- No que está pensando Namjoon? - Pergunto incrédula.
- Os alarmes da sua casa, por que não dispararam?
- Não sei, ele está em perfeitas condições.
- Eu já sei o que aconteceu.
- O que?
- Pelo que eu vi, o pessoal está muito interessado em te pegar, eles devem ter um hacker.
- Exatamente!
- Eu sei, eu sou um gênio.
- Convencido.
- Reclama Jin.- Então eles invadiram o sistema de segurança da casa pra dá tempo eles me pegarem.
- Mas você foi forte e não deixou.
Jin falou aquelas palavras de uma forma tão carinhosa que eu fiquei boba naquele momento.
- Isso, Você provou ser muito mais que só um rostinho bonito. - Disse Namjoon.
Nossa, finalmente eles estão me conhecendo melhor, estou muito feliz principalmente porque o Jin sabe disso.
- Mas não brinque com o perigo, é muito bom você tomar cuidado e andar sempre com ele.
Jin olha em direção ao Guarda Costas que estava sentado esperando a boa hora de eu acabar com o meu papo.
O celular do Namjoon toca.
- Sn surgiu uma emergência agora e temos que ir, mais eu tenho umas idéias e vou investigar isso. Tchau se cuida!
- Tchau!
Fico admirando aquele ser saindo da cafeteria, sinceramente não sei como Jin vai me enxergar como eu enxergo ele.
Resolvo fazer uma coisa só, mando mensagem para as meninas pra elas virem aqui, aproveito e falo do acontecimento de ontem e minha conversa com os Policiais. Resolvo não falar para os policiais sobre a teoria de que meu pai esteja escondendo alguma coisa, vai que seja uma coisa grave aos olhos dos policias? Vou descobrir o que meu pai está escondendo mas não quero prejudica-lo, estou falando só para as meninas porque elas sabem guardar segredo, então só quero que o Namjoon e o Jin investiguem quem são essas pessoas que querem me pegar. Estou ficando louca querendo saber o que esse povo quer comigo e o que meu pai fez com eles, estou ficando assustada só de pensar que a qualquer momento aquele pquerpodemerem me pegar desprevenida e fazer sei lá o que comigo.
As meninas demoram para chegar, mais chegam.
- Oie! - As duas falam em coro.
Falo tudo pra elas sobre a noite passada e ficaram muito assustadas e chocadas com tudo e falei até a minha conversa com os Policiais Kim.
- Amiga, Você nasceu de novo.
- Fala Rose surpresa.- Amiga você é uma garota forte!
- Oh obrigada Jennie, mesmo assim depois de lutar com aqueles caras fiquei muito assustada.
- Por que a gente não volta a sua casa pra tentar descobrir mais alguma coisa? Tipo ver se aquela passagem secreta tem mais coisas.
- Isso é bom. Rose tá acontecendo alguma coisa entre você e o Jimin?
- Somos amigos, a gente se conheceu há uma semana mais já saímos um pouco, ele é muito legal e divertido.
- Hmmmmm. - Eu e Jennie começamos a tirar sarro.
- Que isso garotas? Eu não tenho chances com ele, ele é gay.
- O que? Não acho que ele seja gay. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...