- doutor Jensen?- Jensen ouve a voz de s/n e sorri para ela.
- sim, dra.s/n.
- eu sei que o dia ação de graças o senhor deve ter compromisso com sua família. Mas, minha mãe insistiu para que eu o convidasse para ir até minha casa e poder ficar com a gente. Apenas uma forma de agradecer, por ter me ajudado no meu acidente. Talvez se o senhor não estivesse por perto, eu não estaria aqui, nem minhas filhas estariam.
- eu adoraria, com certeza.- ele agradece, ainda sorrindo. S/n também sorri para ele, e pede licença para poder voltar para o trabalho. Todos ali, estavam cientes do que havia acontecido, e a diretora Shay, sempre estava de olho se algo acontecesse algo entre os dois. O que era um exagero para Jensen, s/n não se lembrava do que eles haviam passado juntos, e até entendo, o único relacionamento que tinham era de total profissionalismo.
Jensen não pensa duas vezes e prepara um prato para poder levar para o jantar. Ele prepara o macarrão que cozinhou, a primeira vez em que s/n foi até sua casa, com esperança de que por um milagre, ela se lembrasse de algo daquela noite.
S/n chega do trabalho e sua mãe tem tudo organizado para o jantar. Como Jensen teve seu turno diminuído naquela noite, alguns de seus residentes também puderam ser felicitados para sairem mais cedo.
- chegou cedo!- sua mãe diz, s/n vai até a cozinha e a encontrar fechando i forno. As meninas estavam em seus carrinhos, dormindo.
- oi princesas..- ela sussurra acariciando suavemente o rosto de cada uma.
- doutor Ackles aceitou o convite, mãe.
- mesmo? Que ótimo!- ela sorri para a filha.
- sim. Eu vou tomar um banho, qualquer coisa me chama.
- tudo bem.
S/n vai para o quarto e coloca a banheira encher. Ela pegou seu celular e chegou as notificações, havia uma mensagem de Jensen.
"Olá s/n. Eu apenas queria saber se tudo bem eu levar um prato para o jantar de ação de graças."
Ela sorri e rapidamente responde.
"Claro que está tudo bem. Te aguardamos!"
Ela se despe e entra na banheira, colocando algumas músicas para relaxar enquanto tomava seu banho. Alguns minutos depois, ela ouve a campainha, e a voz de Jensen pelo apartamento. Terminando de se arrumar, e segue para a sala de jantar. Jensen estava com uma das gêmeas em seus braços, enquanto a balançava de um lado para o outro pela sala. S/n passa os olhos ao redor da sala e não vê sua mãe, deduzindo que ela possa estar na cozinha, terminando alguma coisa. Ackles finalmente nota a presença de s/n, e não consegue deixar de observa-la.
- você está linda!- ele comenta sorrindo. Sem graça, ela passa as mãos ao vestido.
- obrigada, doutor...-
- por favor, apenas Jensen. Estamos fora do ambiente de trabalho.-ele pede, rapidamente a interrompendo. Sofia, a bebê que estava no carrinho, acorda e começa a chorar. S/n a pega no colo, e tenta acalma-la, cantarolando músicas que ela gostava de ouvir, sempre balançando a pequena em seus braços.
- colo de mãe faz milagre! -Jensen diz, logo depois que Sofia se cala.
- é o que dizem. Mas acredito que o de pai também.- Jensen ouve aquilo e não consegue deixar de sorrir olhando para uma das suas filhas, ali em seus braços.
- s/n, você não se lembr..- Jensen finalmente iria dizer, mas Amelia novamente está de volta, com as garrafas de vinho em mãos. Ele suspira e se contenta, talvez não seja a hora.
Todos estão em volta da mesa farta. Jensen sentava a frente de s/n, e enquanto Amelia agradecia, ele não tirava os olhos dela. Por mais que tenham a perdido, uma parte dela, ele estava grato por ela e as suas filhas estarem aqui. Que tudo não passou de um susto. E ele estava grato por ter uma segunda chance de a amar.
Após o jantar, e algumas, muitas taças de vinho. Amelia e Jensen combinaram de mostrar mais algumas fotos, e conversar sobre certas lembranças para s/n. A mãe da jovem busca um dos últimos álbum que ela tinha montado, fotos das viagens ao Hawai com Jensen e JJ, fotos do noivado. Era o momento da verdade.
- você se lembra, dr. Padalecki pediu para mostrar e sempre conversar sobre o que você passou, certo?- Amelia pergunta para filha, que acena positivamente. Jensen se levanta e senta ao lado de s/n, abrindo o álbum e as primeiras fotos são do almoço com a família de Jensen. Imediatamente, os olhos de s/n estão sobre ela e Jensen. Na foto, ela o abraçava pela cintura, os dois sorrindo apaixonadamente.
A jovem pisca algumas vezes por conta das lágrimas que formavam em seus olhos. Finalmente, ela olha para Jensen ao seu lado.
- por que nós...- ela morde o lábio inferior, que ameaça tremer e Jensen segura a mão dela.
- nós éramos noivos, s/n.- ele finalmente diz. E Amelia acaricia o ombro de sua filha, assustada. Jensen, passa mais algumas páginas do álbum e para nas fotos do noivado. O anel era visível em sua mão, ele brilhava conforme o flash da câmera.
- então esse anel...- ela olha para o anel em sua mão- é meu anel de noivado? Mas mãe, a senhora..- os olhos inundados de s/n cruzam com os de sua mãe, que também chorava.
-me desculpe filha, eu não poderia contar naquele momento.
- nós estávamos perdidos, querida. Não sabíamos o que fazer...-
- não sabiam o que fazer?- ela estremece em raiva.- por que não me contaram a verdade? Mesmo que eu não me lembrasse de NADA, ainda sim eu merecia a verdade no momento em que acordei naquele maldito hospital!- ela diz, jogando o álbum para longe de si e se levantando.
- nós somos uma família. E eu te amo tanto, s/n.- Jensen diz, segurando o braço dela que luta para se soltar. Amelia o chama, pedindo para soltar sua filha, mas Jensen não faz nada, a não ser olhar para s/n e também chorar. Àquela altura, o remorso, o álcool em seu sangue e ainda sim, um pouco de culpa, vieram à tona sobre Jensen.
- Jensen, por favor, me solta!- ela pede, e Jensen permanece com sua mão em seu braço. Ele não nota que a apertava mais e mais. Sentindo remorso e raiva de si mesmo, por não ter contado no momento em que tudo aconteceu. Talvez teria sido diferente.
- ME SOLTA, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO!- ela grita tão forte que acorda as bebês que começam a chorar juntas. O deixando preocupado, Jensen a solta e sai dali o mais rápido possível, atordoado pelo momento. Tudo poderia ter sido diferente se fosse no começo, se todos tivessem dito a verdade para s/n.
Reviravolta que eu tenho que arrumar 🤦🏼♀️😂 espero que tenham gostado e torçam para vocês voltarem com Jensen 🥺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)
Romansa🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Jensen Ackles, chefe da cardiologia do hospital de UCLA. Jared Padalecki, recentemente recebeu o cargo de chefe da neurocirurgia. Ambos, amigos desde que Jared entrou em residência e começou seu trabalho...