"So, so you think you can tell
Heaven from hell?
Blue skies from pain?
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?"O som da música ecoa pelo quarto da jovem. Sonolenta, ela estende sua mão até o barulho e agarra seu celular. Automaticamente, seu dedo aperta o local exato para desligar o despertador. Olhando para as horas, eram cinco horas da manhã. O Sol ainda não havia nascido. Ela se levanta, toma um banho rapidamente, coloca seu moletom, tênis e segue até a cozinha, preparando seu café. Neste tempo, ela checa suas mensagens, email, e algumas das suas redes sociais. Terminando o café, ela pega seus fones, chave de sua casa, dá play em uma das suas playlist musicais favoritas e segue correndo para o hospital. Todos os dias, durante um ano, ela sempre segue fazendo seu exercício diário e o mesmo trajeto até seu destino.
Chegando no seu local de trabalho, ela também está familiarizada com a maioria dos profissionais que ali estão. Não podendo deixar de ressaltar, que ela também tem uma ótima memória fotográfica. Seguindo para seu armário, ela tira tudo o que precisa enquanto cumprimenta seus colegas. Se troca, e veste seu jaleco. Por último pega seu estetoscópio, o colocando sobre o pescoço. Até aquele momento, o chefe da cardiologia não havia chegado. Ela olha em seu relógio e se estranha, ele também sempre chega em seu mesmo horário. S/n o tem observado bastante nesses um ano dentro do hospital, ela não nega. A jovem guarda tudo em seu armário e o tranca, saindo da sala.
- s/n?- ela ouve seu nome e se vira rapidamente, vendo Casey, uma das suas grandes amigas neste local.- eu estou indo pegar um café, quer vir comigo?- a morena pergunta sorrindo. S/n dá de ombro e sorri de volta, seguindo até a amiga.
- Casey, você viu o dr. Ackles por aqui?- ela finalmente pergunta. Casey pega seu café e olha para amiga, preocupada. Ela também notava que sua amiga andava perguntando coisas demais sobre Jensen.
- não o vi. mas também cheguei agora.- ela ri e s/n assente. As duas caminham de voltam para a ala hospitalar. s/n olha para o relógio e faltavam meia hora para o seu turno começar.
- amiga, eu vou dar uma olhada em alguns pacientes.
- mas s/n, ainda faltam meia hora para começarmos.- Casey diz, mas a garota já está a alguns metros de distância a frente da morena. Ela suspira e continua tomando seu café, enquanto s/n segue para a ala da cardiologia. Ela pega os prontuários de alguns dos pacientes que no dia anterior pôde acompanhar, e seguiu até os determinados quartos, analisando cada um dos pacientes. Sempre com seu sorriso radiante.
- bom dia, Ethan!- ela diz ao entrar pela porta.- como está se sentindo hoje?- ela se aproxima do paciente e começa a conferir os monitores. Ethan é um jovem de 25 anos, com doença coronariana.
- espera, você não deveria estar aqui.- o jovem olha para o relógio no braço de sua mãe.- você começa às sete.
- hmmm... temos um jovem observador por aqui.- s/n diz, olhando para a mãe do garoto, que assente positivamente.
- eu não tenho culpa se aqui não tem muito o que observar, além de notar você andando de um lado para o outro.- ele diz, e s/n gargalha, fazendo anotações no prontuário de Ethan.
- você está indo bem, Ethan.- ela sorri e saí do quarto, sorridente. Seu corpo se estremece, ao ouvir seu nome ser chamado pela voz grossa de Jensen Ackles. Pelo tom de voz, s/n acreditou que estava em uma fria. Ela parou onde estava, colocou o prontuário no balcão a sua frente e se virou, ficando cara a cara com o doutor Ackles.
- ainda faltam 10 minutos para você começar.- Jensen diz olhando no relógio em seu punho.
- eu quis adiantar.- ela pega o prontuário de Ethan e entrega a Jensen.- eu chequei os dois pacientes de ontem. Estão indo bem!- a jovem espera ansiosa por alguma resposta do seu chefe, mas Jensen apenas folhea o prontuário, com um semblante que a mesma não conseguia decifrar.
-pelo que parece, está tudo certo.- Ackles finalmente diz, olhando para a jovem residente. Um leve sorriso se forma nos lábios dele, e s/n suspira aliviada.
- quero você e seus colegas comigo em uma visita.- o doutor pega outro prontuário, e eles seguem juntos até a ala de emergência, onde todos se encontravam para começar.
Ela o segue, logo atrás, se perguntando por qual motivo ele não estava no hospital no horário de sempre. Ou, por qual motivo ele estava.. diferente. Ela não deixou de notar as grandes olheiras sobre seus olhos verdes, em cansaço. Talvez seja pelo fato de ter grandes responsabilidades em ser chefe de um determinado departamento, ou estava acontecendo outra coisa.
- você não tem o direito de se intrometer, s/n!- ela pensa consigo mesma. Mas, dá um pulo em susto, quando nota que suas palavras saíram em voz alta.
- o que você disse?- ele coloca uma das mãos em um dos bolsos do jaleco e espera pela resposta da residente.
- eu... bom. Não é nada, doutor Ackles.-ela assente firmemente para ele, e volta a caminhar, não o esperando.
Eles passam pela visita em que o dr. Ackles pediu. Analisam o caso, e dão as respectivas respostas para o tratamento. novamente, s/n se destaca entre todos. Jensen, olha para a jovem, que conversava com Casey sobre o caso que o mesmo acabou de mostrar a eles.
O médico não pôde deixar a sua curiosidade, por tudo o que a jovem residente pode mostrar dentro de uma sala cirurgia para ele e seus colegas.Espero que gostem! Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Jensen Ackles, chefe da cardiologia do hospital de UCLA. Jared Padalecki, recentemente recebeu o cargo de chefe da neurocirurgia. Ambos, amigos desde que Jared entrou em residência e começou seu trabalho...