twenty five

391 37 4
                                    


Os meses se passaram e Jensen tem evoluído mais na reabilitação. Ainda de licença do hospital, quando está se dedicando a reabilitação, ele está com as gêmeas e Amelia. A aproximação de Jensen com filhas acabou crescendo mais e mais, e o tempo em que passou longe delas, ele pode aproveitar.

Já s/n, continua no hospital e sempre indo as sessões de reabilitação com Jensen. O que a surpreend, é que mesmo não se lembrando do que viveu com Ackles, ela estava se apaixonando mais ainda pelo pai de suas filhas.

Ela deixa o hospital após terminar seu último turno como residente. O hospital esteve com outro brilhante cardiologista para terminar a residência dos alunos. Contente com a conquista, ela segue direto para a casa de Jensen, bom, a casa deles. Os dois estavam morando juntos novamente, e Justice nos finais de semana, também passava a noite, já que Jensen no momento estava afastado do trabalho.

- amor? Cheguei!- ela avisa assim que entra pela enorme casa. Deixando as chaves e sua bolsa em uma pequena mesinha ao lado da porta, ela segue pela sala, encontrando Jensen no sofá, sentado entre as gêmeas, enquanto segurava as duas mamadeiras para ambas. S/n sorri ao ver a cena e retira seu celular do bolso da calça, e rapidamente tira uma foto. Jensen não havia notado sua presença, ele estava tão vidrado nas meninas que não ouviu o chamado de noiva.

- Terra chamando Jensen!- ela provoca, agora se aproximando o suficiente dele para beijá-lo em surpresa.

- ah.. oi querida- ele sorri- não ouvi você chegar- ele comenta o óbvio. S/n ri e segura a mamadeira de Sofia, sentando ao lado da bebê.

- o que tanto pensava?- ela pergunta um tanto curiosa. Jensen suspira e olha para ela ao seu lado.

- você não deve se lembrar, mas nós conversamos sobre ir para o Texas, eu tenho uma cervejaria..- Jensen começa e s/n consegue ter lembranças daquela conversa. Piscando algumas vezes, ela se lembra e sorri para ele.

-eu quero estar com você, seja em qualquer lugar, mas preciso estar ao seu lado!- ela diz, segurando a mão dele. Jensen sorri e suspira aliviado. As meninas quase que em perfeita sintonia, terminam de mamar e s/n segura Sofia para fazer arrota-la antes de fazê-la dormir.

- esse final de semana temos a entrega do diploma da residência, e se quiser, já no dia seguinte, podemos ir para o Texas.

Jensen se anima e rapidamente se levanta do sofá, mas quase caí por se mover tão rápido. Mais rápido do que ele está acostumado nesses últimos meses.

- você precisa ir com calma, Jensen.- a jovem se levanta, com uma mão em seu ombro. Jensen ri, e como tão teimoso, sai para o seu quarto, pronto para organizar toda a mudança deles para o Texas.

[...]

S/n acabava de receber seu diploma de médica cardiologista junto à sua mãe, Jensen e a família do mesmo. Ela não conseguia conter a felicidade, foram tantos anos e finalmente tem o que tanto sonhou.

Após a solenidade, ela opta apenas por um jantar, Amelia havia reservado as mesas em um restaurante, e todos estavam juntos, celebrando com a nova cardiologista da família. S/n estava amamentando Emma e sua mãe estava com a Sofia, e JJ ao lado. Ela era uma irmã coruja e cheia de vontade de aprender a cuidar das bebês. 

Jensen estava preparando uma pequena surpresa. Estava pronto para cantar algumas músicas favoritas de sua noiva, afinal, aquela era uma noite especial e que precisava ser lembrada. Ele tem um violão em mãos e estava sentado em um banco, a frente de um microfone, no pequeno palco dentro do restaurante. S/n estava tão vidrada nas gêmeas e JJ que queria ajudar, ela nem se deu conta de que Jensen não estava mais junto deles a mesa.

- eu queria pedir uma salva de palmas a  mais nova cardiologista, doutora s/n!- ela ouve a voz de Jensen e assustada, se levanta olhando para frente do palco. Aos aplausos ela sente as bochechas corarem e sorri para Jensen, "o que você vai fazer?" - ele os lábios dela e toca as primeiras notas em seu violão.

- por favor, não me depredam. Eu sei que não tenho a mesma voz que o Rei do Rock.- Jensen faz o comentário em bom humor e todos no local riam. S/n suspira apenas observando seu homem naquele pequeno palco.

- Love me tender, love me sweet

Never let me go

You have made my life complete

And I love you so...

Ele sabia que Elvis era uma das paixões de s/n, e escolheu exatamente ele para poder se declarar. Jensen permanece no palco e ainda colocou sua bela voz para cantar mais algumas vezes, enquanto s/n se emocionava. Ele finalmente desce do palco e segue até ela, que se levantar e o beija com ternura e paixão. As pequenas mãos dela sobem para a nuca dele, e as mãos de Jensen descem para a cintura dela, a puxando para mais perto de seu corpo.

- você não existe, Jensen!- ela sussurra, com sua testa junto à dele que sorria. Eles sentem alguém os abraçando também, e olhando para baixo, vêem Justice agarrada a eles.

- é bom ter vocês juntos!- JJ diz, olhando para eles.- nós podemos cozinhar? Sinto saudade.

- claro queria, prometo que vamos fazer isso!- s/n diz e acaricia os cabelos loiros dela.

- tudo bem, agora vamos comer!- Jensen exclama e a pega no colo, a levando para a mesa e s/n os seguem, sentando ao lado de Jensen, se aproximando de seu ouvindo e dizendo.

- obrigada por essa noite. Você foi incrível, como sempre é!

Jensen não diz nada, mas seus olhos verdes brilhavam em felicidade. Estava tudo perfeito e nada poderia dar errado.

Perdoa o capítulo BLEH 😪 meu bloqueio está me consumindo de uma forma que plmds!

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora