seventeen

492 46 20
                                    

Mês seguinte

Jensen estava no final de seu turno, ele correu até a sala da diretora do hospital e pediu permissão para tirar suas férias nos dias em que desejaria. Após alguns momentos de conversa, os dois chegaram a um acordo e Jensen consegue seu dias de folga. Ele sai da sala com um sorriso em seu rosto, e quase flutuando, ele sabia que era o que precisava para respirar e ter um momento com suas garotas favoritas.

- ei, Jared- Jensen cumprimenta seu amigo, que também estava organizando seus pertences para sair.

- oi Jensen! Como está s/n?

- está bem. Vamos viajar, aniversário dela é na próxima quarta, consegui tirar minhas férias.

- mesmo? Que ótimo cara!- Jared sorri e abraça o amigo- vocês merecem!

- obrigado cara, precisamos mesmo.

- tudo bem, se precisar de algo me avise- Jared diz, pegando sua mochila e seguindo para porta, saindo da sala. Jensen termina de pegar tudo e coloca em sua mochila, mas dali, ele corre em direção a sala de ultrassonografia de dra.Rose. Ele bate na porta antes de entrar e vê s/n deitada sobre uma maca. 

- olá, papai Ackles- a médica diz, de bom humor. Jensen sorri e se aproxima de s/n ao seu lado, a beijando e segurando sua mão, olhando para o monitor ao lado.

- você chegou bem na hora- Dra.Rose passa o aparelho sobre a barriga de s/n e as imagens estão no monitor. Os dois bebês de quinze semanas, em perfeitas condições e mais saudáveis que nunca.

- vamos ouvir os batimentos dos bebês- a médica diz e logo os sons dos coração ecoam pela sala, fazendo os papais se emocionarem. S/n mais ainda.

- conseguimos saber o sexo?-s/n pergunta, enxugando as lágrimas de felicidade. 

- vamos descobrir!- a médica sorri e volta a olhar para o monitor. S/n estava apreensiva, ela já pegou algumas grávidas para atender na emergência, mas com ela ali, era tão difícil conseguir visualizar tudo o que aprendeu, talvez seja a emoção.

- meus parabéns, são duas meninas!

Jensen parou de respirar por alguns minutos, vidrado na tela. S/n já estava em prantos novamente, com um sorriso de orelha a orelha. Mas assim que nota Jensen, ela se preocupa e se senta na maca para poder tocar seu braço.

- amor? Você está bem?

- acho que é apenas emoção, vou buscar uma água.- Dra.Rose diz e rapidamente sai da sala.

- ei, Jensen. Olhe para mim!- ela exige e Jensen finalmente tem uma reação, olhando para ela.

- eu estou bem...isso é muito para processar.- ele passa a mão no cabelo e sorri. Logo, a médica retorna com um copo com água em mãos.

- tudo bem Jensen?- Dra.Rose pergunta e entrega o copo para Jensen, que bebe o líquido quase em um gole.

- s/n, vejo você daqui 3 semanas!

- obrigada doutora!

Os dois se preparam e saem para o estacionamento do hospital. Eles não conversam muito no caminho, mas s/n ainda se perguntava por qual motivo Jensen ficou tão surpreso. Assim que eles estão em casa, ela consegue tocar no assunto.

- o que aconteceu lá na sala? Por que ficou tão surpreso?

- nada querida.- Jensen ri, notando que a preocupação de sua mulher era sem necessidade.- nós temos que fazer nossas malas para o hawai.- tudo o que Jensen queria, era ver s/n mais feliz ainda, então aquela viagem, ele faria valer a pena.

[...]

Após uma longa viagem, os três estão finalmente em solo havaiano. Apenas o clima já deixava s/n relaxada. Eles vão para seus respectivos quartos deixam as malas e já se preparam para irem a praia.

- papai, vamos entrar!- JJ quase grita, entusiasmada. Jensen tira sua camisa e a pega no colo, correndo para a água. Antes mesmo que s/n possa avisar, eles estão dentro da água, mas ela sorri com a cena e apenas se acomoda na areia. Estende uma toalha e se senta, passando o protetor sobre seu corpo.

A ilha não era movimentada, estava bastante deserta, alguns casais e pequenos grupos de pessoas se encontravam em torno dali. A jovem espalha uma porção de seu protetor sobre sua nuca, e escorrega sua mão para seu ombro, se esforçando para alcançar uma boa parte de suas costas, mas sem sucesso, como esperado.

- olá, você precisa de ajuda com isso?- ela ouve uma voz masculina, e assim que se vira, vê um jovem mais ou menos de sua idade, cabelos castanhos, mesma cor dos olhos, a pele levemente bronzeada, era mais alto um pouco que Jensen, e bastante em forma. S/n não pensa duas vezes e agradece, entregando o protetor para o homem.

- eu sou Zac, a propósito.- ele se apresenta, espalhando o produto pelas costas de s/n.

- s/n!- ela diz e olha para o mar, vendo Jensen e JJ mergulhando.

- quanto tempo falta para nascer?- ele pergunta, entregando de volta o protetor para ela.

- 6 meses.- ela diz e sorri- obrigada.

- ao seu dispor, madame- ele sorri e se levanta.- estou com alguns amigos. Se precisar de algo, estamos ali.- ele diz e aponta para uma turma de algumas garotas e mais alguns garotos, todos com quase o mesmo físico forte de Zac. S/n assente sem graça, e o moreno segue em direção aos seus amigos.

- JJ e Jensen, venham para cá! Vocês precisam de protetor solar.- ela exige, com o tom de voz mais alto para que eles pudessem ouvir. Os dois logo estão se sentando na areia clarinha. S/n já espalha o protetor nas costas da pequena garotinha e pelo resto de seu corpo, enquanto Jensen também fazia o mesmo.

- pode passar nas minhas costas?- ele pergunta e assim que ela termina com JJ, faz o mesmo com Jensen.

- quem era aquele que estava passando protetor em você?- ele pergunta, e s/n pode ver que seu tom de voz mudou.

- ele me disse que se chama Zac. Apenas se ofereceu para passar, enquanto eu me contorcia tentando- ela ri e segura a cabeça de Jensen, fazendo-o olhar para ela, que estava agachada atrás dele. Ela coloca uma gota do protetor em seu indicador, e levando até a ponta do nariz de Jensen.

- qual é?- ele resmunga, passando a mão em seu nariz, limpando.

- senti um cheiro de ciúme?

- eu? Ciúme de um garoto bombado?- Jensen diz, revirando os olhos. A loira não consegue se segurar e gargalha alto, agora sentando no colo dele, envolvendo as mãos a nuca de Jensen.

- eu tenho olhos apenas para você, senhor Ackles.- ela diz e em seguida, o beija calmamente, brincando os cabelos molhados dele.

- papai?- JJ o chama, e os dois param o beijo, se afastando.- podemos surfar?- ela pergunta apontando para um dos surfistas que estava no mar.

- tudo bem, mas eu estarei o tempo todo ao seu lado.- Jensen diz e se levanta, levando JJ para uma pequena tenda onde eles alugaram uma prancha de surf, para começarem a diversão de suas férias.

Pensei em seguir a linha do Jensen com os gêmeos, mas eu sou iludida e sonho em ter duas meninas 🤡😂 que aqui podemos imaginar, vamos que vamos. Espero que gostem❤❤❤ ÚLTIMO CAPÍTULO DO ANO! 🖤

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora