nine

787 64 14
                                    

Meses se passaram...

Ackles e s/n estão cada vez mais próximos. Morando juntos, trabalhando juntos, era inevitável não se envolverem mais intensamente. Jensen treinava com a garota todos os dias, até o hospital. A rotina de correr até o trabalho, era com os dois agora, todos os dias corriam juntos para o hospital, também como forma para a maratona que aconteceria no dia seguinte. Mas naquele dia, Jensen teve uma cirurgia de emergência e acabou saindo mais cedo que ela.

S/n estava aflita. Ela não consegue seguir a sua rotina de todos esses anos. Não é novidade que alguns dias de atraso em seu ciclo menstrual, é sinal de uma gravidez. A jovem residente do hospital de UCLA, está mais do que ciente sobre contar para Jensen o que se passa com ela. Caminhando pela entrada principal do hospital, ela segue até uma sala para poder se trocar. A jovem cumprimenta seus companheiros de trabalho que ali estavam, com bom dia e um largo sorriso. Abrindo seu armário, ela troca seu tênis, coloca seu jaleco e envolve seu estetoscópio em seu pescoço. Por último, pega seu crachá e o prende no bolso de seu jaleco.

- bom dia, pessoal!- Ackles entra pela porta, alegremente, tendo a resposta do coro dos residentes ali. S/n se arrepia com o toque de Jensen sobre sua mão.

- tenho uma cirurgia marcada hoje, e gostaria que acompanhasse.-ele diz, enquanto suas mãos ágeis, abre seu armário e tira tudo que precisava para começar o dia.

- tudo bem...- s/n não podia deixar de evitar a pontada de decepção em seu tom de voz. O seu chefe olha para ela, e em seguida para os outros residentes que estavam terminando de se arrumar para sair. Jensen tranca a porta assim que todos se saem.

- o que está acontecendo?- ele finalmente pergunta. S/n suspira pesadamente, ainda sem conseguir olhar para o homem a sua frente.

- minha menstruação está atrasada.- ela diz rapidamente. Jensen pisca algumas vezes, aquilo foi como um choque para ele.

- você está me dizendo...-

- acho que estou grávida, Jensen!- ela diz as palavras que tanto a deixou sem dormir pela noite passada. Mas ainda sim, esperando por alguma reação do homem a sua frente. Antes mesmo que eles conseguissem pensar ou seguir com o assunto importante, eles foram chamados.

- terminamos essa conversa na hora do almoço.- ele diz, não esperando a resposta dela, saindo rapidamente. Ela também faz a mesmo, e ambos voltam para o trabalho.

O clima entre eles não era mais o mesmo, não no trabalho. Mas na hora do almoço, s/n pôde notar que tudo mudou.

- s/n eu não sei o que dizer...- defitivamente ele não tinha palavras para expressar o que sentia no momento.

- por favor, apenas me diga se está feliz ou não. Eu não me importo se você não...-

- ei, não diga isso!- Jensen diz desesperadamente, segurando as mãos trêmulas dela.- eu estou feliz, de verdade. Estou feliz que nós vamos ter um bebê!- ele beija as mãos dela. S/n sorri, entre as lágrimas que rolaram sobre seu rosto.

- eu te amo, Jensen!- ela diz as palavras que tanto desejava dizer a ele.

- eu também te amo.- ele sorri.- deus, eu queria tanto poder te beijar agora.

- a gente dá um jeitinho em algum intervalo.- ela diz, finalmente dando a primeira garfada de seu almoço.

- podemos sair rapidinho após minha cirurgia, que tal?

- eu adoraria!

Os dois terminam seus almoços enquanto conversavam sobre a maratona, ou se s/n deveria ir. Ela sabia que Jensen não a deixaria correr por estar grávida, então ele teve uma ideia. Chamaria Jared para o acompanhar, ele sabe que seu amigo também corre, ele aceitaria o desafio. Após o almoço dos dois, eles estão de volta ao trabalho. Ackles estava se preparando para a cirurgia.

- você quer me auxiliar na cirurgia?- ele pergunta, enquanto lavava bem suas mãos, e s/n da um pequeno e não muito forte nó na touca do cirurgião.

- não doutor, eu vou apenas acompanhar atrás do vidro.- ela acaricia suas costas, enquanto ele enxaguava suas mãos.- tudo bem? Eu auxílio na próxima. Chame o Ash, ele dará um ótimo auxiliar para você hoje.

- pode chamá-lo para mim?

- claro.- ela sorri e Jensen entra para a sala de cirurgia. Rapidamente ela manda uma mensagem para o residente Ashton, que logo estava na sala a frente de s/n.

- ele quer você para o ajudar. Se apressa!- ela exige e o jovem troca sua roupa, e lava suas mãos antes de entrar na sala. S/n verifica seu paciente antes de voltar e assistir os últimos momentos da cirurgia de Ackles, até que ela houve ele pedindo para Ash fechar o paciente sobre a mesa.

Jensen tira sua roupa da cirurgia e sai, encontrando s/n já na porta do lado de fora.

- me encontra na minha sala.- ele diz desamarrando sua touca enquanto saía do centro cirúrgico. Ela está logo atrás dele, e entra rapidamente pela porta da sala de Ackles.

- tranca a porta.- ele pede, tirando alguma das suas bagunças de pesquisas do sofá que havia no espaço. S/n tranca a porta e tira seu jaleco, antes de sentar no colo de Jensen que estava a esperando no sofá.

Eles estão nus, s/n cavalgando sobre ele. As mãos de Jensen estão em sua bunda, impulsionando o movimento com mais intensidade. Ela morde o lábio inferior na tentativa de abafar os gemidos. Suas mãos estão atrás de seus cabelos bem cortados, e ela o puxa para mais perto, o beijando com paixão. Jensen geme em seu ouvido, fazendo com que o prazer aumentasse e rebolando mais rápido sobre ele. Ela solta um gemido mais alto antes de chegar ao ápice.

- não para querida...- ele geme jogando a cabeça para trás e fechando os olhos. S/n continua sobre ele, até que Jensen também geme mais alto e ela sente o líquido quente. Ela se inclina e beija os lábios dele, que continuava de olhos fechados.

- temos que voltar ou vão desconfiar.- s/n diz se levantando e começando a se vestir, Jensen também faz o mesmo. Assim que estão com suas roupas, ela se aproxima e leva as mãos ao cabelo dele, tentando amenizar a bagunça que ela havia causado.

- é oficial?- Jensen pergunta e s/n olha para ele um pouco confusa.- você vai morar comigo?

- é um passo muito grande...- ela suspira.

- vamos ter um bebê, já é um passo enorme. E você..- ele a abraça e beija sua cabeça- você já está a algumas semanas lá em casa, eu apenas queria saber se é defitivamente agora.

S/n olha para ele, com os olhos cheio de brilho e felicidade. Apesar do medo por ela ainda ser a residente dele, estava disposta a isso. Morar defitivamente com ele.

- é oficial, Jensen.- ela diz sorrindo. Ackles segura o rosto dela com as mãos e a beija calmamente.- a única certeza que tenho, é que eu amo você.- os olhos dela se encontraram com os dele.

- eu também te amo, querida.

Ai meu casal hihi 🤭🤣 espero que tenham gostado ❤❤❤ Vou lançar algumas bombas para vocês também logo mais, porque tudo que é bom dura pouco 😪 até o próximo capítulo ❤🥺

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora