Queria dizer que a história está na reta final. Como estou meio que com bloqueio, decidi finaliza-la. Sem contar que também nunca faço historias longas. Sem mais delongas, boa leitura! ❤
S/n se adaptou tranquilamente ao Texas. Jensen estava tomando conta da cervejaria e ela estava em casa com as gêmeas, mas estava ansiosa para finalmente poder voltar para o trabalho, o que tanto ama. Salvar vidas. Os dois conversaram, e s/n tomou a decisão de deixar as meninas em uma escolinha, assim que elas estivessem com uma idade suficiente para ficarem sozinhas e ela pudesse voltar a trabalhar.
Enquanto estava em casa, ela enviava seu currículo extenso para os vários hospitais a espera árdua de uma resposta. Foram meses difíceis e Jensen percebeu. Sua mulher estava cansada, e ele estava planejando algo para o final de semana em casal. Mas enquanto a noite especial não chegava, Jensen tinha problemas em sua cervejaria. S/n estava no local, com as gêmeas e JJ, que brincava no parquinho para crianças. A mulher nota o agitamente de Jensen e seus companheiros, e não deixa de seguir até eles, curiosa, mas preocupada.
- o que está acontecendo?- ela pergunta se aproximando dos três homens.
- tivemos problemas com o cara que estaria aqui para fazer o show desse dia- Jensen diz passando as mãos sobre a cabeça.
- sei que é...- s/n começa a dizer, mas Jensen não consegue ouvir. Ele apenas encara sua mulher a sua frente e sorri, entusiasmado.
- você. Você vai cantar!- Jensen diz e s/n fica surpresa. Ele segura as meninas, e a leva para o palco. Ela sente seu corpo começando a se enfraquecer, ela segura no braço de Jensen e respira fundo. Talvez seja apenas o nervosismo, Jensen está maluco -ela pensa-. Ela ouve a voz bem fundo dele, perguntando se ela estava bem.
- eu não sei...- é tudo o que ela diz, antes de cair sobre o chão, desacordada no meio do pequeno palco na cervejaria.
[...]
Ela acorda e percebe que está em um quarto de hospital. Tudo a sua volta é familiar para ela. Jensen conversa com um dos médicos ao pé da cama e s/n não consegue compreender as palavras vagas de ambos, mas a expressão deles, a preocupa, algo está errado. Eles notam que a então paciente está acordada, e Jensen rapidamente segue até ela e a beija carinhosamente.
- onde as meninas estão?- ela pergunta, preocupada.
- está com a minha mãe, amor. Não se preocupe- Jensen pede acariciando o rosto pálido de sua amada.
- senhorita s/n, temos os resultados de seus exames.- o médico de cabelos grisalhos e com o crachá com seu nome Doutor Gomes, olha para Jensen e assim que tem a afirmação, seus olhos se voltam para a paciente.
- descobrimos um tumor em seu cérebro, mais precisamente em seu lobo temporal. Precisamos fazer uma cirurgia para retirada, e biópsia, para saber o avanço do tumor. Pelo tamanho, temo que não conseguimos retirar completamente, e trataremos com rádio e quimioterapia.
S/n pisca algumas vezes, tentando processar o que acabava de ouvir. Ela tinha tantas perguntas, mas não conseguia dizer absolutamente nada. Jensen toma a frente, e segurando fortemente a sua mão, ele olha para o médico.
- doutor, podemos consultar nosso neurologista?
- sem problemas. Vou deixá -los à sos, para poder conversar.-ele diz antes de sair do quarto. E naquele momento, a ficha de s/n caí, e ela segura mais forte a mão de Jensen, deixando as lágrimas tomarem seu rosto.
- por que eu não tive nenhum sintoma?
- eu não sei querida- Jensen sussurra e se senta na cadeira ao lado, ainda segurando a mão dela.- nós vamos conversar com Jared, se precisarmos, voltamos para Los Angeles.
- Jensen...- ela olha para ele, com os olhos inundados e ri- não podemos voltar. Eu estou amando aqui, e amor, você está tão envolvido com a cervejaria que dá gosto ver.
- s/n isso não importa. Nós só precisamos lutar contra isso, e se tiver que voltar para Los Angeles, nós vamos voltar.
S/n leva sua outra mão a bochecha dele, acariciando ali e sentindo a barba que já estava bastante grande em seu rosto.
- posso ter aqui, com você na cervejaria.- ela diz e Jensen fecha os olhos, negando. Ele não poderia aceitar isso, ela estaria melhor nas mãos de Jared, ele confia completamente em seu melhor amigo.
- por favor, eu não quero perder mais três horas apenas voando. Quero ganhar essas três horas estando com você e nossas filhas.-ela pede e Jensen finalmente abre os olhos e concorda. Ele não lutaria contra o que ela gostaria.
-mas ainda quero conversar com Jared.
- claro amor, eu apenas não quero ter que voltar. Por favor, não me faça voltar.
Ele sorri e afirma com sua cabeça, beijando a testa de sua mulher que fecha os olhos cansada.
- durma um pouco, estarei aqui.-ele avisa e ela assente, adormecendo rapidamente. Já Jensen, sai do quarto apressado e segue para o estacionamento do hospital, tirando o celular do bolso e ligando para Jared. Seu coração estava acelerado e ele estava andando de um lado para o outro, apenas a espera de Jared.
- Jensen? Como vai cara?
- Jared, eu não tenho boas notícias...-a voz de Jensen falha a cada palavra dita ao amigo. Ele tenta explicar nos mínimos detalhes a situação que acabava de receber sobre sua futura esposa.
- me envie as imagens dos exames, e eu retornarei com minha opinião.
- obrigado cara!
- Jensen, não se desespere. Ela precisa de você. E qualquer coisa me liga, eu pego o primeiro vôo.
- obrigado, de verdade. Eu aviso sim!
Jensen desliga a ligação e entra novamente para dentro do hospital, providenciando tudo para enviar ao amigo.
[...]
No dia seguinte, s/n volta para casa, após tanto insistir que estava bem e que voltaria assim que tivesse a opinião de Padalecki. A recepção naquela manhã ao chegar em casa, é calorosa. JJ é a primeira a abraça-la e beija-la com carinho.
- s/n, sentimos saudade!
- eu também JJ!- ela sorri e beija a cabeça da garotinha, que sai correndo para o quintal. As bebês, assim que vêem a mãe começam a se agitar e s/n segura Sofia e Jensen, a Emma.
- s/n? querida, Jensen me contou...- Donna diz e beija a testa de sua nora, em compaixão.- vamos vencer está luta!
- com certeza- s/n diz, confiante. Donna conversa com Jensen e logo se despede, saindo dali e finalmente eles estavam sozinhos, pelo menos na sala.
- podemos fazer algo hoje a noite? Cozinhar algo?- s/n pergunta, entusiasmada. Depois do tudo o que tiveram que lidar, ela gostaria de apenas aproveitar com sua família.
-mas é claro!- Jensen sorri para ela.- amor?
- sim- ela olha para os olhos verdes dele.
- vamos passar por isso, juntos!
- eu sei. Eu acredito nisso!- ela se aproxima e beija a bochecha dele, ainda com Sofia nos braços. S/n tinha esperança, e ela sabia que apesar de ter todas as respostas, ainda tinha esperança de tudo melhorar.
Espero que tenham gostado! 🥺❤
Ps: Não revisei esse capítulo, então desculpa os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Jensen Ackles, chefe da cardiologia do hospital de UCLA. Jared Padalecki, recentemente recebeu o cargo de chefe da neurocirurgia. Ambos, amigos desde que Jared entrou em residência e começou seu trabalho...