A música da apresentação da equipe deles na multimídia.
Não achei o vídeo da coreografia😥
Me desculpem.------------------
O lugar está mais lindo do que a primeira vez, vários jogos de luzes coloridos espalhados por todos os lugares, adesivos de desenhos sobre as paredes, retratando o clima retrô. No palco, se encontrava a Yiren com os jurados conversando, pareciam alegres e animados sem aquele ar de seriedade deles na hora das notas, parecia ser algo muito amigável. Mas a única coisa que me chamava mais atenção no palco, é a enorme bola de discoteca no alto, dando luminosidade as quatro partes do espaço.
— Não acredito. — Resmunga Taehyung ao meu lado olhando na direção dos jurados.
— O que foi?
Não deu muito tempo até que um dos jurados se aproximou de nós, encarando o Tae com um olhar mortal.
— Olha só, eu não esperava por isso. — O mais velho diz abrindo um sorriso amigável, Tae fez o mesmo, aí só depois disso que percebi que eles são amigos.
— Quanto tempo.
— Não me diga que não soube que ontem eu fui atrás de todos vocês. — Seu olhar foi sobre Kai e Jimin.
— Mas houve circunstâncias, e você também da outra vez, foi o jurado, deu as notas e voltou, sem ao menos falar com a gente. — Tae diz com toca a firmeza do mundo, seus olhos ainda estavam concentrados em Yoongi.
— Tá. — Ele responde sorrindo convencido pela resposta. — Estamos quites então.
— Que saudade. — Fala Tae em imediato, ele não costuma confessar coisas assim, então eles são bons amigos mesmo.
— Não me abrace, não quero perder meu lugar no júri.
— Como sempre. Você não muda nada. — Fala Kai.
— Mais tarde a gente se vê, mas se ele continuar aqui a produção vai descobrir que ele nos conhece. — Alera Jimin nervoso.
— Enfim, os figurinos retrô estão lindos! — Yoongi fala em um tom mais alto, espero que o fato dele conhecer os meninos não interfira em suas notas.
Saímos da entrada e fomos para o camarim terminar a maquiagem. Como meu vestido é preto com bolinhas brancas, o de Rose é do mesmo estilo, mas no lugar de preto é vermelho, e o de Jennie azul. Os garotos seguem as mesmas cores, Taehyung de preto virou minha religião, junto com essa jaqueta de couro, Kai e Jimin seguiam a cor das suas parceiras mas a jaqueta também se aplicaram a eles mas com Taehyung tudo ficou mais... não sei explicar.
— Não sei se fico feliz ou preocupada por ter um amigo dos meninos no júri. — Rose diz enquanto capricha em seu blush.
— Eu acho preocupante. E ainda pra piorar, ele passou um bom tempo encarando o Taehyung. Será que alguém desconfiou?
— Jennie já está pronta, sinto a tensão maior em sua pergunta pois ela está me encarando preocupada.— Aí gente não sei! — Suspiro. — Não vamos nos preocupar com isso, sabem que qualquer coisinha pode comprometer a nossa dança. Só vamos dançar, que é o melhor que a gente faz.
— É, até mesmo que você vai dançar com seu príncipe encantado. — Rose diz, fazendo caras e bocas com as mãos sobre minhas costas.
— Nem me lembre disso, sempre senti algo fluindo quando a gente dança junto.
— Temos uma garota apaixonada aqui Jennie!
— Você também! — Retruca Jennie.
— E você também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda Costas
RomanceUm empresário dono de uma importante empresa de Seul, se encontra obrigado a contratar um guarda-costas para sua única filha após ameaças de antigos rivais.... *PLÁGIO É CRIME! História fictícia totalmente criada por mim, sem intenção nenhuma de ofe...