(15) "A Chegada de Jisoo"

1.3K 116 151
                                    

- AAAAAAAAAAA

Grito de tanta felicidade que a Ahjumma veio correndo pra ver o que era e o Taehyung também veio desesperado.

- O que foi Sn! - Ahdjumma me perguntou louca de preocupação.

- O que houve garota? - Pergunta Taehyung.

- É meu Certificado das minha aulas de Piano! Eu terminei finalmente ao nível intermediário. - Falo empolgada e feliz, só que Taehyung revira os olhos e sua preocupação desaparece do seu rosto.

- Aí que susto você me deu! Mas parabéns, agora você é pianista?

- Bom, algumas pessoas levam mais tempo para alcançarem essa posição mas como eu me dediquei muito tempo eu só fiz dois anos de piano e já consegui aprender muito!

Ela me abraçou e comemoramos juntas e o Taehyung saiu da sala.

Jennie On

A Jisoo chegou ontem mas ela já tá acabando com a comida da casa. Jisoo é minha prima louca, nerd, gulosa tudo ao mesmo tempo, mas uma uma boa pessoa e alegre sempre.

- Iai prima, como então as coisas? Cheguei tão cansada ontem que a gente nem não conversou direito.

- Estão bem, eu tô fazendo minha faculdade, tô dançando e você nem sabe da melhor.

- Conta!

- Eu, e minhas amigas fomos escolhidas pra fazer parte da equipe de dança para representar nossa academia de dança na competição. - Respondo causando uma crise de pulos na mesma.

- Isso é maravilhoso!

Conversamos mais um pouco e estávamos muito animadas, tava com saudade da minha prima.

- Prima, você tá diferente. - Ela me olha sorrindo.

- Diferente Como?

- Bom, você continua sendo enjoada e chata como sempre mas você não tá aquela Jennie triste e depressiva de antes. O que aconteceu durante esses dois anos?

- Eu descobri novamente o sentido de viver e realizar meus sonhos, por que?

- Você tá mais feliz e com um brilho no olhar, aquele cretino te deixou acabada, eu tava muito preocupada com você mas agora você tá feliz. Eu tô muito feliz prima!

Ela me abraça e começa a chorar.

- Eu pensava que eu iria te encontrar aqui depressiva, solitária, reclamando da vida e o quanto a sua existência é insignificante. Mas você tá aqui, sorrindo e tem uma vida maravilhosa, essa é a Jennie que eu conheço.

Disse afogada em lágrimas.

- Fico feliz que você se preocupou comigo, a minha vida tá bem melhor agora.

- Ainda bem, eu ainda encontro aquele idiota um dia e Mato ele!

Flashback On

Há muito tempo atrás, bem antes de eu conhecer a Sn e a Rose, eu namorava um cara, muito lindo e gentil. Nosso namoro foi lindo no começo, mas depois, ele foi ficando muito ciumento, até que um dia, percebi que ele era um psicopata e fui aguentando calada. Até que um dia, esse namoro começou a ficar cada vez mais abusivo, ele não deixava eu viver a minha vida de jeito nenhum, e eu não podia dizer nada para a minha família, mas chegou o dia em que meu pai desconfiou e investigou a fundo o nosso relacionamento e descobriu.

Depois que ele descobriu, ele bateu tanto nesse meu namorado que meu pai fez ele se ajoelhar diante de mim e dele pedindo perdão, dei graças a Deus por meu pai ter descobrido tudo, meu pai disse que nunca mais iria deixar nenhum louco psicopata tocar em mim. Meu pai disse que iria fazer uma queixa contra ele, mas o cara fugiu e nunca mais o vimos.

O Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora