(35) "Yoongi?"

961 80 162
                                    

Esse momento é mais que perfeito, não sei como explicar a minha alegria agora. Saímos da chuva e entramos, já é tarde então meus pais já haviam jantado, subimos as escadas com muito cuidado pra não chamar atenção de ninguém já que estamos encharcados e molhando todo o chão da casa.

— Meu Deus, que frio! — Exclamo e olho para minhas roupas e em seguida pra ele, seus cabelos molhados e esse sorriso pra mim,esse é tão surreal. — Uau.

— O que foi?

— Parece que eu tô sonhando.

Me aproximo mais dele na tentativa de beijá-lo novamente e ele também, demos um selinho demorado até que:

— Eu sabia! — Diz João quase gritando, vou até ele e tampo sua boca.

— Você não viu nada, se contar, vou contar que você anda virando a noite. — Tiro a mão aos poucos.

— Tá bom.

— Vá dormir.

— Quero dormir com você hoje.

— Hmm tá bom.

— Sn? — Pergunta Tae.

— Hm.

— Depois do que aconteceu, você, eu, nós...

Já sei o que ele tá querendo dizer, ele parece tão bobo agora.

— Tem alguma dúvida depois de tudo que eu disse a você?

— Não. — Um novo sorriso se forma em seu rosto.

— Boa noite! — O beijo e entro no meu quarto, recordo de cada momento que aconteceu até agora, não acredito que tô namorando o Tae, o homem que estava me fazendo ficar nas nuvens, e que eu também estava o fazendo ficar daquele jeito.

É recíproco Baekhyun.

— Eitaa tá mundo da lua...— Diz João.

— Quer saber? Tô sim. Mas por que quer dormir comigo hoje?

— A mamãe ligou e eu volto amanhã.

— Oh meu Deus meu pequeno! — Pego ele levando até minha cama e começo a fazer cócegas.

— Ah Tiaa! — Reclama entre risos. — Quando eu ficar de maior quero morar em outro país igual a você.

— Sério mesmo? Morar em outro país é bom, sempre tive essa vontade desde que eu tinha sua idade.

— Eu também quero!

— Estude muito e invista em seu dinheiro para dar certo.

— Pode deixar!

Não tem mais nenhuma prova da investigação aqui, entreguei todas pra Hwasa, e os dados do pen drive está com a Sih, então deixo João só enquanto tomo uma ducha. Visto um pijama e durmo abraçada a ele, o rosto de Kim Taehyung não para de passar em minha cabeça. Como esse homem mexe comigo.

Jennie On


Não suporto faltar aula, é como se parte do meu futuro desmoronasse, literatura é tudo pra mim.

As lembranças da noite passada insistem em ficar na minha cabeça, não devia ter bebido, acabei falando coisas que não devia, como meus sentimentos pelo Kai. Maldito o dia em que o conheci , me apaixonei mas não consigo me entregar por causa do medo de tudo que passei se repetir. Lembranças sombrias do passado que ainda me aprisionam.

Hoje até que o dia foi bom, ele foi super gentil e isso me irrita as vezes. Chego em casa minha mãe se preocupou um pouco, ela bem achou que eu tinha passado a noite com um garoto, passei mas não do jeito que ela pensa. É tanto que a mesma me olhou esperançosa achando que eu tinha me curado dos traumas do passado. Agora estou aqui com a Jisoo me enchendo de perguntas.

O Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora