Curiosidades sobre os 7 Dominios do Céu e do Inferno

118 14 2
                                    

Saudações humanos! Hoje eu estou trazendo para vocês o wordbuilding (criação de mundos) mais dificil que eu já planejei. Nessa história eu precisei criar três grandes reinos que rezam aquem da nossa insignificância humana (como diria H.P Lovecraft)

Como vocês já devem saber, assim que a alma do falecido descarna do corpo fisico ele chega a um corredor e ele precisa atravessa-lo para chegar ao Rio das Almas. Nesse Corredor Escuro, as Potestades-Caidas estarão esperando para preda-lo, e se você tiver deixado pendencias em vida você com certeza voltará para salda-la. Mas há um porém: vocês se lembram que no primeiro capitulo um bebado esbarrou numa estatua de anjo antes de abrir a sepultura de Innamabel para violar o corpo dela? Pois bem, essas estatuas foram feitas pelos Verndare para impedir que o morto retorne ao mundo dos vivos. Elas são magicas, impedem que eles violem o véu entre os reinos humano e espiritual.

Seguindo. Caso você conseguia atravessar o Corredor, um barqueiro com um lampião estará te esperando com uma pequena jangada, ao embarcar, todas as almas são transportadas através do Rio das Almas; nesse lugar infernal estão as almas que foram rejeitadas pelo CÉU e pelo INFERNO. Dá para imaginar quem ou as coisas que estão lá, certo?

Após o transporte, a alma atravessa o Reino das Potestades - onde mais uma vez as potestades-caidas vão tentar se apossar da sua alma. Porém, nesse lugar as potestades-iluminadas poderão protege-lo de ser predado e continuar a viagem tranquila pela encosta da ilha onde se encontra o simbólico Vale de Ossos, um refugio eterno para reflexão.

Depois, você finalmente chegará ao Juizo de Deus e lá encontrará a segunda casta mais poderosa de anjos; os Tronos, que são como juizes que decidirão o destino da sua alma. Se você for puro de coração, prosseguira através da Ponte Celestial até o Reino dos Céus - a morada eterna - ou será enviado para o Abismo Flamejante - onde sofrerá até o dia do Julgamento Final -, ou, se você for um pecado ou for Hitler vai acabar voltando ao Rio das Almas.

Fim?

Sirus: Os Outros Vampiros (Vencedor #TheWattys2020)Onde histórias criam vida. Descubra agora