eighteen

426 42 12
                                    

S/n não podia deixar de notar as notificações de Danneel mandando mensagens para Jensen. Seu celular estava visível para ela, que rapidamente o pega e consegue ler as mensagens pela barra da notificação. Pedidos de fotos da JJ, e s/n suspira aliviada. Apenas de pensar que ela foi capaz de dedurar os dois, a intrigava qualquer coisa que vinha de Danneel. A loira deixa o celular de Jensen no lugar, e vê Jensen e JJ correndo de volta para o mar. A pequena garotinha acena ansiosa para s/n que se levanta e se aproxima da água, observando os dois no mar e Jensen tentando fazê-la ficar de pé na prancha.

Tentar surfar é mais difícil do que parece. Eles ficam ali por alguns minutos, até que JJ se cansa e pede para parar, deitando sobre a areia molhada.

- amor, quer tentar?- Jensen pergunta e s/n ri, assentindo negativamente. Mas antes mesmo que ela pudesse falar algo para ele, gritos ecoam pela praia deserta. Ackles e s/n olham para o grupo de pessoas, gesticulando e gritando por ajuda. Jensen sai correndo em direção a eles, e s/n agarra a prancha e a leva para fora do mar.

- s/n, o que está acontecendo?- JJ pergunta, agarrada junto às pernas de s/n.

- eu não sei querida.- ela diz acariciando os cabelos molhados da garotinha. Seus olhos passam sobre o mar, e de longe, ela vê Jensen nadando até um corpo sobre a superfície da água.

- JJ, querida- s/n segura a mão da menina e olha para ela- você pode ficar tomando conta das nossas coisas? Nossos pertences estão todos ali-ela aponta para a bolsa, junto à toalha sobre a areia.

- você pode fazer isso? Sentar na toalha que está no chão, olhar nossas coisas e esperar por mim e seu pai?- ela pede.

- claro, s/n. Eu vou ficar aqui!

- ótimo meu amor, muito obrigada. eu preciso ajudar seu pai agora- ela diz e deposita um beijo na cabeça da garota, que se senta na toalha e espera paciente, olhando s/n correr o mais rápido que conseguia até Jensen, que estava tentando chegar a superfície com Zac.

No momento da adrenalina, s/n não nota que aquelas pessoas eram as mesmas em que Zac estava. E que o mesmo, era quem Jensen estava nos braços, trazendo-o para a superfície da areia.

- acho que ele quebrou o pescoço..- Jensen diz recuperando o fôlego. S/n coloca dois dedos na lateral do pescoço de Zac, tentando encontrar alguma pulsação, mas sem sucesso.

- não há pulso.- ela diz e se ajoelha ao lado do homem, ela abre as vias aéreas, e se aproxima, dando duas insuflações em sua boca, e começando a massagem de ressuscitação.

- s/n, me deixe fazer isso- ele pede olhando para ela, que se esforçava para fazer as compressões.

- você ainda está cansado. Não vai conseguir ficar nem 5 minutos fazendo as compressões.- Ela comenta e não estava errada, Jensen sabia que não teria forças suficiente, após o resgate no mar. Ele apenas verificava o pulso enquanto s/n continua seu trabalho.

- vamos lá, Zac!- ela sussurra precionando o peito do jovem. Finalmente eles ouvem as sirenes da ambulância, e logo os paramédicos estão ao lado deles.

- provável fratura de pescoço. Não estamos encontrando pulso, ela está fazendo as compressões a uns 5 minutos.- Jensen diz.

- tudo bem, nós terminamos daqui.- um dos paramédicos diz e s/n permanece no seu lugar.

- façam o trabalho de vocês e eu vou fazer o meu!

- nós somos médicos. O tirei da água, ele estava surfando, provavelmente bateu a cabeça em um monte de areia no fundo do mar.- ela ouve a voz de Jensen respondendo. Os paramédicos o colocam em um colar cervical, e s/n para as compressões por alguns segundos, para colocarem o jovem sobre a maca e o levam para dentro da ambulância, com um dos paramédicos ligando-o juntamente com o monitor cardíaco.

- eu preciso fazer uma traqueostomia, ele não respira.- o paramédico diz, e s/n entra na ambulância e se senta atrás da cabeça de Zac, pegando duas luvas e colocando-as.

- bisturi, RÁPIDO!- ela exige, e o paramédico entrega o instrumento. A médica faz o corte, e pega uma cânula, colocando sobre o orifício e conectando ao ambu. Eles olham para o monitor e as níveis de ar começam a subir.

- ok, ele precisa de um hospital agora!- ela diz e troca de posição com o paramédico, que apertava o ambu para que o ar chegasse até os pulmões de Zac. S/n desce da ambulância, retirando as luvas sujas, e fecha a porta, permitindo que eles pudessem sair para o hospital mais próximo.

Jensen a abraça e beija a testa de sua amada, dizendo que ela fez um bom trabalho. As pessoas que estavam em volta, apenas os olhavam, sorrindo. Os dois voltam para seu lugares, mas não encontram JJ.

- JJ? Eu deixei ela aqui, ela me disse que ficaria aqui!- s/n se desespera. Olhando para sua bolsa que estava ali, ela começa a mexer em tudo, mas a carteira de Jensen não estava mais lá.

- amor? Sua carteira sumiu.- ela não queria pensar no pior, mas era tudo que ela conseguia no momento. E se alguém a levou juntamente com a carteira? Ela não teve mais tempo de pensar, ouviu o grito de Jensen, e viu a garotinha vindo na direção deles, com uma casca com sorvete em mãos.

- filha, meu Deus, não faz mais isso!- Jensen se aproxima e se ajoelha na areia, pegando sua carteira e guardando na bolsa.

- vocês estavam demorando muito, eu fiquei com vontade de tomar sorvete e fui lá comprar. Desculpe papai.

- tudo bem, querida. Mas nunca mais saia sem permissão de sua mãe, eu ou da s/n. Entendido?

- sim, papai.

- vamos para o nosso quarto, precisamos de um banho.- s/n diz, enquanto juntava as coisas da areia.

- e você mocinha- Jensen diz para sua filha, segurando a bolsa de s/n.- vai ter que almoçar, sabe muito bem que sorvete é de sobremesa.

S/n ri, andando atrás dos dois, notando a tentativa de Jensen ser um pouco severo com sua garotinha, mas nunca conseguia. JJ, amolecia o coração de qualquer pessoa que ela convivesse. 

Espero que gostem! ❤ feliz 2021 amoreees, obrigada por fazer meu 2020 ser um pouco melhor por cada leitor e leitora aqui. Não sabem como isso é importante para mim 🙏🏻❤  que 2021 traga mais inspiração para gente  😂🙏🏻

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora