(06)"Primeiro dia de Trabalho"

1.9K 183 310
                                    

Me acordo, faço minhas higienes, faço uma maquiagem básica, base,pó, rímel e um gloss. Me visto e arrumo minha mochila.


Quando  vou saindo para tomar o café da manhã, me lembro da bendita transferência bancária, não me sinto bem em não ter devolvido ao meu pai, mas também quero saber sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vou saindo para tomar o café da manhã, me lembro da bendita transferência bancária, não me sinto bem em não ter devolvido ao meu pai, mas também quero saber sobre isso.

Decido que vou entregar pra ele, antes vou até minha mesa de estudos e tiro uma cópia da mesma. Vou devolver, sinto que tem alguma coisa errada aí, e como sou curiosa, vou descobrir o que o meu pai está escondendo.

Me lembro que hoje o Guarda Costas já vai começar a trabalhar hoje, não vou mais ter privacidade na minha vida, haja paciência. Conversei com meu pai ontem mesmo assim ainda não gosto dessa idéia, já tô me sentindo insegura, então vou pedir para o meu pai pedir pra ele passar na casa das meninas pra elas irem comigo no carro, já que agora ele vai ser meu motorista também, meu pai contratou ele mas nem sei quem ele é, não confio em alguém assim do nada.

Mando mensagem para as duas e elas toparam.

Desço e vou para a cozinha e já encontro meu pai na mesa.

- Bom dia Pai!

- Bom dia! - Responde com a atenção no seu celular.

- Olha pai, encontrei esse papel, é do senhor não é?

Entrego a transferência pra ele, o rosto dele ficou um pouco preocupado e estranho.

- Aonde achou isso? - Pergunta incrédulo.

- No chão, algum problema?

- Não filha, obrigada.

- Bom Dia filha! - Minha mãe se senta junto à nós na mesa.

- Bom dia mãe.

Comemos e quando estávamos acabando minha mãe começou a puxar assunto.

- É hoje o primeiro dia do seu Guarda Costas filha.

- Sim mãe.

- Eu tô impressionada de como o seu pai contratou uma pessoa tão nova.

- Nova? Na minha imaginação meu pai iria contratar uma pessoa de 35 á 40 anos.

- 24 anos.

Fico surpresa pois não esperava por isso, mas permaneço na minha.

- O cara é um bom profissional, o que importa é isso. - Meu pai se pronuncia. - Filha?

- Sim?

- Eu vou entregar sua agenda de compromissos pra ele.

- Ah? Como assim?

- Ele tem que saber pra onde vai com você.

- É sério isso?

Pergunto mesmo sabendo o óbvio, é claro que ele vai ter acesso a tudo.

O Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora