twenty two

351 33 9
                                    

S/n segue para o quarto das meninas com Emma nos braços e sua mãe com Sofia. Elas não conversam muito após o acontecimento, ela ainda continua chorando. Se sentindo traída por não ter a verdade sobre tudo o que se passou com ela e seu chefe da cardiologia.

- filha, eu sinto muito...

- eu não quero falar sobre isso!- ela suplica à mãe, no momento, ela apenas queria ficar com suas filhas e se esquecer do que aconteceu. Mas ela não pode deixar de notar que, conforme os meses se passavam, as garotas se desenvolviam para uma mesma aparência de Jensen.

Em um segundo, ela está lá, olhando para uma de suas filhas no berço do quarto, e em outro, ela não consegue explicar o que sente. Leva suas mãos ao peito, algo ruim ela sabe, mas por qual motivo? Ela não sabia explicar.

- s/n? Filha, está tudo bem?- Amelia vê a preocupação nos olhos de sua filha, e se aproxima, tentando conforta-la.

- eu estou com um pressentimento muito ruim.- ela diz, mas não sai mais que um sussurro. Antes mesmo que ela pudesse pensar em algo, o barulho do celular da jovem interrompe qualquer raciocínio de s/n. Suas mãos atendem a ligação, tão rápido, que ela não perde tempo para olhar de quem se tratava.

- s/n? É a Michelle, do hospital.

- Michelle? Oi, aconteceu alguma coisa?- ela pergunta, sabendo que algo havia acontecido, o que ela sentiu, não foi em vão. Mas por que? Por que ela sentiria algo assim? E por quem?

- precisamos de você aqui no hospital. Doutor Ackles sofreu um acidente, acabaram de avisar que estão trazendo-o para cá.

-o que? O que aconteceu?- ela pergunta assustada, começando a tirar seu vestido e colocando jeans e uma blusa. Ela sabia que teria trabalho.

- s/n eu não tenho mais informações.

- tudo bem, eu estou a caminho!- ela não espera a resposta, apenas desliga a ligação e sai correndo.

- eu tenho que ir ao hospital, mãe. É urgente, Jensen sofreu um acidente, eu não sei o que...-

- tudo bem amor, qualquer coisa me liga.- Amelia diz e beija a testa da filha rapidamente.- eu cuido das meninas, não se preocupe. Se preocupe em ajudar Jensen.

Elas se despedem rapidamente e s/n sai as presas para o hospital. Assim que estaciona, ela corre para entrada da emergência, com sorte, chega exatamente com a ambulância e paramédicos que traziam Jensen.

- o que houve?- ela pergunta para uma das paramédicas. Ao lado de Jensen, ela mal conseguia ver seu rosto, o sangue por todo seu corpo, enquanto o levavam para uma das salas de trauma.

- acidente automobilístico, bateu em um poste. Trauma na cabeça..- s/n observa que as mãos de uma das paramédicas segurava compressa na cabeça de Ackles.

- tudo bem, eu cuido dele- s/n ouve a voz de Jared, e logo o médico está ali.- s/n por favor, espere lá fora.

- não, eu posso cuidar do caso dele!- ela exige. Doutor Padalecki dá um olhar severo para ela, e Genevieve está ali a empurrando para fora da sala e trancando tudo para ela não entrar.

S/n não se lembrava do que os dois viveram, mas ainda sim não deseja nada de tudo isso para ele. Ela permanece ali, olhando o trabalho de Dr.Padalecki e todos os enfermeiros sobre o corpo de Jensen, fazendo o possível para poder ajudá-lo.

Ela permanece na recepção, esperando por notícias, aflita. Tudo o que sentiu, era por causa dele? Ela poderia sentir algo por ele, mesmo não se lembrando do que tiveram? Sua cabeça haviam mil perguntas, e ela não conseguia ter todas as respostas, não agora.

- doutora? Padalecki está chamando.- uma das enfermeiras a chama e ela rapidamente a segue, até um dos quartos da UTI. Ela imediatamente vê Jensen intubado, e nunca pensou que vê-lo coberto por fios que monitoravam todos os seus sinais vitais, a faria ficar tão abalada.

- doutora, os resultados de Jensen chegarem.- ele entrega o tablet com os resultados. Além de costelas fraturadas, e traumatismo craniano que era o mais grave, ele precisava de um pequeno reparo em seu coração.

- eu conheço meu amigo e conheço mais ainda o doutor Ackles. E eu tenho certeza que ele não gostaria de ter nenhuma outra pessoa, além de você, fazendo essa cirurgia. Ele sempre admirou seu potencial como cirurgiã.

S/n não pensa muito, apenas acena e respira fundo, olhando para Padalecki ao seu lado.

- pedem para prepará-lo para a cirurgia!

Jared sorri e agradece. Ele confiava no potencial da residente de seu melhor amigo. Sabia que ele acordaria com um novo coração e pronto para sua recuperação.

[...]

Todos na salam fizeram seu trabalho e s/n conseguiu a fazer a cirurgia com facilidade, apesar da tensão de ter seu chefe sobre a mesa de operação. Ela anota no prontuário tudo o que ocorreu na sua cirurgia, antes de doutor Padalecki entrar para opera-lo também. Então, Genevieve, mulher de Jared e médica da emergência, está ao seu lado.

- doutora s/n, a diretora quer vê-la.

S/n suspira e assente, terminando seu prontuário e seguindo para sala de Shay. Ela bate antes de entrar e encontra a mulher sentada atrás de sua mesa.

- doutora s/n, sou que fez um ótimo trabalho com o Ackles.

- saiu como esperávamos. Doutor ackles está na UTI, em estado estável no momento.

- fico feliz! Tenho certeza que doutor Jensen fez um trabalho incrível com você e os outros residentes dele.

- sim, senhora.- ela sorri.

- apenas gostaria de parabeniza-la pela cirurgia.

- obrigada, senhora.

- dispensada.

S/n rapidamente sai da sala. O que aconteceu hoje, poderia ser algo para acrescentar em sua carreira profissional, mas ainda sim, estava preocupada com a situação de Jensen.

DESCULPA, MAS VAI SER A BASE DA "MORTE" PRA S/N SE LEMBRAR DE ALGO. Espero que gostem! ❤

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora