios.
— Sim, somos funcionários do Sr. Santos.
Eles começam a falar inglês comigo, são brasileiros então acho que não sabem o coreano.
— Funcionários?
— Se você preferir, capagangas.
— Vocês estão tranquilos porque sabem o porquê de estar aqui. Me expliquem o estado de vocês.
— Uma loira louca nos atacou. — Diz um deles que estava mais assustado.
— Loira?
— Sim, loira que acho que é uma das modelos dele, inclusive você, quer dizer que vocês todas são da polícia. Pegaram ele então.
Eles estão tão conformados pela derrota que chega a ser suspeito. A Shelley faria isso? Mas por que? Não tem ninguém mais infiltrado da polícia além de mim lá. Então não posso descartar uma hipótese que estava pensando.
— Já que estão tão conformados com isso, fale tudo sobre ele, se não, pode ser dar mal.
— Não. — Responde um deles, noto que ele está mais firme.
— Eu vou contar! — Contesta o outro que estava assustado. — Não aguento mais isso! Sei que vou ser preso, já sabia desse risco desde que entrei nisso, eu tô aqui na ruim, e ele ainda tá lá aproveitando a festinha de farsa que ele planejou, por isso não vou ter pena de entregar ele! Até de apanhar de mulher eu apanhei, que ponto eu cheguei?
Tava achando bom o que ele estava falando, mas um ódio sobe.
— Acha que uma mulher não pode te quebrar em pedaços? — Vou até ele e seguro seus cabelos com força, ele começa a gemer de dor. — Seja lá quem for essa mulher, ela poderia ter acabado com você, só não acabou por pena! Nunca duvide do que uma mulher pode fazer seu idiota! — Solto a cabeça com força e deixei mais assustado ainda.
— Odeio machistas! — Murmuro pra que todos possam ouvir e tomo um copo d'água para voltar a fazer o interrogatório.
Eles me contam tudo que sabiam, saímos e deixamos eles presos, quando pegarmos esse cara, aí eles poderão ser julgados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...