eleven

622 67 13
                                    

Coloquem a música para poder ler e dar um climão. Se quiserem ❤ boa leitura, espero que gostem! E feliz Natal!!

"Oh, baby, I know sometimes it's gonna rain
But, baby, can we make up now?
'Cause I can't sleep through the pain
Girl, I don't want to go to bed mad at you
And I don't want you to go to bed mad at me..."

Sozinha por alguns minutos, a residente consegue se acalmar, após muito chorar e tanto pensar nas possibilidades de deixar Jensen. Ela se sentia de certa forma, traída, por ele nunca dizer nada. Não conseguia entender os motivos, se é que ele teve - ela pensa- para esconder algo assim dela. A garota liga para a mãe e deixa um recado, já que ela não havia atendido.

- oi mãe, estou com saudade! Pode me ligar assim que ouvir o recado?- ela suspira e enxuga as lágrimas que voltaram a rolar sobre seu rosto.- eu tenho novidade!- ela sorri por alguns segundos, acariciando sua barriga.- eu te amo, mãe!

Ela coloca seu celular em um dos bolso do jaleco e se vira para voltar para o trabalho, mas vê Jensen abrindo a porta e indo em sua direção.

- eu te procurei por todo canto!- Jensen diz, e s/n permanece paralisada no lugar. Em sua mente ela apenas conseguia ver a pequena garota, a filha de Jensen. Ele se aproxima o suficiente para abraçá-la, mas a mesma se afasta, deixando Jensen confuso.

- o que está acontecendo?- ele exige- s/n o que...

- porque nunca me disse que tem esposa e filha, Jensen?- ela pergunta cruzando os braços, mas sua pose de tentar ser forte, estava longe de acontecer.

- não é o que você está pensando.- ele tenta outra vez se aproximar, mas a cada passo dele, ela se afastava.

- não me venha com isso. Eu vi as duas com Jared mais cedo.- ela pisca fortemente, e enxuga as lágrimas com raiva.- eu confiei em você, Jensen.

- s/n, por favor, apenas me deixe explicar.- ele pede em redenção, o que ele menos queria era que eles acabassem discutindo algo que ele poderia explicar. Mas s/n, como tão teimosa, não consegue dar atenção a ele.

- eu preciso de um tempo.- ela diz. Fechando os olhos, sentindo-se tonta outra vez.

- certo. Mas você não está se sentindo bem!- Jensen nota a palidez no rosto dela, que tem seus olhos sobre o belo homem a sua frente, mas que insistia que estava tudo bem.

- eu estou bem. Me deixe em paz!- ela exclama com raiva, dando alguns passos desajeitados, antes de notar que algo estava errado, ela não se sentia tão bem assim.

- eu não..- ela não consegue dizer mais nada, antes de tudo ficar preto, e ela cair desacordada nos braços de Jensen.

- s/n? Por favor, fale comigo!- ele choraminga. E desesperado a pega no colo e a leva para emergência, gritando ordens para alguém o ajudá-lo.

[...]

- papai!- s/n ouve a voz da garotinha, e logo a vê abraçada a Jensen. Ela estava em observação na emergência, um exagero para ela, já se sentia bem e apenas teve uma queda de pressão e estava um pouco desidratada por conta de tudo o que passou na manhã e começo da tarde extremamente quente.

- oi filha!- ele a enche de beijos por todo o seu rosto e aquela mulher, a ruiva, se aproxima o suficiente, dando um beijo na bochecha do médico.

- meu Deus, s/n! Grávida?- Casey entra pela sala, e s/n não consegue mais ter atenção a Jensen e sua família do lado de fora da pequena sala.

- eu vacilei feio, Casey!- ela diz, com os olhos inundados novamente. Abrindo os braços a amiga se aproxima a abraçando.

- é do Jensen?- Casey pergunta, murmurando no ouvido da amiga.

- infelizmente, sim.

- o que? O que houve?- Casey se afasta e se senta na beira da cama de sua amiga.

- eu acabei de descobrir que ele tem esposa e uma filha, Casey. Como ele pôde?

- s/n, não acredito que Ackles seja o tipo de homem que trairia sua mulher. Ele é sério demais.- Casey questiona, pensativa. S/n desvia seu olhar para Jensen, que continuava com sua garotinha nos braços, e notando os olhares daquela mulher para ele.

- eu não sei, Casey.- ela diz, insegura com o que via e sentia em relação ao médico.

- você vai ter alta daqui a pouco, e você vai ficar em casa hoje.-ela se levanta da cama- eu passo lá para gente conversar.

- tudo bem.- ela sorri- obrigada, Casey!

Ela sorri para a amiga e se despede antes de voltar para o trabalho. S/n fecha os olhos, ajeitando sua cabeça sobre o travesseiro. Mas assim que ouve alguém bater na porta de vidro da sala, ela imediatamente abre os olhos e vê Jensen na porta.

- espero não ter te acordado.- ele se aproxima e s/n não mantém contato visual com ele, ou todos os seus sentimentos viriam à tona. 

- eu apenas vim checar você antes de te dar alta.- doutor Ackles analisa o monitor ao lado dela, e logo uma das obstetras do hospital também está na porta.

- dra.Rose, o que faz aqui?- s/n pergunta um pouco assustada. Mas se tranquiliza quando a médica sorri.

- não se preocupe, doutor Ackles me pediu para fazer sua primeira ultrassonografia.- ela traz um aparelho, um dos ultrassons para mais perto e se senta na cadeira e fica nos pés da cama.  Jensen fecha a cortina da porta de vidro, e se posiciona ao seu lado. S/n por outro lado, continua sem manter seu contato visual com o médico, mas estava agradecida por ele ter se lembrado.

- não queria fazer com você desacordada. Então vamos checar...- Ackles hesita em dizer no plural- seu bebê.

Jensen estava longe de estar 100% feliz. Ele não poderia comemorar, ele não poderia segurar a mão de s/n durante o exame. Apenas deveria ser profissional o suficiente para ninguém notar. Mas por dentro, ele estava radiante e ansioso pelo exame.

- tudo bem s/n, você vai sentir uma pequena pressão.- a médica diz e coloca o ultrassom transvaginal, logo as imagens estão no monitor ao lado deles.  A médica solta um pequeno suspiro em entusiasmo, mas continua de olho no monitor. Jensen e s/n também, e o pouco que consegue visualizar, ela fecha os olhos e suspira tentando se acalmar.

- está tudo certo, mamãe. Seus fetos estão em ótimas condições para o tempo de 6 semanas de gestação.- s/n abre os olhos, já com as lágrimas se formando- temos que marcar seus pré-natais, como sabe, gravidez de gêmeos requer mais cuidado e atenção.

- obrigada, dra.Rose.- ela sorri, visivelmente emocionada.

- eu peço para te ligarem assim que marcarem.- a médica diz e pede licença, saindo da sala. S/n pisca furiosamente deixando as lágrimas tomarem seu rosto. Jensen continuava de pé, ao lado dela, um pouco tenso com a notícia, mas feliz.

- nós vamos ter gêmeos. Isso é incrível!- ele exclama se aproximando e beijando sua cabeça. Por alguns segundos, ela tem seu olhar para ele.

- precisamos conversar, por favor.- ele implora e s/n nota as lágrimas se formando em seus olhos verdes.

- doutor, o senhor pode assinar minha alta, por favor? Preciso ir para casa.- ela pede, e desvia o seu olhar do dele. Tentando lutar contra as emoções sobre ela. E eram tantas naquele momento.

- tudo bem.- ele suspira e sai dali, fazendo o que ela pediu, não havia motivos para ela ficar no hospital. S/n permaneceu ali, chorando. Se perguntando como seria dali para frente. Tudo seria mais complicado dali em diante.

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora