S/n acorda com despertador de seu celular, Jensen também desperta por conta do barulho. Ela levanta da cama, pegando suas roupas e se vestindo rapidamente. Ackles olha para a jovem e a vê ainda pela luz do luar que entrava pela janela.
- ainda não amanheu, porque está levantando?- ele pergunta passando a mão no cabelo bagunçado.
- eu sei, mas preciso ir para casa. Ou chegarei atrasada no hospital.- assim que está vestida, ela segue até o lado de Jensen e beija seus lábios quentes.
- te vejo no trabalho!- ela ouve a voz rouca dele assim que abre a porta do quarto para voltar para casa. S/n se apressa e assim que está em seu apartamento, corre para se arrumar o mais rápido possível. Mas ela sabia, teria que ir de carro.
S/n estaciona e descendo do carro, ela vê Jensen correndo já devidamente com sua roupa do hospital, até a porta da emergência, e sua expressão não é nada agradável. Ao que parece, teremos mais um longo dia, ela pensa. Assim que entra, ela vê a calmaria da emergência, se não fosse pela voz de Jensen gritando ordens e mais medicamentos para o paciente que estava a sua frente.
A residente segue para sua sala e se troca rapidamente, pegando o que de sempre e pronta para seu dia. Ela caminha até a emergência e vê seu chefe de departamento com mais alguns doutores de outras áreas e a diretora do hospital.
- ei, curiosa!- ela se assusta com sua amiga Casey ao seu lado, já que estava distraída olhando para o grupo em que Ackles estava.
- como foi o jantar com o chefe?- a Sua amiga pergunta, com um sorriso malicioso no rosto. S/n coloca as mãos ao rosto, que começava a ficar vermelho.
- por Deus Casey, como você sabe?
- eu tenho meus contatos. Agora me diz..- ela segura uma das mãos dela e pode ver um lado de seu rosto envergonhado.- como foi? Rolou um..
- Casey, pelo amor de Deus!- ela gargalha e dá um empurrão na amiga.- nós jantamos e depois de muita conversa, nós acabamos indo para cama.- Casey estava pronta para soltar um grito em comemoração, e s/n é mais rápida, colocando sua mão sobre a boca da amiga.
- não ouse, Casey!- ela ordena e sua amiga assente. S/n tira sua mão da boca de Casey.
- desculpe, me empolguei.
- não é hora para esse tipo de conversar- s/n diz, notando o olhar de Ackles para ela.- eu te ligo depois!- ela não espera sua amiga respondeu e da passos apressados até doutor Ackles.
- Dra.S/n bom dia! Tenho uma cirurgia de safena. Gostaria de me auxiliar?- ele pergunta, enquanto caminhava ao lado dela para o centro cirúrgico.- tem bastante tempo que não vejo você auxiliando em alguma das minhas cirurgias.- Jensen se lembra, passando a mão sobre sua barba que estava mediana, enquanto s/n aperta o botão chamando o elevador.
- eu adoraria doutor!- ela diz sorrindo para ele. As portas do elevador se abrem e por ironia do destino, eles estão sozinhos. Assim que as portas se fecham, eles se olham e Jensen segura seus pulsos, a colocando contra uma das paredes e a beijando fervorosamente. Assim que elevador para, vocês se afastam e a portas se abriram caminham para sala de cirurgia. As horas se passam e assim que Jensen termina sua cirurgia, ele finalmente pede para sua residente fechar seu paciente e assim ela faz. O cirurgião aguarda atencioso enquanto sua residente termina o ele pediu.
- você realmente está ficando boa!- dr.Jensen diz, enquanto os dois retiravam respectivas vestimentas.
- ainda chegarei ao seu nível, ou bem perto.- ela diz, rindo. Jensen concorda e os dois seguem para o balcão do centro cirúrgico.
- precisamos de vocês na emergência!- ele diz para s/n que apenas aguardava. Jensen olha a mensagem em seu celular.- eu tenho que ver alguém.
Ele sai mais apressado e s/n apenas volta para a emergência, atendendo as demandas que estavam ali para ela. Pouco tempo depois, ela não encontra Jensen em nenhum lugar. Ela para ao lado da enfermeira Michelle e finalmente encontra Jensen, ele estava sentado em uma das cama dos leitos, com um homem a sua frente. De onde elas estavam, não conseguiam ouvir o que ele dizia.
- eu vou ver se está tudo bem..- s/n diz e segue até a pequena sala. Os olhos verdes de Jensen encontram com os de s/n, que imediatamente se assusta com o quão assustados estavam.
- dra.S/n, por favor, volte para seu afazeres. Está tudo bem por aqui!- Jensen diz, um pouco tenso, e volta seu olhar para o homem a sua frente que segurava uma espécie de cápsula, com produto tóxico dentro. S/n faz o que ele pediu e sai da sala.
- tem algo estranho acontecendo... Michelle, pede para os seguranças ficarem de olho, por favor.- ela pede a enfermeira chefe, que rapidamente faz seus contatos.
A residente não faz ideia de quanto tempo passou, mas em um momento ela estava examinando seu paciente, e no outro, ela ouve os gritos de Jensen juntamente com Michelle e barulhos de sirenes pelo hospital.
- SAIAM TODOS! PEGAM SEUS PACIENTES E SAIAM DAQUI!- doutor Jensen berra no meio da sala, gesticulando para todos que saiam as pressas para outra área.- VAZAMENTO TÓXICO!
S/n olha para Jensen que estava a porta, gritando com todos para sairem dali. Ela continuava ao lado de seu paciente, enquanto Jensen estava ali por alguns minutos exposto a toxina, e isso não era uma coisa boa. Sem saber o que é a toxina, eles não podiam fazer muita coisa.
- Jensen?- s/n o vê com as mãos em seus joelhos, com dificuldades para respirar.- doutor Padalecki? Por favor!- s/n chama o médico, enquanto Jensen simplesmente apaga sobre o pequeno corpo da garota.
- Jensen, respira cara!- Padalecki diz, enquanto massageia o peito do médico sobre o chão.- precisamos de oxigênio!
- OXIGÊNIO!- s/n grita desesperada, até que uma das enfermeiras a entrega a máscara, e Jared coloca sobre o rosto de Jensen.
- aguente firme, Jensen!
- por favor, Jensen. Fique comigo!- s/n murmura, com seus olhos cheios de lágrimas. Ela não entende por qual motivo, mas estava apavorada com a possibilidade de perdê-lo.
Se eu matar o Jensen vocês me matam também? 😂 desculpe pela demora na atualização, mas minha mente anda extremamente tóxica comigo mesmo que mal consigo escrever e gostar do que estou escrevendo 😭 mas espero que tenham gostado, e logo teremos notícias do Jensen 😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)
Romantizm🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Jensen Ackles, chefe da cardiologia do hospital de UCLA. Jared Padalecki, recentemente recebeu o cargo de chefe da neurocirurgia. Ambos, amigos desde que Jared entrou em residência e começou seu trabalho...