(17) "Começando Do Zero"

1.2K 120 145
                                    

Tava um pouco escuro, por isso só deu pra sentir a presença de outra pessoa vindo até mim, até que pessoa acende a luz e eu acabo me assustando soltando o copo de vidro que estava em minha mão, os vidros se espalham sobre o chão e me abaixo para pegá-los, mas pelo desespero do susto acabo ferindo meu pé.

- Ô meu Deus Sn, eu te assustei desculpa.

Levantei a minha cabeça e só agora pude perceber que era ele.

O sangue no meu pé escorreu um pouco por conta do caco de vidro.

- Com licença. - Taehyung me segura gentilmente e me levando até a cadeira da mesa para me sentar.

- Obrigada, mas nem está doendo, nada dava pra andar só.

- Tá bom, mas de qualquer forma eu lhe assustei, foi minha culpa você ter ferido o seu pé. Onde fica os band-aids?

- Acho que nas gavetas de cima do armário, mas não precisa disso, não foi grave.

Ele não fala mais nada, ficou procurando e achou, colocou um sobre o meu pé cuidadosamente, tadinho, tá cuidando de mim até fora da carga horária.

- Se estivesse calçada, não teria se machucado.

- Eu gosto de andar descalça pela casa, logo de madrugada então.

- Ok, pra se atrasar amanhã não é? Está tarde. - Ele se levanta me encarando deixando a perguntar no ar, ele é meu guarda costas, mas nao é minha mãe pra falar dos meus horários.

- Eu sei, mas você também está acordado não é?

- Então estamos quites. - Diz cruzando seus braços e dando um sorriso de canto. Não pude evitar comentar.

- Nossa ele sabe sorrir.

- Por que diz isso?

- Porque você sempre é uma pessoa muito calada e séria.

- É mesmo? Então quer dizer que sou um bom profissional.

- Ah É?

- Sim, não posso agir informalmente no trabalho.

- Entendo.

- Mas pra que é aquela água fervendo? - Ele aponta em direção ao fogão.

- Aí meu Deus é a água pro chocolate!

Tento me levantar pra ir até lá mas meu pé doeu quando ele entra em contato com o chão.

- Deixa que eu cuido disso.

Ele foi até lá, pegou os ingredientes e juntou todos e ficou misturando.

- Você gosta mais pra fino ou mais pra grosso?

- Você vai fazer? Não precisa se incomodar eu que inventei de fazer isso!

- Eu quero tomar também, então eu posso fazer também.

Estranho sua atitude, mas tudo bem.

- Gosto mais pra grosso.

Depois de uns minutos ele termina, coloca o chocolate nos copos e se senta comigo.

- Você também não tá conseguindo dormir?

- Sim, eu costumo jogar um pouco de madrugada mas hoje eu não joguei e fiquei sem sono. E você?

- Bom eu tô com a cabeça preocupada com esse povo que tenta me pegar assim do nada.

- Está se preocupando em vão.

- Por que?

- Seu pai me contratou justamente pra você ter segurança, siga sua vida normalmente e não se preocupe com isso, da sua segurança cuido eu. - Ele leva o copo até sua boca, fechando os olhos para sentir melhor o gosto suponho, não sei exatamente mas a energia que ele passa é boa, não tô me sentindo insegura como antes.

O Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora