twenty eight

287 31 8
                                    

- papai, termina logo!- JJ diz agitada ao lado do pai, sentada em um banco para ficar na altura do alto balcão da cozinha, Jensen terminava de abrir a massa da pizza.

- calma apressadinha- ele diz apertando o nariz de sua filha com seu dedo cheio de farinha.

- eu estou com fome- JJ reclama, ainda com o nariz sujo. S/n se vira para eles e se aproxima, vendo a sujeira no nariz da menininha, ela ri e gentilmente limpa com um pano.

- de onde você se sujou, JJ?- s/n pergunta. Jensen não pensa duas vezes, pega o saco de farinha e coloca sua mão dentro, tirando sua mão cheia do pó branco.

- amor?- ele a chama e a loira se vira para ele que joga a farinha no rosto de dela.

- JENSEN, NÃO ACREDITO!- ela grita, tirando o saco de suas mãos e fazendo o mesmo com ele, que também fica todo branco. Assim, eles começam uma guerra de farinha pela cozinha antes do jantar. JJ gargalha tentando correr de seu pai, em volta do balcão, mas é em vão. Jensen consegue finalmente a pegar, a sujando também. Mais alguns minutos correndo pela cozinha, os três se sentam no chão e respiram, descansando.

- eu não quero nem imaginar como essa cozinha está- s/n diz limpando um punhado de farinha do cabelo de Jensen.

- papai está de cabelo branco, está velhinho!- JJ brinca e gargalha alto, subindo no colo de Jensen.

- se eu estou velhinho, você precisa parar de subir em mim- Jensen protesta em brincadeira. S/n segura JJ no colo e a tira de cima de Jensen, colocando-a sentada no balcão e a limpando com um pano.

- tudo bem querida, vá tomar um banho. Seu pai e eu vamos terminar a pizza para o jantar.- JJ assente e pula do balcão correndo para o banheiro. Jensen se levanta e abraça sua mulher, tirando um pouco de farinha de seu rosto e a beijando com paixão em seguida. Os lábios de ambos se afastam e s/n continua com sua testa ainda grudada com a de Jensen.

- precisamos terminar nosso jantar- ela o lembra, mesmo desejantando observar seus olhos verdes e sentir a respiração quente e ofegante de Jensen em seu rosto. Mas ela se lembraria, s/n jamais esqueceria desses detalhes. Os dois terminam e recheiam a pizza, a colocando no forno.

- ok...- ela diz olhando para ele, de cima em baixo, observando finalmente, o que a guerra de farinha havia feito. - vamos tomar um banho, você está imundo.

- olha só quem fala...- ele ri entrelaçando as mãos e indo para o banho. Os dois tomam banho juntos, em meio a gestos de carinho. Eles terminam e se vestem antes de voltarem para a cozinha.

- ok, nós temos que jantar em outro lugar- os dois param, olhando para a bagunça. Tudo estava branco naquela cozinha.

- podemos fazer algo diferente essa noite- Jensen pensa alto e segue até a sala, pegando a mesinha do centro e tirando os objetos de cima dela.

- traz uma toalha amor?- ele pede e s/n sai pegando o que ele pediu e entregando para ele.- vamos jantar aqui, enquanto vemos algum filme.

Jensen sugere e se levanta do grande tapete na sala, ele abraça s/n por alguns segundos antes de juntar seus lábios contra os seus. Eles ouvem os passos apressados de JJ e se afastam um do outro.

- agora podemos comer?- a garotinha pergunta a frente dos pais. Jensen ri e a pega no colo.

- vamos olhar se a pizza está pronta.- os dois vão para cozinha, mas s/n sobe para o quarto das meninas, notando Emma acordada. Ela pega do berço e a balança de um lado para o outro, enquanto cantava músicas de seus artista favorito, Elvis Presley. Emma logo está dormindo novamente, e devidamente deitada no berço, s/n volta até a cozinha encontrando com JJ e Jensen.

- bem na hora- Jensen sorri ao notar a chegada de sua mulher.- o jantar está pronto!- ele diz partindo um pedaço e colocando no prato em que JJ segurava, apenas esperando por aquilo.

- o cheiro está delicioso!- s/n fecha os olhos e respira o cheiro bom da pizza, seu estômago estava implorando por comida. JJ passa por ela correndo para a sala, sentando sobre o tapete e colocando o prato sobre a mesa.

- eu vou dizer se está bom mesmo- Jensen e s/n ouvem a voz de JJ.

- estamos esperando filha- Jensen diz da cozinha, servindo s/n com um pedaço de pizza também e em seguida, a beijando rapidamente.

- vá para sala, vou levar as cervejas.- ele pede e s/n sorri, indo até JJ que estava sentada comendo seu pedaço de pizza.

- o que quer assistir?- a loira pergunta, sentando ao lado dela e dando a primeira mordida em seu pedaço de pizza.

- Frozen!- a menininha diz entusiasmada, como se já não tivesse visto o filme centenas de vezes. S/n ri e coloca o filme, chamando por Jensen que chega com as cervejas para ambos, se sentando também no chão. Os três estavam sentados, Jensen de frente para s/n e JJ entre os dois.

A família assiste o filme e cantam juntos, até que eles vão para cama. Todas as noites desde que JJ está morando com Jensen e s/n, ela que a coloca para dormir primeiro e Jensen vêm logo em seguida. Naquela noite não foi diferente da rotina. Mas o que houve de diferente, fez o coração de s/n bater mais forte.

- eu te amo, s/n!- JJ diz assim que s/n deposita seu beijo de boa noite na testa da menininha.

- eu também te amo, JJ!- s/n acaricia o rostinho da menina por alguns minutos, antes de sair do quarto fechando a porta e encontrar com Jensen.

- ela disse que me ama- os olhos dela estavam brilhando, era a primeira vez que ela ouvia aquelas palavras de sua enteada, que para ela, era realmente sua filha.

- bom, você é a segunda mãe dela. Não tem como negar.- Jensen sorri e a abraça com força. S/n sente o cheiro agradável do perfume dele sobre sua pele e roupa, e deixa sua memória se lembrar daquele cheiro por alguns segundos. Ackles a beija, e eles vão se deitar. O dia seguinte seria corrido para eles.

Talvez, talvez eu tenha gostado desse capítulo desde que meu bloqueio apareceu. Mas eu espero que tenham gostado! Espero vocês no próximo capítulo ❤ bom domingo e se cuidem!!❤

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora