(26)"Cada vez mais estranho"

969 104 158
                                    

Senti como se eu fosse explodir a qualquer momento, não sei exatamente a razão disso, mas respiro fundo e me controlo.

— Sim, eu mesma. — forço um sorriso pra ele.

Ele organiza tudo o que tem pra organizar até que antes de finalizar ele acaba dando uma saída, meu celular vibra e é mensagem da Sihyeon.

*Sih*

Rápido, procure alguma coisa suspeita.

Mas e as câmeras?

Já dei um jeito nelas agora vai logo!

Começo a olhar na bancada dele, só tem alguns papéis e contratos, vou nas gavetas e que estão abertas, sorte, ele esqueceu. Mexo em alguns papéis e acabo achando umas fotos. Não acredito! As fotos são minhas dos últimos dias, me assusto com tudo isso, vejo umas fotos da minha mãe também, o que me deixa ainda mais assustada. Peciso descobrir o porquê disso, não aceito fotos minhas e da minha mãe nas mãos desse cara, essas fotos aprovam minha teoria de que é ele que tá tentando mexer com minha família. Pego meu celular e bato algumas fotos das fotos que encontro lá, até que o celular dele toca, não tinha nome salvo então decorei o número pra caso seja alguém envolvido. Chega uma mensagem da Sih avisando que ele tá vindo e rapidamente deixo tudo como tava, meu coração acelera de tanto nervoso, mas consigo deixar tudo em ordem e volto pra minha cadeira.

— Senhorita me desculpe, houve um problema e me chamaram.

Olho pra ele, só me sube um ódio, ele tá me perseguindo, minha vida não é mais a mesma depois de tudo que ele tá planejando e ainda quis me matar com uma bomba naquele dia. Mas ele nem sabe do que eu planejo. Disfarço meu ódio dando um sorriso falso.

— Entendo.

Minha cabeça só pensava nos números pra não esquecer.

— Então vamos finalizar seu contrato, quando esse contrato terminar você terá a escolha de renovar ou sair.

— Tá certo, muito obrigada. — Me curvo agradecendo e saio de sua sala.

***


Depois que saio daquele lugar, suspiro aliviada, essas sensações ruins que tô sentindo devem ser porque fiquei mais perto do meu inimigo, mas não vai durar por muito tempo, descobrirei tudo e minha vida voltará ao normal.

Sigo para casa da Jennie e entro por onde saí, vou a encontro das meninas e entro no quarto, sei lá, essa casa da Jennie é estranha mas legal, cheia de passagens, mas a minha também é, só não sei onde são exatamente.

— Iae como foi lá? — Rose Pergunta.

Só olho para Sihyeon, quero ter a certeza que ela desativou as câmeras.

— Sih?

— Oie, sim eu desativei as câmeras de segurança, fiz isso na frente das meninas.

Mal cheguei e ela já viu a minha preocupação.

— Obrigada.

— Mas conseguiu achar alguma coisa?

Pego meu celular e mostro as fotos que minha e da minha mãe que estavam lá, as meninas ficaram sem reação.

— Cara, então é ele que tá fazendo tudo isso com você. — Concluí Jennie.

— Sim, nosso primeiro palpite era certo, agora é só ver como nosso planos vão ficar.

— Primeiro, precisamos estudar bastante sobre sua vida dupla, as fotos que ele tem de você, são muito recentes. — Sugere Sih.

— E o pior, ele não tem foto suas tiradas de redes sociais ou coisa do tipo, ele tem fotos suas andando por aí. — Fala Rose.

O Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora