twenty three

357 39 5
                                    

Três dias se passaram e s/n não conseguiu sair do lado de Jensen. Ela sabia que algo os conectava, mesmo que ela não acreditasse- até naquele momento- em conexão entre pessoas, mas ainda continuava ali. Algo naquele dia a fez mudar de ideia, eles estavam ligados à algo que ela não conseguia decifrar.

Ela notava que ele havia recebido algumas visitas naqueles dias, ainda na UTI e em coma induzido, mas ela nunca se atreveu a perguntar de quem se tratava ou por qual motivo eles estavam ali. E era mais uma das manhãs que ela chegava mais cedo para poder visitá -lo, ela caminha pelos corredores da UTI, e assim que entra no quarto, avista uma mulher debruçada ao corpo do médico inconsciente. Seus cabelos ruivos, a pele incrívelmente bem tratada. S/n para na porta, mas antes que pensasse em sair, os olhos da mulher estão sobre a médica.

- não queria interromper... eu sinto muito.- ela se desculpa.

- o que faz aqui? Você já não causou problema demais a nossa família? Ele está aqui por sua culpa, s/n!- Danneel estremece em raiva, quase gritando com a médica que começa a se encolher para trás.

- eu não...-

- dê o fora daqui! Eu não quero meu marido nas mãos de uma residente com amnésia, ele precisa de médicos de verdade!

Aquilo foi o fim para ela, que rapidamente saí do quarto, aos prantos e corre para sua sala de refúgio. Um dos armários de medicação. Ela se senta no chão e desaba em lágrimas.

Eu acabei com uma família? Ela disse que ele é seu marido... mas, por que eu estava noiva dele? Então, quer dizer que eu fui o motivo de tudo isso acontecer? Por Deus, eu destruí uma família!

Se culpando, mesmo sem se lembrar de tudo, ela permanece ali. Olha para o anel em seu dedo, e rapidamente o retira, colocando em seu bolso e saindo dali. Ela passa no banheiro mais próximo e lava seu rosto, voltando ao trabalho no atendimento de emergência.

Por sorte, a manhã começa agitada e ela pode se ocupar com os pacientes que chegavam, até seu horário de almoço, que também permaneceu agitado. Seguindo para o seu almoço, ela sente algo em peito. Ela poderia jurar que era a mesma sensação que naquela noite em que Jensen se acidentou. Seria outro presságio? Ou conexão que os dois tem? No meio do caminho, ela ouve gritos e os barulhos estridentes dos monitores. Ela corre o mais rápido que pode e vê Danneel na porta da sala de Jensen. S/n não pensa muito, passar pela mulher ouvindo os gritos histéricos para ela se afastar e a médica, claro, não dá ouvido.

- fibrilação...- ela murmura chegando o monitor. Se aproximando o suficiente, ela começa a fazer a massagem cardíaca em seu peito.

- EU PRECISO DO DESFIBRILADOR, AGORA!- ela grita em plenos pulmões e em segundos, um equipe inteira está ali.

- carregue em 100- dr.Padalecki da ordem para uma das enfermeiras, enquanto s/n continua com as compressões.

- por favor Jensen, aguente firme.- ela sussurra, com os olhos sobre o rosto pálido de Jensen. Àquela altura, ela estava ainda mais apavorada.

- afastem-se!- Jared exclama e s/n afasta do corpo de Jensen, e dr.Padalecki ativa o choque do desfibrilador. Não houve nenhum resultado. E s/n volta com as compressões.

- carregue em 300- Doutor Padalecki pede e a enfermeira da seu comando em afirmação ao que o médico pediu.

- afastem-se!- s/n ouve e se afasta, e novamente dr.Padalecki ativa o choque do desfibrilador. A equipe olha para o monitor, apreensivos, mas no momento em que ouvem os ritmos voltando ao normal, eles suspiram aliviados.

- bom trabalho!- dr.Padalecki diz e leva sua mão ao ombro da jovem médica, em conforto. E logo saí. S/n permanece por alguns minutos, analisando os sinais vitais.

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora