three

1.2K 120 15
                                    

S/n faz sua rotina diária até o hospital. E mesmo apenas conseguindo dormir quatro horas de sono, ela se sentia disposta para mais um longo dia que começava. Jensen também faz sua rotina e logo, também está em seu local de trabalho. A jovem se troca, pega tudo o que precisa e está pronta para começar. O médico chefe, fecha seu armário e a residente está ao seu lado, com um sorriso alegre em seu rosto.

- bom dia, doutor!

- bom dia!- o cirurgião dá um largo sorriso e os dois saem da sala.

- eu não tenho notícias positivas sobre o novo coração para a Kate. Eu pesquisei quase a noite toda.

- tudo bem. Eu receio o pior, infelizmente.- Jensen suspira e segue para sua ala.- eu vou passar no quarto dela, para poder dar alta. Quer acompanhar? – a residente assente, bastante ansiosa. Fazia alguns dias em que ela, ou os outros residentes não via pequena paciente.

Ackles conversa com os pais da bebê, enquanto s/n fica brincando e distraindo a pequena. As risadas da criança eram ouvidas do lado de fora do quarto, e Jensen não pôde deixar de olhar por um segundo a cena em que via. Ele não consegue conter um pequeno sorriso e volta a conversar com os pais de Kate.

- você está gostando das caretas da tia, não é?- a jovem ri, e pega um brinquedinho para a bebê brincar, enquanto acariciava seus cabelos loirinhos, com alguns cachos que se formavam. A residente, sente seu coração se apertar. Não sabia o que seria da bebê, mas torcia para ter, logo, notícias positivas em relação a ela.  

[...]

- hoje precisamos de todos na emergência! - dr. Ackles explicava a todos os residentes da cardiologia, juntamente com os residentes do Dr.Padalecki.

- não se esqueçam de analisar todas as suas opções. No final, chame o médico especialista.- Padalecki diz, com seu jeito calmo e encorajador.

- tudo bem, todos ao trabalho!- Jensen dá a ordem e todos circulam para ala emergencial do hospital. S/n sai rapidamente, ansiosa. Fazia tanto tempo que não estava naquela ala. Jensen notava sua residente, as mãos sobre seus bolsos do jaleco, trocando rapidamente com os da sua calça. Ele observou muito de seus gestos, ultimamente.

- dra.s/n?- a jovem para assim que ouve ser chamada.

- está tudo bem?

- claro, dr. Ackles.- ela sorriu e deu meia volta, seguindo até seu local.

- dra.S/n? Trauma 3!- Michelle, enfermeira chefe do local, chama pela jovem médica, correndo até sua paciente que chegava pela entrada da emergência.

- Amelia Harris, 26 anos. Grávida de 22 semanas, hemorragia vaginal.- um dos paramédicos informam.

- o que aconteceu?- Ackles pergunta a mulher. Rapidamente os dois médicos calça as luvas e transferem a paciente para a cama.

- eu não sei. Estava trabalhando em meu computador, quando vi, estava sangrando.

- ok, vamos transferi-lá na minha contagem.- a jovem, junto com todos na pequena sala a transferem na contagem da médica. 

- Michelle, a coloque no monitor fetal.- dr.Ackles pede para a enfermeira chefe. a jovem médica, pega o ultrassom e começa a fazer o trabalho para poder ter as imagens do feto. 

- os batimentos estão bons. placenta saudável. Quer saber o sexo do bebê? 

- já sabemos, é menino.- a paciente se pronuncia. s/n sorri. 

- eu vou ver o colo do útero agora.- dr. Ackles apenas observa a médica residente. Ela faz todo o trabalho na paciente, dando o temido resultado. 

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora