eight 🔞

993 72 14
                                    

Os dois estão em uma das pequenas salas, s/n tentava acalmar os pais da bebê do lado de fora, enquanto Jensen fazia os procedimentos para a reanimação dela. A residente notava que os minutos se passavam e Jensen continuava ali. Ele já estava suando, e murmurava que Kate não poderia os deixar. O coração de s/n se aperta ao notar que a bebê de apenas um ano não iria voltar. Emma, uma das enfermeiras, finalmente segura o braço do médico e o afasta do corpo sem vida de Kate. Jensen vira sua cabeça e olha para s/n, que apenas assente, o encorajamento a fazer o que ele deve. Anunciar o óbito. A residente caminha com os pais da bebê que estavam desesperados, para dentro.

- hora do óbito- Ackles finalmente diz, e olha para o relógio na sala- 13:22. Eu sinto muito!- ele tira as luvas de suas mãos com raiva e as joga no lixo, antes de sair dali. S/n o segue, indo até sua sala. Ela bate antes de entrar e fechar a porta atrás dela. Jensen estava debruçado com sua cabeça sobre a mesa, ela nota os punhos cerrados.

- Jensen..- ela se aproxima dele, e deposita sua mão em suas costas, acariciando suavemente.- eu sinto muito. Eu realmente sinto.- ele continuava com a cabeça para baixo, chorando.

- sei como ela era importante. Via em seus olhos quando estava com ela.

Ele finalmente se ergue e olha para a garota ao seu lado. Seus olhos estavam vermelho, assim como seu rosto. Ela gentilmente enxuga o rosto de Ackles, com um sorriso reconfortante. Ela não precisava dizer mais nada, Jensen sabia que ela queria dizer que tudo ficaria bem, mas por aquele momento, naqueles minutos, ele apenas queria se lamentar e pensar no que mais poderia ter feito para Kate.

Ackles é chamado novamente, no tempo em que tentava se acalmar em sua sala. S/n estava ali, o tempo todo, ainda com seu sorriso reconfortante, ela o levanta da cadeira e o abraça fortemente.

- você consegue!- ela o encoraja, se afastando de seu corpo ela olha em seus olhos, se aproximando até seus lábios estarem junto aos dele. S/n enxuga as lágrimas no rosto do médico e diz que estará na emergência em sua espera. Jensen lava seu rosto antes de encontrar com os pais de Kate novamente.

A residente está na UTI verificando os sinais de seu paciente Mike, garante para a mãe do garoto que ele agora está fora de perigo e conversando sobre reabilitação. até que é chamada para emergência novamente. Ela já podia notar, teria trabalho demais naquele dia.

Antes de seus turnos terminarem, eles vão para a lanchonete do hospital e se sentam, pedindo o jantar.

- nós não conseguimos almoçar.- Jensen diz, sentado a frente de s/n na mesa da lanchonete.- mas esse não é o jantar como pensei para essa noite.

- o que importa é que daqui a pouco vamos para casa.-ela diz com um sorriso malicioso em seu rosto, antes de pegar um pouco de sua salada e levar a boca.

- estou gostando que esteja aqui em casa.- Jensen diz abrindo a porta de seu apartamento. S/n o agarra em seus braços, o beijando fervorosamente. Jensen joga sua mochila no chão, e segura suas coxas, a impulsionando para cima. Ela entrelaça as pernas na cintura de Ackles, que segue para o quarto a deitando na cama. Ambos tiram suas roupas, Jensen se agacha ao pé da cama e abre as pernas de sua garota, penetrando dois dedos nela. S/n agarra os lençóis da cama com força, fechando os olhos. Jensen usa seu dedão para estimular seu ponto de prazer, com os dois dedos dentro dela. Com sua mão livre ele leva até seios de sua garota, apertando-o. Ela morde os lábios para segurar o barulho de seu gemido e suspira pesadamente, olhando para Jensen.

- eu preciso de você dentro de mim!- ela implora. Sem pensar duas vezes, Jensen fica sobre ela e penetra seu membro dentro dela, que geme alto, jogando sua cabeça para frente, com a testa em seu ombro. Os gemidos de ambos são alto, seus corpos se chocam com certa brutalidade conforme Ackles aumenta a intensidade de seus movimentos. S/n tem suas mãos nas costas dele, arranhando com força. Jensen tinha certeza que ficaria marcado depois daquela noite. S/n move seu quadril com mais força sentindo chegar ao seu orgasmo. Mais algumas estocadas, ele chega seu ápice, com a respiração ofegante deitando ao lado dela.

- banho?- Jensen pergunta, ela se levanta correndo para o banheiro e ele a segue. S/n já tem o chuveiro ligado e está dentro do box, o esperando. Ackles também entra e ela o surpreendente, o beijando ferozmente, o colocando contra a parede.

- segundo round?- ela pergunta, descendo sua mão ao corpo dele, até seu pênis, o masturbando devagar, o provocando. Jensen fecha os olhos. Ela para o movimento e se agacha, abocanhando seu pênis com vontade. Ele segura seu cabelo e o impulsiona sua cabeça, ajudando no movimento rápido e intenso.

S/n sente as veias do membro de Jensen pulsar e ele gemer dizendo que iria gozar. Mais alguns movimentos intenso, Jensen chega ao orgasmo intenso. Ela limpa a sujeira em seu rosto com suas mãos, e se levanta, o puxando em seus braços, para debaixo do chuveiro  tomando um banho quente e relaxante para o final da noite.

Ambos estão juntos deitados na cama. S/n tem suas cabeça sobre o peito quente de Jensen, não podendo deixar de ouvir seu coração bater em ritmo regular.

- Jensen?- ela o chama, e levanta sua cabeça olhando para ele.

- sim- ele sorri, acariciando os cabelos médios dela.

- Kate... você sabe que fez tudo o que pôde, certo?- ela sabia que era um assunto delicado para ele, mas que ela não poderia deixar de comentar. Ajudar de certa forma.

- eu sei s/n, eu apenas...- ele leva um das mãos ao cabelo, e afunda sua cabeça no travesseiro em seguida.- eu tinha tanta convicção que conseguiria o coração para ela.

- mas você deu mais tempo que o esperado para ela, para os pais dela. Por isso eles agradeceram tanto a você.- ela se ajeita na cama, também com a cabeça no traseiro ao lado dele, mas sem deixar de tirar os olhos do belo homem ao seu lado.

- você deu mais três meses de vidapara ela, Jensen. Quando ninguém daria. Se orgulhe disso!- ela diz e Jensen suspira.

- você tem razão. Obrigado, s/n!

Ela sorri e beija os lábios macios de Ackles em resposta, e gratidão em poder saber que de uma certa forma, contribuía em algo na vida do homem em que ela estava, mais que nunca, apaixonada.

Acho que consegui melhorar meu +18 dessa vez 😅 espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo amores ❤

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora