Jin? É você?
Sim, tudo bem?
Aquela voz me deixou nervosa, aquele homem é meu ponto fraco, uma voz tão doce e calma mas que ao mesmo tempo me deixa eufórica e nervosa.
Sssii-m.
Meu Deus o que eu tô fazendo?
É a primeira vez que recebo uma ligação dele, tô mais nervosa que o normal.Sim, eu tô bem e você?
Tô sim é que eu liguei só pra te dizer que conseguimos identificar os elementos que tentaram lhe sequestrar. Então eu e Namjoon achamos melhor você vim aqui na delegacia pessoalmente pra ver os dados que encontramos.
Cla-ro.
Meu Deus do céu eu vou passar vexame se eu não me acalmar.
- Claro, eu vou pra aí amanhã umas quatro horas tá?
Tá certo, até amanhã Sn!
Até.
Ligação off
Ele desligou e eu dei um suspiro, misericórdia, ele só me ligou pra falar sobre sobre os caras, mas ele me ligou, isso já é mais uma conquista.
Depois disso, estudei ainda mais pouco até que minha mãe bate na porta.
- Filha?
- Oie mãe pode entrar.
- Tudo bem? O que achou do seu Guarda Costas? - Pergunta ela já entrando e indo até mim.
- A senhora sabe do que eu acho de tudo isso.
- Chato? Essa situação é chata sim, mas eu perguntei o que você achou dele.
- Nada demais.
- Humm, achou ele bonito? Eu achei.
- Que isso mãe!
- Eu sou viva Sn, não sou aquelas mães caretas que não quer ouvir a filha falar de homem.
- Eu sei, acontece que eu dei tanta importância sabe, eu não gosto dessa situação dele me seguir em todo lugar que eu vá, eu nem olhei em direito.
- Eu entendo filha, entenda que é para sua segurança. Mas eu achei ele lindo, só é sério demais.
- Ele é um profissional né. Mãe posso te fazer uma pergunta?
- Sim.
- Meu Pai esconde alguma coisa de mim?
Simplesmente do nada, seu jeito e sua feição muda. Um tanto desconfortável.
- Que isso filha, não, ele só tem preocupação com você, até por que, somos brasileiros e nossa família é muito visada aqui.
- Tá certo mãe.
Ela mentiu, meu Pai esconde coisas de mim eu sei disso, só não sei o que são, mas eu vou descobrir.
- Filha eu vou dormir agora, boa noite!
- Boa noite mãe!
Ela saiu, não vou contar pra eles sobre os policiais Jin e o Namjoon estarem investigando os caras que tentaram me sequestrar naquele dia, acho melhor. Eu quero descobrir que risco é esse que eu corro. Começo a sentir sono e acabo dormindo.
07:00 AM
Acordei e fiz minhas higienes e me vesti, passei um creme em minha pele, um rímel e um gloss e deixei meu cabelo solto.Tem dias que tô afim de me maquiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...