— Seu pai?
— Sim. — Analiso um pouco mais o pequeno espaço, é hoje que descubro mais coisas.
— Quer que eu vá até aí?
— Não, fique me esperando, vou tentar achar alguma coisa e você me puxa.
— Ok.
Vou procurando e encontro vários papéis de saldos bancários antigos, e os valores são altos, rendas e ações estão inclusas em nome do meu Pai, mas são de anos anteriores, até de um ano antes dele reaparecer pra mim e pra minha mãe.
Vasculho mais as gavetas e encontro uma folha com uma foto do meu Pai com um homem, meu pai aparenta estar mais novo, não parece ser algo suspeito mas... essas coisas estão aqui, em um lugar escondido da casa, sendo que ele tem a própria sala dele. Então, torna tudo que está aqui, suspeito. Olho melhor o homem que está com ele e não acredito, está mais novo mas é o mesmo homem suspeito que tá mandando aqueles homens irem atrás de mim e inclusive o principal suspeito de ter mandado uma bomba pra mim, é o mesmo que tem contato com o mesmo hacker que meu pai tem, e ainda trabalha na empresa de modelos que na qual eu estou trabalhando disfarçada.
Suspiro fundo tentando processar a informação. Meu Pai? Teve contato ou até amizade com esse homem no passado? Se teve, então por que ele tá atrás de mim e da minha mãe? Por que ele quer fazer mal a nós, a família do meu Pai, o homem que ele teve aproximação no passado? Ao não ser que tenha acontecido alguma coisa para que eles podem ter se tornado inimigos, e o hacker? É o mesmo. São muitas perguntas que aparaceram em cabeça agora.
— SN? Tá bem?
— Sim, passa aí o celular, vou tirar fotos de tudo que eu tô vendo aqui.
O celular desce sobre o pequeno corredor da passagem, fico imaginando que obviamente essas passagens foram planejadas, é tudo muito perfeito. Mas qual a necessidade dessas passagens? Dessa sala secreta? São muitas dúvidas que tenho agora e preciso organizar meus pensamentos, tiro a foto de tudo que achei e organizo tudo que mexi, deixando como estava.
— Sih, me puxa!
Ela me puxa e seguimos o pequeno corredor, que estava com o celular que havia passado a planta da minha casa para o seu celular, então, não voltamos por onde entramos, pois os empregamos devem estar por todos os lados com comida servindo as pessoas. Conseguimos sair pela passagem do meu closet, é incrível como tudo nessa casa foi bem projetado, o que me faz ter mais certeza do fato de meu pai esconder coisas, e isso tá me dando aos nervos. Não posso desistir agora, vou descobrir tudo e deixarei bem claro que não sou boba e posso saber da verdade que escondem de mim.
— E agora? — Sih pergunta enquanto saímos daquele buraco ficando em pé normalmente.
— Eu tô bastante confusa, fui procurar por mais respostas e acabei ficando com mais dúvidas ainda. — Exclamo indo ao closet, à procura de outra roupa de banho.
— Calma! Nos reunimos com as garotas e debatemos sobre isso. Agora você tem que curtir um pouco e relaxar, já conseguimos descobrir alguma coisa hoje, agora se divirta! Principalmente para ninguém desconfiar.
Sihyeon nunca foi de falar demais, porém, ela sempre ficou voltada aos computadores, mas hoje parece que percebeu a minha preocupação diante de tudo isso e me deu esse conselho.
Ela sai do closet e eu continuo à procura de uma nova roupa de banho. Não tenho uma grande variedade de roupas de banho, a única que achei foi um biquíni preto, não sei se vou me sentir bem com ele na frente de todo mundo. Tenho uma grande insegurança em relação ao meu corpo, minha mãe já disse que há diferença entre meu corpo e o das coreanas sim, pois são duas nacionalidades diferentes. Mas quem não tem insegurança? Eu tenho, desconforto até de ficar perto das pessoas dessa maneira, maiô disfarça mais meu corpo, mas biquíni é diferente. Como não acho mais nada é o jeito eu colocar esse mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...