Fomos para manicure e enquanto a mulher fazia, Taehyung ficou mexendo no celular, fiquei pensando e me lembrei que quase todos os meus amigos vão para o jantar, Rose, Jennie, Jisso, Sihyeon, Kai e Baekhyun. Quase todos os meus amigos foram convidados, mas me esqueçi de uma pessoa, vou convidar ele antes que ele pense que deixei ele de fora.
- Taehyung!
- Diz. - Responde ele.
- Fala pro Jimin sobre o jantar de hoje e diz pra ele que estou convidando ele.
- Mas como você sabe que o Jimin é meu amigo?
- Ué, ele faz parte da equipe da competição e eu estou nela também, virei amiga dele e ele me falou de você.
Ele foi para o lado de fora fazer a ligação e logo voltou.
***
Quando as unhas terminaram eu voltei pra casa, e quando entrei na sala fico muito feliz com o que vejo.
- AAAAAA! - Grito de emoção ao ver ele.
Corro e vou até ele, ele estava lá, todo pretinho e lindo, sim, meu piano chegou!
Fico lá surtando de felicidade.
- Pelo visto você já havia esperado muito por esse momento. - Diz Taehyung de braços cruzados me observando e deu um sorriso, pareceu feliz por mim.
- Tá bricando? Claro que sim, meu piano chegou!
- Pelo visto gostou da surpresa, arrase com ele hoje no jantar. - Minha mãe diz com um sorriso de orelha à orelha.
- Pode deixar!
- E Taehyung, o meu marido disse que poderia vestir sua roupa normal no jantar, não use o informe, fique a vontade! - Odernou minha mãe.
- Tá certo.
Subi para o meu quarto, vou fazer hidratação no meu cabelo.
Rose On
Estou de boas na minha casa assistindo alguns filmes até que a campainha toca.
Abro a porta e:
- Jimin! - Exclamo surpresa ao ver ele na minha porta segurando umas sacolas.
- Eu mesmo, de carne e osso.
- O que houve? Parece cansado.
- É que eu vim correndo.
- Por que veio correndo?
- Deixa pra lá, eu vim te pedir um favor.
- Manda.
- Pinta meu cabelo?
- Que? Você não sabe pintar não? É tão fácil.
- É que eu tô com tanta preguiça, mas eu queria ir diferente para o jantar dos pais da Sn hoje a noite.
- Entendi, você como sempre tão vaidoso.
- Mas iai vai pintar? É de loiro.
- Tá, eu vou né fazer o que, eu gosto tanto do meu amigo. - Respondo irônica.
- Obrigada, te amo! - Disse comemorando.
- Também te amo.
A minha amizade com Jimin tem sido muito boa e forte por mais que tenha pouco tempo, compartilhamos momentos muitos bons, ele tem sido muito fofo, tem uma personalidade muito parecida com a minha, se ele não fosse gay, seria um namorado perfeito pra mim. Ele me entende e é um amor comigo, por isso a gente já diz que ama um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...