thirty

265 28 1
                                    

S/n acorda primeiro que Jensen, ele conseguiu dormir após o pesadelo faltando poucas horas para amanhecer. Ela sai da cama com cuidado, notando que ele se move e se ajeita, voltando a roncar novamente. A mulher sorri e amarra seu roupão com mais firmeza. Em seguida, agarra o suporte com seus vários remédios e sai do quarto.

Ela era uma das pacientes do hospital mais impacientes e teimosa do lugar. Mesmo cansada, ela sempre estava fora da cama, andando pelos corredores, conversando com as enfermeiras e outras pessoas que estavam por ali. Naquela manhã, não foi diferente. O que havia de diferente era apenas o motivo pelo qual ela estava fora da cama.

- s/n? O que está fazendo fora da cama?- Carol, uma das enfermeiras a repreende.

- Jensen está dormindo, ele não dorme uma noite inteira desde a minha cirurgia.- ela suspira, se apoiando no balcão onde a enfermeira estava.- por favor, não deixe ninguém entrar ali até ele acordar? Por favor, Carol?

Ela implora. Jensen ainda insistia em ficar ao lado dela, mesmo com todas as enfermeiras e médicos fazendo o possível para ela. O que ela desejava, era viver a vida ao lado de Jensen e se lembrar para sempre do que eles criaram.

- tudo bem- Carol diz e rapidamente da a volta no balcão, levando uma cadeira com ela e fazendo s/n se sentar.- mas promete para mim que não vai sair por aí sozinha.

- eu prometo!- ela levanta uma das mãos, em juramento. A enfermeira suspira aliviada, e s/n avista Casey seguindo pelo corredor. Mas espera, Casey? Ela pensa consigo mesma. Em segundos, ela nota Jared, Genevieve e JJ que corre na frente deles, até abraçar s/n fortemente.

- oi meu amor. Bom dia!- ela diz e beija a testa da menina. JJ estava vestindo um lindo vestido florido, na cor rosa.- uau, você está linda! Eu estou tão desajeitada.- s/n brinca alisando sua cabeça e ajeitando seu lenço sobre ela. JJ sorri.

- não está, s/n! Você continua linda!- ela diz entusiasmada e s/n agradece, olhando para os três amigos que estavam a sua frente.

- o que vocês estão fazendo aqui?- ela pergunta se levantando, e Casey é a primeira a abraça-lá fortemente.

-viemos ver você. Estamos com saudade!

- aquele hospital não é o mesmo sem um dos melhores cirurgiões- Genevieve acrescenta, agora também abraçando sua amiga.

- eu senti falta de vocês!- s/n diz sentindo seus olhos queimarem pelas lágrimas que se formavam. Ela suspira e Jared se aproxima, tendo suas mãos nos ombros dela.

- como você está?- Jared pergunta de maneira doce. Ela suspira e abaixa o olhar em tristeza. Era difícil para ela conversar sobre isso.

- bem... acredito eu-ela sorri fracamente para o grande médico a sua frente. Ela não consegue dizer mais nada, apenas ouve a voz de Jensen que sai do quarto quase tropeçando em seus próprios pés, por tanto sono.

- eu ouvi vozes...- Jensen coça os olhos e JJ agarra a cintura do pai, fazia dois dias que eles não se viam. Ele imediatamente se alerta com o abraço e a pega no colo, dando um beijo em seu rosto.

- oi papai, eu senti saudade!

- eu também princesa- Jensen sorri e a coloca no chão novamente. Casey chama a criança para ir até a sala de espera, onde elas poderiam desenhar e brincar. Assim que elas saem, s/n abraça Jensen, que a beija carinhosamente em seguida.

- vocês chegaram quando?- Jensen pergunta olhando para o amigo, ele estava surpreso com a visita novamente. Já se passaram um mês desde que Jared realizou a cirurgia. Ele não obteve muito sucesso, então o tratamento seria com os outros remédios para tentar diminuir o tumor.

- acabamos de chegar. Passamos na sua casa e pegamos JJ.

- Emma e Sofia estão lindas e tão grandes...- Genevieve comenta e as duas começam a conversar sobre as meninas, enquanto Jensen e Jared ficam de frente para o outro, e Padalecki coloca as mãos nos bolsos de sua calça.

- podemos conversar?- Jared pergunta, e Jensen apenas acena positivamente, caminhando corredor adentro, até a lanchonete e comprando um café, enquanto ouvia seu amigo.

- eu já analisei os exames que chegaram da s/n, juntamente com o oncologista.- Jared diz. Jensen não queria ouvir mais nada do que seu amigo dizia. era como se alguém tivesse lhe dado um soco bem no meio do estômago naquele momento. Ele apenas queria sair dali e não saber o que estava acontecendo, seu medo pelo pior era extremo.

- ela está reagindo bem com o tratamento, Jensen.- Jared diz e Jensen imediatamente sorri.- eu estou tão surpreso. O tumor não aumentou, e ela parece bem, enquanto as perdas de memórias.

- sim, ela vem...- Jensen suspira aliviado- ela continua não se lembrando de muito do passado, mas a gente vem trabalhando nisso.

- isso é muito bom, Jensen. A próxima visita, quero encontrá -los em casa.

- com certeza!- Jensen diz entusiasmado e eles se levantam, voltando para as suas mulheres novamente.

[...]

No final da noite, Jensen se deita na cama pequena ao lado de s/n, e naquela noite, ele sabia que não conseguiria dormir por conta de sua felicidade e da boa notícia sobre sua amada. S/n aconchega seus braços em volta do corpo dele.

- o que mais me deixa feliz, é saber que vou poder ir para casa. Que essa é o último momento nesse lugar, que não vou mais passar mal na frente das nossas filhas.-ela diz e suspira aliviada. Jensen beija a cabeça raspada de sua mulher, sentindo os pequenos fios crescendo novamente.

- eu estou mais feliz ainda por você continuar aqui com a gente!

- eu te amo!- ela diz levantando seu olhar para ele. Jensen sorri e sela rapidamente seus lábios com os dela.

- eu também querida!

S/n fecha os olhos e cai em um sono profundo, deixando Jensen com seus pensamentos em felicidade, e cheio de desejos em que esperava realizar. E o primeiro deles: o casamento.

Olá amores, espero que esteja tudo bem com vocês. Estou sem jeito, meu bloqueio nunca passa, não estou gostando nada do que estou escrevendo. Desculpa a demora para atualizar também. Até o próximo capítulo e talvez o último 🥺❤

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora