thirty two

209 23 0
                                    

OLÁ OLÁ OLÁ, EU ESTOU DE VOLTA! Estou atualizando e com muitas bombas por aqui, como uma boa história de medicina (que não tem tanta medicina assim, mas tudo bem kkkkk rindo de nervoso). Espero que gostem e que estejam com saudade 🥺

- acorda bela adormecida- s/n ouve a voz de Jensen ao fundo de seu subconsciente, enquanto tirava forças do fundo de seu corpo para poder acordar após a festa de aniversário dele.

- ei, acorde!- Jensen diz novamente e a beija, tirando a coberta de cima dela, fazendo-a finalmente acordar. S/n abre os olhos completamente e tem Jensen a sua visão, ele segurava um envelope em suas mãos e sorria para ela.

- o que é isso?- ela pergunta curiosa.

- a resposta do hospital. Você não abriu ontem.- Ackles diz e s/n segura o envelope, o abrindo apressada, ela estava ansiosa pela resposta. Jensen também estava apreensivo, mas ele sabia que ela havia conseguido a vaga, ele sabe do potencial de sua mulher. Ela rasga o envelope e tira a carta de dentro, a abrindo e lendo. Seus olhos leem cada palavra, até o momento em que elas dizem: estamos ansiosos para ter a senhorita trabalhando em nosso hospital. Esperamos a senhorita na próxima semana.

- e aí?- Jensen pergunta e s/n olha para ele, com um sorriso imenso em seu rosto.

- eu consegui!

- eu sabia que conseguiria!- Jensen a abraça e em seguida a beija calmamente. S/n tem as mãos em suas costas despida de camisa, e as percorrem até seu abdômen.

- você está preparado para uma comemoração?- ela sussurra no ouvido de Ackles que se arrepia com a voz rouca de sua mulher. Ele apenas afirma com a cabeça e s/n rapidamente fica por cima. Ela entrelaça as mãos com as dele firmemente acima da cabeça de Jensen e mantém seu contato visual, até que o beija com ferocidade.

Seus corpos começam a pulsar por um contato maior, conforme o beijo se intensifica. S/n ainda estava por cima do corpo de Jensen, quando eles ouvem a porta se abrir e rapidamente ela pula para longe de Jensen.

- papai, tio Steve está aqui- JJ adentra pelo quarto, enquanto s/n colocava um roupão por cima de sua roupa íntima.

- Steve?- s/n pergunta um tanto curiosa. Jensen estava trabalhando muito junto com o Steve, e ela achava que era apenas a cervejaria o deixando com tanto trabalho.

- estamos trabalhando em um álbum novo- Jensen responde se levantando, pegando uma camisa no closet e a vestindo.

- eu vou me trocar- ela diz antes de Jensen sair do quarto, levando JJ junto de si. S/n ri de seus pensamentos, definitivamente devemos trancar a porta do quarto.

Após seu banho e se trocar, s/n desce para a sala, encontrando Steve e Jensen no sofá. Ackles estava com um caderno em mãos e Steve com um violão. Ela cumprimenta o amigo de Jensen com um aceno de mão e segue até quintal de casa, encontrando Bárbara cuidando das meninas.

- bom dia Bárbara!- ela sorri para a nova babá.

- bom dia, senhora s/n.

- apenas s/n, por favor!- ela pede e pega Emma em seu colo, notando JJ que nadava na piscina naquele sábado ensolarado.

Jensen e seu amigo não viram as horas passarem enquanto faziam suas novas canções, enquanto s/n estava no quarto se preparando o novo dia de trabalho. Ela estava se sentindo tão bem, além de sua saúde estar completamente estabilizada, ela se sentia feliz por voltar a fazer o que tanto ama: salvar pessoas. Ela separa sua roupa de trabalho, seu jaleco e seu estetoscópio, juntamente com sua bolsa e apenas espera o seu novo dia.

[...]

A loira acorda e o sol ainda não havia nascido. Ela prepara um bom café da manhã e deixa um recado no papel para JJ, dizendo que a ama, o deixando em sua cama. Assim que volta para a cozinha, encontra Jensen tropeçando em seus próprios pés enquanto vestia sua camisa. S/n ri e o para, ajudando-o a se vestir.

- por qual motivo está acordado a essa hora?- ela pergunta, enquanto passava um de seus braços pelo braço da camisa.

- não vou perder o primeiro dia da minha mulher, em seu novo trabalho.- Jensen diz e a beija, assim que está com sua camisa vestida devidamente. Ele segue até a mesa da sala e pega a chave do carro.

- estou te esperando, não queremos que você se atrase no primeiro dia.- ele diz enquanto seguia para a garagem. A mulher apenas ri e pega sua bolsa, também seguindo para onde Jensen estava.

- está nervosa?- Jensen pergunta após um longo caminho percorrido.

- um pouco, sim!

- sei que vão gostar do seu trabalho, e gostar de trabalhar com você- ele o encoraja e aperta sua coxa sobre a calça jeans.

- obrigada, querido!

Jensen estaciona em uma vaga do estacionamento do hospital e desce com sua mulher, adentrando pelo hospital junto com ela que olha confusa para ele, mas mesmo que ela conseguisse perguntar o motivo que Jensen estava ali, ela não conseguia. Uma jovem e bela mulher de cabelos pretos e olhos castanhos estão a frente deles.

- doutora s/n? É um prazer conhecê-la- a médica cumprimenta apertando a mão de s/n, que olha no crachá da mulher antes de responder.

- igualmente doutora Willow.- a loira sorri quando eles são interrompidos por um paciente adentrando pela emergência do local.

O intuito de Jensen fala mais alto assim que nota a mulher com uma tesoura de jardinagem gravada em seu abdômen e ele se aproxima o suficiente para atendê -la, mas dra.Willow o impede.

- você não é médico do hospital, Ackles!- ela diz e sai de perto deles, seguindo para sua paciente.

- acho que o dia vai ser cheio...- s/n diz seguindo para o corredor do hospital em busca de sua sala, mas um barulho estrondoso faz ambos se assustarem e voltaram para onde estavam a poucos minutos. S/n sabia que seu primeiro dia seria cheio, e ela já estava preparada.

A MÉDICA MAL VOLTOU E LA VEM BOMBA 🗣 preparem os lencinhos, próximo capítulo tem chororô. Beijos, saudade de vocês 🥺❤

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora