Enguli um pouco mais o resto de suco que havia tomado antes ainda sem acreditar em suas palavras recentes, me trazendo uma notícia que sequer pensei em receber nesse dia. Sem ao menos perceber, deixei uma careta escapar.— Anjo? — Questionou atentamente e respirei fundo ao ouvir sua voz que traz tamanha calma para o meu coração.
— Sim. Eles querem fazer um almoço pra você? — Indireitei minha postura e reação, afim de passar tranquilidade pra ele.
— Exato. Um almoço de comemoração do ano novo, eles sabem há um tempo que namoramos e querem lhe conhecer.
Mas se não...— Eu vou! — Falei sem raciocinar direito. Quando se trata do Tae é tudo muito louco no meu coração, e talvez não seja tão ruim. Apesar de sentir um aperto em meu peito por esse convite.
— Certo. É bom passar na Rose para vestir outra roupa. Acordamos tarde, é daqui a pouco.
Me esforcei para levantar, já com os pés prontos para ficar de pé, porém me lembrei que estou nua e mesmo ele vendo meu corpo todo ontem, não tenho a coragem para andar sem roupas pela sua casa.
— O que houve?
— Bom, eu....— Busquei ar para explicar meus pensamentos, mas apenas pra fazer uma pergunta. — Me empresta uma roupa sua até eu chegar lá?
— Sem dúvidas. — Abriu seu lindo sorriso, fazendo de nossa conversa, um momento mágico, me permitindo viajar na dimensão de paixão que ele traz pra mim.
Pegou uma blusa simples, bermuda e um cinto e deixou na beirada da cama e saiu fechando a porta, pra me dar privacidade. Jamais me cansarei de dizer que tudo nele é lindo.
Vesti e fiquei pasma o quão longe a blusa foi. Mas aí me concentrei no cheiro que vinha das roupas dele, todas com um aroma leve e amadeirado. Soltei o cabelo embaraçado e abri a janela pra trazer um pouco de ar para o cômodo e me deparei com uma mancha de sangue na colcha de cama. Sabia que tinha me esquecido de algo, eu era virgem e...
Meu Deus! Acabei de dizer que eu era virgem.
A sensação de nunca ter tido relações sexuais já era algo meio que normal pra mim, mas não havia ninguém especial em minha vida. E isso mudou. Fico feliz em ter sido com uma pessoa que me respeita e me ama. Foi um pouco ruim pra mim pelo fato de não ser acostumada e a sensação de algo novo lá dentro de mim é complemente desconfortável e estranho. Ainda não consegui sentir prazer nisso, mas se dizem que sentem, é que vou sentir, mas não ontem pois foi a primeira vez. Só que a imagem de Taehyung fechando os olhos e mordendo os lábios, me deixa boba e feliz por ter causado tamanha reação.
Parei de pensar nisso e fui ao banheiro e escovei os dentes. Depois me dirigi a cozinha, Tae estava terminando de lavar a louça. E é claro que pedirei desculpas pelo o ocorrido, mesmo sem jeito, fui até ele, pelo visto, falar desse assunto com ele vai ser um processo.
— Até que as roupas ficaram bem. — Comentou terminando e indo até mim.
— É. — Me olhei. — Só que tem meu rosto com a maquiagem acabada, tô um desastre.
— Nunca. — Pegou minha nuca, após alisando seus dedos pela bochecha, sorri boba pelo seu ato que baixei o olhar.— Sempre estará linda, da maneira que for.
— Eu preciso te avisar uma coisa. — O olhei, percebendo que tenho sua atenção toda pra mim. — Manchei sua colcha de cama, desculpa. — Baixei novamente o olhar.
— Isso não é problema anjo. — Usou seu indicador pra levantar minha cabeça, me fazendo encontrar seu olhar. — Aquilo foi a marca de uma nova fase da sua vida, e me alegra em fazer parte dela. Além de me preocupar. Falando nisso, tá sentindo alguma coisa? Tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...