A residente chega para seu próximo dia de trabalho e encontra Jensen na sala guardando seus pertences. Os dois se cumprimentam com bom dia e saem juntos para algumas visitas a pacientes recém operados. Doutor Ackles sempre fazia pergunta aos seus residentes, e cada um se habilita para responder. Após as visitas, eles são chamados para a emergência, menos s/n.
- sra.Shay quer você na sala dela.- Jensen diz para ela. S/n afirma e caminha até a sala da diretora, e acaba vendo Danneel em um dos corretores do local. Se perguntando por qual motivo ela estava ali, mas sua mente logo estava por qual motivo Shay queria s/n ali. O que eu fiz dessa vez? Ela pensa.
- pode entrar!- ela ouve após bater, e entra, fechando a porta atrás dela.
- doutor Ackles disse que a senhora queria me ver.- s/n diz com as mãos cruzadas, um tanto nervosa com a situação de estar novamente com aquela mulher.
- sim. Sente-se!- Shay diz e a residente se senta em uma das cadeiras a frente da mesa da diretora.
- doutora s/n, está ciente da política do nosso hospital, relacionamento de residentes com seus chefes. Além de médico com seus pacientes, certo?- s/n não consegue dizer nada, apenas afirma com a cabeça. Àquela altura, ela já tinha ideia do que se tratava.- recebi uma denúncia de que você e doutor Jensen estão se relacionando, e que você está grávida. Procede?- s/n olha para o chão, sem conseguir dizer nada.
- s/n, não adianta se calar. De qualquer forma, você terá severas consequências.- a diretora diz e entrega um papel e caneta para ela.- ninguém precisará saber o que está acontecendo. Apenas assine pedindo demissão e diga aos seus colegas, aos que perguntarem, que não quer mais trabalhar e fazer sua residência neste hospital.
- tudo bem..- a voz da jovem sai falha. Com os olhos inundados, ela olha para a linha onde deveria assinar e respira, assim que coloca sua assinatura no papel.
- foi um prazer trabalhar com a senhorita!- s/n agradece e rapidamente sai da sala, imediatamente indo pegar seus pertences. Ela não aguentaria ficar mais um minuto ali. Enquanto pegava tudo em seu armário, com as lágrimas sobre seu rosto, ela não nota Jensen entrando.
- querida...- ele a chama e a abraça por trás de seu corpo- o que está fazendo?
- eu fui demitida, Jensen!
- o que?- Jensen diz em surpresa, e sai quase como um grito.-como assim?
- eu não gosto de julgar sem ter certeza...- ela diz enxugando as lágrimas e colocando sua bolsa pendurada sobre seu ombro.- mas Danneel falou de maneira suspeita comigo, dizendo para eu ter cuidado para quem contar sobre nós dois. E quando estava indo para sala de Shay, a vi nos corredores indo para saída.- Jensen suspira e s/n segura sua bolsa fortemente, sem conseguir olhar para Jensen.
- para logo depois eu ser demitida por esse mesmo motivo?- ela pergunta, o óbvio para ela. Jensen beija a testa dela.
- eu vou buscar a JJ para ficar lá em casa assim que sair daqui e prometo, não vou me exaltar com Danneel, mas terei uma conversa com ela.
- não cria mais problemas mesmo, amor.- s/n diz beijando calmamente seus lábios, agora ela não se importava com quem possa vê-los juntos.
- te vejo em casa!- ele diz, antes de s/n sair pela porta. Jensen frustrado com o que aconteceu, apenas se recompõe para voltar ao trabalho e não ter mais sua garota na sua turma de residentes.
S/n sai o mais rápido do hospital, dirigindo diretamente para sua casa. Assim que ela entra, ela deixa sua bolsa no chão da sala e senta no sofá, por um momento, ela aprecia o silêncio da tarde que sempre tinha agitada no hospital. Mas em poucos minutos, ela se sente solitária, e sem muito o que fazer, ela apenas chora, se questionando se tudo o que aconteceu, valeu a pena. Valeu a pena perder algo que ama tanto, por conta de alguém que se ama tanto também? Ela não tinha a resposta, não naquele momento. Mas sabia que sentiria falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Jensen Ackles, chefe da cardiologia do hospital de UCLA. Jared Padalecki, recentemente recebeu o cargo de chefe da neurocirurgia. Ambos, amigos desde que Jared entrou em residência e começou seu trabalho...