- Meu Deus, e agora o que eu faço?
- O que houve? - Taehyung me dá um susto, pois eu pensava que estava só.
- Tá aí há muito tempo?
- Eu te segui, alguma coisa errada?
- Não, meu pai já começou o discurso dele de comemoração e já já eu vou ter que me apresentar. E o meu colega que ia cantar não deu pra vir e agora não sei o que eu faço!
- Calma! Mas não dá pra nenhuma de suas amigas cantarem?
- Elas não ensaiaram comigo, a música tem um tom grave, elas não iam conseguir em cima da hora.
Fico com a cabeça baixa tentando pensar em alguma coisa mas não consigo.
- Tá, eu vou ter que falar que não vou me apresentar, é o jeito.
Quando vou saindo da cozinha, ele segura meu braço levemente.
- Pera.
- O que foi?
- Qual o nome da música?
- Hard for me do Michelle Morrone.
- Conheço.
- E?
- Eu canto. - Responde soltando meu braço.
- Sério?
- Ao não ser que você queira cancelar em cima da hora.
Não consegui ainda processar essa idéia dele cantar mas ele vai salvar minha apresentação.
- Ah Tae obrigada!
Fico tão feliz que o abraço, o mesmo fica sem reação. Noto o desconforto dele pois eu fui muito íntima.
- Ah desculpa, eu só fiquei empolgada, e eu te chamei de Tae, porque fiquei tão acostumada dos garotos te chamando assim que te chamei dessa maneira, desculpa.
- Pare de se desculpar, mas você sabe que não dá tempo ensaiar, vai ser ao vivo mesmo.
- É, eu sei, mas ainda bem que tenho alguém pra cantar. Você costuma cantar?
- Confia em mim, vai dar certo.
Fomos para a sala terminar de assistir o discurso do meu pai que havia chegado no final.
- Enfim, estou muito feliz pelas conquistas da nossa empresa. - Meu respira fundo terminando tudo. - A gora fiquem com a apresentação da minha filha e depois fiquem à vontade para jantar.
Fomos em direção ao meu piano, eu estou muito nervosa, até porque não ensaiamos nada e nem sei como é a voz do Taehyung cantando, mas só vou fazer o que sei e confiar nele.
Me sento e ele fica encostado no piano, não demonstrando vergonha ou desconforto algum, começo tocar a introdução e logo chega a hora dele começar.
"You keep telling me that I am free to go
But I'm addicted to you
It's a lie
It's a lie
It's a lie"Me surpreendo com a voz dele, tem o tom perfeito para a música, grave, sorri impressionada com aquilo e continuo tocando, quando chega no refrão só me surpreendo ainda mais.
"And I think you should know
That I won't let it go
It was like a million times
I'm singing a lullaby
And I think you should know
That I won't let it go
I thought that it was enough
But I don't wanna say goodbye
And I think you should know"Ele controla sua voz perfeitamente, o rosto dele mostrava total emoção enquanto cantava, olhando pra mim e dando um sorriso de lado e permanece no seu enquadramento perfeito cantando a música. Todos assistem concentrados e encantados, não deu pra ver como estava a reação das meninas com a apresentação, por conta da minha concentração na música, e na voz maravilhosa dele, nos conectamos de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...