Hoje é sábado, não tem faculdade. Vou para casa da Rose junto com outras meninas para bater as fotos da minha personagem, para que eu possa levar junto com os outros "documentos" que a Sihyeon vai fazer.
Me arrumo e desço para comer, tá tudo calmo, meus pais estão dormindo e pra variar o Taehyung também, mas ele vai ter que acordar, preciso ir pra casa da Rose urgentemente. Sigo para seu quarto e bato na porta, mas não houve resposta, ligo para o celular do mesmo e chama e ninguém atende.
Começo a ficar preocupada, onde ele tá? Confesso que tenho medo de acontecer alguma coisa com ele, pois esse pessoal que está querendo mexer comigo são muito perigosos. Tae é o muito esperto e habilidoso, então não creio que consigam fazer alguma coisa tão fácil com ele.
Porém uma sensação estranha vem a minha cabeça. Essa preocupação que estou sentindo é desnecessária, ele é adulto sabe se virar sozinho. Mas....Ele é meu amigo, acho que pelo fato da nossa amizade estar crescendo, que estou me importando com ele.
O chamo e não houve resposta, novamente tento abrir a porta e vejo que está aberta, estranho mas entro no quarto, o ambiente meio bagunçado, observo tudo e nada dele. Vou em direção a saída até que me meu corpo se choca junto à um corpo molhado e mais alto que o meu, com uma respiração ofegante que arrepia toda e me deixa com frios na barriga. Levanto minha cabeça e os olhos do Tae se encontram com os meus, nossas respirações estão juntas, um calor se espalha pelo meu corpo, até que ele se afasta e eu volto ao meu estado normal. O que aconteceu comigo ainda agora?
Ele está sem camisa com com uma toalha sobre as costas com seus cabelos molhados e se abdômen também.
— O que houve? — Questiona com sua voz está rouca e calma.
— Ah é que tenho que ir na casa da Rose.
— Nossa tão cedo assim? Você não é de acordar cedo nos fins de semana.
— Tá reclamando?
Seu sorriso retorna ao seu rosto, aquele sorriso de alguma forma o deixa fofo.
— Não tô não, é pra já minha senhora! — Ele se reverencia como um soldado, de um jeito respeitável e cordial, brincamos as vezes dessa maneira.
— Assim que eu gosto! — Sorrio vitoriosa e saio do quarto.
***
Fomos e quando chegamos lá, pegamos o elevador e nos dirigimos até a porta do apartamento dela, quando chego vejo Jisoo, Jennie e Sihyeon na porta com umas caras nada boas.
Elas estão com sacolas nas mãos e já imagino o que estão dentro delas.
— O que houve?
— Faz tempo que batemos na porta e nada dela aparecer! — Jennie reclama com seu corpo apoiado parede.
— Ligaram pra ela?
— Ligamos mas tá desligado. — Jisoo faz bico.
— Aish! Só o que me faltava!
Depois de um tempo, ela aparece, está cansada e ofegante, deve ter vindo correndo.
— Onde você tava? E está com a mesma roupa de ontem.
— Verdade. —Rio um pouco sem graça e abre a porta, eu e as meninas ficamos confusas mas entramos.
Ela nos deixa sós na sala e foi no banheiro tomar banho e se trocar, até que ela pede para que eu as meninas fôssemos para o quarto dela, e o Tae ficou na sala.
Quando chegamos no quarto, começou o interrogatório.
— Passou a noite fora? — Jennie deita assim que vê a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...