Enfim, me deu a louca nesse capítulo. Não me matem! Espero que gostem e não chorem como eu chorei desenvolvendo ele 🤧😢
" Through the sleepless nights, through every endless day
Através das noites sem dormir e cada dia interminável
I'd wanna hear you say, I remember you
Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você.."
- ainda não escolhemos os nomes das meninas.- s/n comenta, enquanto entrava no carro, ao lado de Jensen. Eles pararam para compras alguns pertences para o quarto das bebês.
- podemos fazer isso hoje a noite- Jensen sugere e s/n assente, sorrindo, antes de sentir um chute, fazendo-a se assustar. Ela está com 36 semanas e ainda não se acostumou com os sustos pelos chutes fortes das bebês.
- ei, calma aí.- Jensen imediatamente leva uma de suas mãos a barriga dela, podendo sentir o chute.
- oi garotas, é o papai...- ele diz. S/n ainda permanecia com a porta do carro aberta, pelo tamanho de sua barriga, ela fazia tudo mais lento. E para entrar no carro, sempre era uma luta. O que o casal jamais esperava, era que um carro desgovernado, entrasse pelo estacionamento do local, e se chocase contra o lado de Jensen, o fazendo apagar por alguns segundos.
Ele sente o gosto de sangue em sua boca. A sua cabeça latejava, e seu corpo todo doía. Mas ele luta contra a dor, e olha para seu lado, para ver como s/n estava. Exceto pelo fato de que ela não estava sob os olhos de Jensen. Ela não estava sentada no banco, e porta do carro ainda permanecia aberta.
- s/n? Querida?- ele a chama, mas não obtém resposta, o silêncio de sua noiva o apavora. Com dificuldades, ele consegue sair do carro, não ligando para o condutor do carro que colidiu com eles. Sua prioridade era sua noiva grávida. Ele dá a volta pelo carro, e encontra s/n no chão.
- amor? Olhe para mim, por favor!- ele a tem em seus braços. Seu rosto estava coberto por sangue, e por alguns segundos, s/n consegue o observar, antes de seus olhos ficarem pesados demais.
- fique aqui comigo, tudo bem? Por favor, fique comigo.
Jensen acorda ofegante e sentindo o suor em suas têmporas, após mais um pesadelo daquela noite. A noite em que o fez perder s/n. A noite em que tudo se transformou em caos e dor. Era tudo o que ele sentia.
Ackles olha para o seu celular e ainda havia mais três horas para dormir antes de acordar para ir trabalhar, mas ele sabia que não conseguiria. Olhando para o seu lado, ele encontra Danneel, que outra noite estava ali, como suporte para suas noites em que acordava após aquele pesadelo. Jensen se levanta e caminha pela casa e ele odiava tudo o que via, pois tudo ali o fazia lembrar de s/n. O quarto das meninas, permanecia trancado, Jensen nunca conseguia entrar ali.
- Jensen?- a voz de sono de Danneel ecoa pela cozinha.- teve outro pesadelo?
- sim..- ele diz- Danneel, eu preciso que você vá embora.- ele pede e a ruiva o olha assustada.
- mas Jensen...-
- foi tudo um erro, Danneel. Eu preciso lutar sozinho contra isso.-ele suspira- Então, por favor, leve a JJ, eu passo para buscá-la nas minhas folgas.
Danneel não diz nada, apenas acena e caminha para o quarto novamente. Jensen desaba sobre o balcão da cozinha, aquele lugar que tanto ele, s/n e JJ faziam seus pratos preferidos nas noites de folga. Era tudo lembrança, cada canto daquela casa em que os dois escolheram morar. Ele olha para seu celular e abre o contato de s/n, começando a digitar a mensagem.
Por favor, eu preciso ouvir que você se lembra de mim... você se lembra de mim, s/n?
Sem coragem, como todas as outras vezes, ele apagada e apenas fica ali, acordado até o dia amanhecer. E a primeira parada do dia, sempre era a mais difícil. S/n estava de volta ao hospital. Por conta do acidente, a pancada em seu cabeça, ela teve amnésia. Algumas lembranças, s/n ainda permanecia com si. Mas Jensen, ela não conseguia se lembrar. Tudo o que ela sabia, era que ela trabalhava com ele, e estava a poucos meses de se tornar uma brilhante cirurgiã, por conta de seu trabalho.
Todos os dias desde que s/n voltou ao hospital, Ackles se sentia ainda mais abalado, mas se fazia de forte e inabalável na frente de todos. Nos centros cirúrgicos, ao estar junto de s/n, era o mais complicado para ele, exigia muito mais para ele.
A mãe de s/n estava em Los Angeles, na casa da filha, para cuidar das bebês enquanto ela estava terminando seus últimos dias na residência. Amelia também estava ajudando Jensen, para ele poder ver as filhas. Ele conseguia vê-las em seus intervalos para almoço e aquilo era como um refúgio para Ackles, poder estar perto delas, e esquecer por um momento de tudo o que eles passaram naqueles últimos meses. Jensen estava com Sofia nos braços, e Amelia com Emma.
- Jensen, ação de graças é amanhã. Se quiser passar com a gente, você é bem vindo, tudo bem?
- eu adoraria. Mas, s/n acharia estranho demais eu estar aqui.
- posso insistir para ela o chamar. Os médicos dizem que é bom para ela, conviver com pessoas que ela não se lembra, e sobre aquelas lembranças. Fotos. Tudo o que ajude, de alguma forma.
- ela não se lembra de nada, nem mesmo do anel de noivado?- Jensen pergunta pela milésima vez para Amelia.
- não querido. Ela ainda o usa, como eu disse para ela, que foi presente de aniversário. Mas ela nunca me disse nada sobre se lembrar de algo.-ele suspira, acaciriando o rosto de Sofia em seus braços.- Mas eu tenho esperança de que isso mude.
Os dois se olham e ela sorri, com esperança.
- e se você a ama, por favor, não desista dela. Eu sei que o amor dela por você era verdadeiro e isso vai transparecer para ela, uma hora ou outra, eu tenho fé que vai.
- eu prometo, eu não vou desistir. -ele sorri e beija a testa da bebê em seus braços, antes de se levantar e a colocar em seu berço.
- eu tenho que voltar para o hospital-ele diz, ainda observando as bebês, Amelia também colocou Emma no berço.
- obrigado, senhora Amelia.- ele sorri e a abraça fortemente antes de seguir de volta para o hospital, e terminar mais um turno ao lado da mulher que ele tanto amava, mas que não se lembrava dele, e era doloroso conviver com essa realidade em que eles estavam vivendo.
Espero que gostem. Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Jensen Ackles, chefe da cardiologia do hospital de UCLA. Jared Padalecki, recentemente recebeu o cargo de chefe da neurocirurgia. Ambos, amigos desde que Jared entrou em residência e começou seu trabalho...