Estive diante de um pesadelo, cada vez mais que ele me tocou, mais senti nojo, desespero e ódio. Por que esses homens e o Sr. Santos são tão ruins? Não quero que ninguém além do Tae me toque, somente ele, e ele me respeita, sempre tão delicado e amoroso, estou me guardando pra ele, não era pra ser assim. As mãos dele passearam com força, apertando minhas pernas, subindo para minhas coxas, ruim que chorei ainda mais.
- NÃO! - Gritei e o outro apontou a arma novamente para Tae, que se encontra adormecido. Observei a boca, olhos, cabelos e todos os outros detalhes dele, e pensei em como suas atitudes são maduras, sábias e respeitosas. A forma de como ele me olha e seu abraço quente e protetor. Fechei os olhos, assentindo.
- Boa menina. Você é uma das modelos de lá, não é? Ele te quer tanto, agora você mesma veio até ele. Não tem nada agência de modelos.
Disso eu já sabia, agora tá comprovado, Sr. Santos quer a Shelley para se juntar as outras e ganhar dinheiro, e também, quer fazer mal a família da Sn, a minha.
Só que eu não tenho pra onde ir, não vejo solução! O que me resta e fazer o que eles pedem para o Tae não perder a vida.
Continuei a chorar, aceitando esse pesadelo, só queria que tudo não fosse real.
Então ouvi um gemido forte vindo do que estava apontando a arma pro Tae, vi uma faca na perna dele, como assim? O outro também caiu, com uma faca do mesmo modelo do outro só que na mão direita, a que estava me assediando.
- Eu não vou deixar! - Disse uma mulher fazendo sinal de negação com o dedo indicador, andando mais e saindo do escuro, mostrando seus cabelos ruivos e roupas elegantes. - Pode parar seus machos imundos! - Ordenou, em português.
- Aí que vontade de vomitar! - Exclamou a outra, sendo mais baixa, morena e possui uma franja na testa. - Como odeio vocês!
Quem são elas? Nunca as vi em toda minha vida. Que seja, elas são a minha solução.
- Boa pontaria. - Disse a morena para a outra. Indo até o primeiro, que estava grunindo de dor. - Como é bom ver macho escroto sofrendo.
A ruiva veio pegando o outro, as duas amarraram os dois fortemente.
- Oh meu anjo, lamento por isso. - Se virou a morena me soltando. Nem acredito que saí daquele pesadelo. Mas meu corpo ainda se treme juntamente com um mal estar.
- Ainda bem que ele não foi tão longe. - Falou a ruiva entregando minha blusa.
- E esse homem? - Questionou a outra com olhar de raiva.
- Ele não tem nada a ver! É meu... - Pensei, pois a Shelley é apenas amiga do Taehyung. - Meu amigo, estava me ajudando.
- Pelo visto não ajudou em muita coisa.
- Lu! - Repreendeu a ruiva.
- O que foi? - Respirou olhando para os homens. - Eu teria o prazer de matar vocês mas a polícia daqui tá chegando e se fizermos isso, nos damos mal.
- Vai ficar tudo bem, eles não vão mais te incomodar. - Disse a ruiva olhando pra mim. - Eles vão pagar.
Não consegui dizer muita coisa, ainda estou anestesiada com tudo que aconteceu, ou que ia acontecer, eu ia ser estuprada. Ao pensar nisso, as lágrimas correram de novo e então as puxei, abraçando.
- Não sei quem vocês são mas eu sou eternamente grata! Obrigada mesmo!
- Tudo bem, seria um crime se não defendêssemos nosso lado! - Respondeu a morena.
- Temos que ir! - Alertou a outra, e elas foram se retirando.
- Ei! - Chamei, elas se virararm um pouco. - Vocês são brasileiras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...