Capítulo especial em comemoração ao aniversário de Jensen 🥺❤ espero que gostem! E a ideia foi da minha amiga acklesspad eu apenas tentei desenvolver da melhor maneira possível hausuhauaua nervosa.
S/n aproveitando que estava tranquila, ela planejava o aniversário de Jensen. ele estava trabalhando na cervejaria e ficava alguns horas fora de casa, mas ele prometeu a s/n que estaria em casa para curtir o dia de aniversário com a família. JJ estava com s/n na cozinha, elas preparavam cupcake para o café da manhã de amanhã, enquanto Jensen ainda estava na cervejaria, ele chegaria o lugar, consequentemente estaria tarde da noite em casa.
- o que você pensou em fazer amanhã para o papai? - JJ pergunta enquanto ela terminava de enfeitar o seu cupcake, e s/n tirava mais um tabuleiro de bolinhos para elas enfeitarem.
- no café, os bolinhos para começar bem o dia e ele poder ir trabalhar de bom humor.-s/n diz e ri- no final da tarde, eu combinei com seus avôs para me ajudar a organizar o restante. apenas um churrasco para os amigos mais íntimos do Jensen.
- o papai vai gostar- JJ concorda, voltando a atenção para o bolinho.
- mas você não pode dizer nada, tudo bem? é surpresa. vamos fingir que os bolinhos no café da manhã é tudo o que preparamos.
- combinado!
- vamos terminar isso- s/n confere as horas no celular- Jensen deve estar voltando.
s/n beija carinhosamente a cabeça da garotinha e elas rapidamente terminam de enfeitar os bolinhos para o dia de amanhã. logo após, JJ corre para o banho, para poder tirar suas roupas sujas por toda confeitaria das duas, e s/n também toma um banho relaxante e quente. ela estava distraída que não ouve Jensen chegar.
- se importa se eu entrar?- Jensen pergunta na porta do banheiro e segue até o box.
- claro que não. vem!- ela abre a porta de vidro e Jensen rapidamente tira suas roupas, entrando junto com sua mulher.
- você recebeu uma correspondência do Heart Hospital.- Jensen diz, abraçando-a enquanto a água quente caí sobre ambos.
- acha que estão me contratando? - ela pergunta curiosa e um pouco nervosa. desde que tudo aconteceu e que se mudaram para Texas, s/n enviou seu currículo para todos os hospitais e não obteve resposta de nenhum deles, até nesse momento.
- eu tenho certeza, você é a melhor cirurgiã cardíaca.
- falou o maior..- ela diz e o beija, assim eles terminam o banho juntos.
- não vai abrir a carta?- Jensen pergunta, vendo s/n pronta para deitar naquela noite.
- não, vou deixar para amanhã.
- tudo bem- Jensen se veste e deita ao lado dela.- boa noite, querida!
- boa noite, amor- s/n sorri e sela seus lábios rapidamente antes de apagar as luzes e eles adormecerem.
Na manhã seguinte, Jensen acorda com JJ pulando na cama e ele nota que s/n não estava mais ao seu.
- FELIZ ANIVERSÁRIO, PAPAI!- JJ grita abraçando seu pai, que envolve seus braços fortes no pequeno corpo de sua filha.
- obrigado, princesa!- ele sorri e beija a cabeça de sua garotinha.- onde está s/n?
JJ não teve tempo para responder, s/n entra quarto a dentro, cantando os parabéns, com um bolinho e em cima, havia uma vela. JJ a acompanha na música, batendo palmas e s/n se aproxima ao lado de seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Jensen Ackles, chefe da cardiologia do hospital de UCLA. Jared Padalecki, recentemente recebeu o cargo de chefe da neurocirurgia. Ambos, amigos desde que Jared entrou em residência e começou seu trabalho...