Semanas depois
Jensen está de volta com sua rotina ao hospital, fazendo suas cirurgias, atendendo na emergência e sempre ao lado de sua residente s/n. A residente ainda ajudava seu chefe no caso da garotinha Kate, e ainda estão sem sucesso. Entre os dias que Jensen ainda estava em recuperação, a jovem se disponibilizou em ajudá-lo em casa, fazendo com que eles se aproximassem ainda mais.
- faltam algumas semanas para a maratona, acabei de me inscrever.- Jensen diz colocando café em seu corpo. S/n estava nos armários, guardando sua bolsa e vestindo seu jaleco.
- não me leve a mal doutor, mas você vai conseguir correr? Eu estou praticando a meses a fio.
- você não me conhece mesmo, doutora.- ele provoca, se aproximando o suficiente para poder beija-la, mas o seu pager é chamado. S/n sorri e leva sua mão ao ombro dele, passando sobre um pequeno amassado na manga de seu uniforme.
- nos falamos no almoço!- ele disse entregando o copo de café a ela e dando as costas até a porta, correndo em direção ao seu paciente. S/n bebe o café checando seus emails, antes de ser chamada e correr para emergência até o garoto que chegava.
- o que temos aqui?- ela pergunta calçando as luvas em suas mãos.
- Mike Jones, 16 anos, acidente de carro. Sinais vitais estáveis...-
- eu não sinto minhas pernas!- o garoto exclama, gemendo de dor.
- ei Mike, nós vamos cuidar de você tudo bem?- a residente tem suas mãos sobre o rosto do adolescente, analisando os hematomas.- transferir na minha contagem!
Ela conta até três e os dois paramédicos e uma das enfermeiras o transferem para a cama, e o garoto grita de dor.
- dê 0,1 mg/ml de morfina.- ela diz para a enfermeira, que logo aplica o que ela pediu. - preciso de uma ressonância da coluna e cabeça. Raio x do tórax agora!
Jensen consegue ouvir a voz de sua residente e vê-la de onde estava. Seu paciente já estava medicado, ele apenas continuava ali observando as ordens da sua brilhante residente, até que vê dr.Padalecki entrar na pequena sala junto de s/n e tempo depois eles saem, enquanto levam o garoto para o andar de cima.
- torax está limpo, não há sinais de fraturas nas pernas ou braços, mas há na coluna. Ele disse que não sente as pernas, eu pedi uma ressonância da coluna e da cabeça, para descartar qualquer problema.
- ótimo. Me avise assim que os resultados chegarem.- Padalecki pede e a jovem assente positivamente, antes de seguir até o balcão em um dos computadores e terminar de preencher a ficha de Mike.
- soube do seu paciente- Jensen diz ao se aproximar dela.- estou com o pai dele, o medicando. Se os remédios não ajudarem, vou recorrer a cirurgia. A chamaria para me auxiliar, mas está cuidando do garoto.
- fica para a próxima.- ela diz sem emoção alguma em seu tom de voz. Ackles suspira, e antes que pudesse perguntar o que acontecia, eles ouvem os barulhos na sala do Sr.Jones. Jensen corre até lá e s/n fica onde estava, não interferindo nas medidas de reanimação do médico.
S/n atende fica encarregada de mais alguns pacientes antes de finalmente os exames do garoto chegar em suas mãos e ela levar para dr.Padalecki.
- doutor, eu estou com as ressonâncias de Mike.- ela diz, entregando o tablet com as respectivas imagens, para Jared. Ele analisa e s/n tenta decifrar seu semblante. Era mais série e preocupante do que ela já tenha observado no médico.
- Michelle, preciso de uma sala de cirurgia agora.- ele exige, olhando para a enfermeira chefe.
- eu posso fazer cirurgia para tentar reparar a T10 do garoto. Com sorte e muita reabilitação, ele tem uma chance de voltar a andar.
- tudo bem, obrigada doutor Padalecki.- ela sorri um pouco mais aliviada. Jared pede licença e se retira, preparando para a cirurgia. S/n olha em um dos relógios na sala onde estava, e nota que estava na hora de seu almoço. Jensen termina seus atendimentos, e segue até onde sua residente está.
- pronta?- ele pergunta, e ela assente sorrindo, o acompanhando até o restaurante do hospital. Eles pedem seus almoço e se sentam.
- o que está acontecendo? Você está estranha a amanhã toda.- Jensen pergunta, mais preocupado que o normal. Suas mãos estavam entrelaçadas uma com a outra sobre a mesa. S/n as segura, e volta seus olhos para os dele.
- está tudo bem, Jensen.- ela garante.
- eu sei que você passou por todas aquelas coisas comigo. Sei que você se importa, eu também me importo com você, mas se não dizer o que lhe incomoda, não posso tentar mudar ou ajudar.
- ei.. não tem a ver com você. Ou o que aconteceu. Sei que se importa, mas não é nada, acredite em mim. Está tudo bem.- ela aperta suas mãos na dela, ainda olhando nos olhos verdes do médico.
- tudo bem- ele suspira. S/n sorri e solta suas mãos da dele, notando alguns olhares sobre eles.
- acho que devemos nos conter em público.- ela diz, apertando seu cabelo no rabo de cavalo no topo de sua cabeça.
- eu sinto muito que tenha essa regra para residentes.
- para médicos e enfermeiros não há?- ela pergunta, mesmo sabendo a resposta, mas estava curiosa para saber o que Jensen diria a ela.
- não. Você não nota os olhares de Jared e Genevieve? São apaixonados e estão juntos.
- preciso prestar mais atenção nesses detalhes.- a garota diz e eles riram. Jensen recebe um chamado, e seus olhos se arregalam olhando para seu celular.
- Jensen? O que houve?- ela pergunta preocupada. Jensen finalmente consegue olhar para ela, e a garota nota que seus olhos estão úmidos pelas lágrimas.
- Kate está a caminho. Isso não é um bom sinal, s/n.- ela ouve as palavras do homem, e suspira pesadamente, tentando se livrar do nó em sua garganta. Eles ouvem outro chamado, e se levantam rapidamente. Correndo e desviando das mesas e cadeiras do local, eles seguem o mais rápido para a emergência.
Oiie amores, espero que gostem do capítulo de hoje ❤🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)
Roman d'amour🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Jensen Ackles, chefe da cardiologia do hospital de UCLA. Jared Padalecki, recentemente recebeu o cargo de chefe da neurocirurgia. Ambos, amigos desde que Jared entrou em residência e começou seu trabalho...