Taehyung?
Senhor? Sim eu tô indo aí.
Ligação off
O que será que ele quer falar comigo? Eu combinei com a garota pra ela não falar o que aconteceu, deixa pra lá, melhor eu ir logo pra saber o que realmente é.
Chego na empresa dele e anuncio a minha chegada para a esposa/secretária dele e ele me manda entrar e em seguida a esposa dele entra junto à mim.
- Senhor Kim Taehyung, eu estou gostando muito do seu trabalho, você tem sido muito competente e profissional quanto a segurança da nossa filha não é S/M? - Seu olhar vai para sua esposa, com seus braços apoiados sobre a mesa.
- Sim, isso mesmo eu só tenho a agradecer por estar cuidando da nossa filha. - Responde ela.
- Então, como você já soube, nossa casa foi invadida ontem e é claro que eles queriam levar nossa filha, o que me deixou muito preocupado e isso tem me pertubado até agora, não quero que minha filha pague pelo meus erros do passado. Então queria lhe fazer uma proposta.
Fiquei aliviado ao saber ele não queria falar sobre o pequeno acidente que houve com ela, ela me prometeu não contar pra ele. Mas que proposta é essa?
- O sistema de segurança da minha casa certeza foi hackeado, eu tenho muitos seguranças noturnos mas...
- Seus olhos piscam rapidamente, indicado seu incômodo.- O que o senhor deseja?
Perguntei logo, não gosto de muito suspense.
- Se Você poderia morar na nossa casa junto conosco, depois de ontem, não duvido mais do que esse povo queira fazer com minha filha, e você morando conosco, você é bem esperto e percebe as coisas antes que nós. Então, você quer proteger minha filha morando na minha casa? Seu salário vai aumentar é claro, eu e minha esposa ficaremos bem mas tranquilos, ficamos desesperados depois da madrugada de ontem.
Pera, eles querem que eu proteja ela morando com eles, isso é um pouco novo pra mim mas é uma boa proposta, meu salário vai aumentar, mas meus riscos também, porém isso vai melhorar ainda meu currículo....
- Tudo bem, eu aceito! Farei de tudo para proteger a filha de vocês sem deixar que ninguém mexa com ela ou invada o quarto dela outra vez.
- Aí meu Deus! - A esposa dele vem até mim me agradecendo, ela parecia estar muito nervosa com medo de perder a filha. - Obrigada, você não sabe como isso tá me aliviando.
- De nada senhora, o Sr SP me contratou pra isso e eu aceitei, então só tô fazendo meu trabalho.
- Então, você tem até a noite para vir com sua bagagem, você terá um quarto bem perto do quarto dela, e terá direito a todas as refeições do dia,
- Sim senhor.
- Pode ir, até mais tarde!
- Até!
Até agora não acredito no que fiz, mas isso será uma boa experiência, farei de tudo pra ninguém encostar naquela garota, dá pra ver que ela é mais que ouro na vida dos pais dela.
Chego em casa e a porta está aberta, o que é incomum, entro e já coloco uma mão na arma que está escondida em meu terno, sempre ando com arma e principalmente quando estou em serviço, nunca se sabe quando vai precisar, então sempre levo-a comigo. Entro na sala e sigo em direção aos quartos e escuto um barulho de risadas vindo do meu quarto, empurro a porta e aponto a arma para quem quer que esteja.
- Eu não fiz nada! - Jimin levanta os braços em sinal de rendição assustado.
- Nem eu! - Jungkook faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...