four 🔞

1.4K 91 17
                                    

"Estou olhando para você através do vidro
Não sei quanto tempo se passou
Oh Deus, parece uma eternidade
Mas ninguém nunca te conta
Que a eternidade é como estar em casa
Sentado sozinho com seus pensamentos.."

A jovem estava pronta. Ela pega o celular e olha o endereço novamente, apenas para se certificar de que não erraria, e segue para garagem entrando em seu carro, em direção ao endereço. Ela não gostava de se atrasar para qualquer ocasião que seja.

Jensen estava na cozinha de sua casa, cozinhando e cantando ao som de algumas músicas. A mesa já estava pronta e ele também já havia selecionado o vinho. A campainha toca e ele imediatamente desliga o fogo das chamas em que estavam ocupadas, e o a música, ele segue até a porta, abrindo e encontrando s/n. Ele não consegue deixar de observa-la, usava jeans, uma blusa azul com alguns bordados, mas nada exagerado com um casaco.

- s/n, bem na hora!- ele diz e dá um passo para trás, e a garota entra.

- Dr.Ackles eu sei que cheguei um pouco mais cedo...- ela tenta se desculpar, mas Jensen a interrompe.

- eu aprecio as pessoas que chegam antes da hora marcada, de verdade.-, ele pede licença e tira o casaco dela, o guardando para ela. Jensen segue para cozinha e s/n o segue.

- eu separei um vinho, mas não sei o que você prefere beber. Eu tenho cerveja também.

- cerveja, por favor!- ela diz, definitivamente ela não pode dar vexame com seu chefe, e vinho a deixa mais animada que o normal. Jensen tira duas cerveja da geladeira e as abrem, entregando uma para ela.

- eu espero que você não esteja de dieta ou algo assim, eu fiz carboidrato.- Jensen diz e em seguida dá um gole em sua cerveja. S/n ri do que acabava de ouvir, mas se perguntou, por qual motivo ele poderia pensar isso. E Jensen notou que ela estava pensativa e também o obervava fixamente.

- certo, eu ouvi algumas histórias de que você está treinando para a maratona.

- ohh..- ela sussurra e pisca algumas vezes, antes de beber sua cerveja outra vez.- sim, mas está tudo bem em questão dieta. Eu tiro outro dia da semana para compensar o de hoje.

- certo, então pode-se sentar, eu já vou lhe servir.- Jensen sorri e ela nota as covinhas no seu rosto recém barbeado. Ela retribui o gesto e se senta a mesa. Ele a serve e depois se serve, e os dois comem.

- uau, está delicioso!- s/n não poderia deixar de elogiar, estava realmente muito diferente de todos em que ela já havia comido.

- posso te contar meu segredo depois.- Jensen sugere e a garota aceita. Os dois continuam comendo, enquanto conversavam sobre trabalho e até sobre seus hobbies favoritos, quando não estavam no hospital. S/n não tinha muito o que dizer, ela era caseira demais, gostava de livros, café e ouvir músicas, o que ela não fazia com frequência em casa, mas sempre que corria para hospital todas as manhãs.

- quais suas bandas ou cantores favoritos?- ele pergunta, afastando seu prato e colocando os cotovelos sobre a mesa, com suas mãos entrelaçadas e apoiadas abaixo do queixo.

- eu realmente amo Red Hot Chili Peppers!- ela diz e em seguida come sua última garfada do macarrão. Jensen espera até ela mastigar tudo, e continua- mas, eu realmente escuto de absolutamente tudo.

- você tem bom gosto musical- Jensen diz e se levanta, tirando seu prato. S/n faz o mesmo, e leva seu prato até a pia da cozinha.

- eu faço isso!- Jensen a repreende, segurando seu braço. S/n sente o toque quente de sua mão e se arrepia, fechando os olhos por alguns segundos.

- coloque alguma música para gente.- ele sugere e ela acena sorrindo.- toca disco fica na sala, mas pode conectar em seu celular para a televisão se quiser também.

Os olhos da jovem brilham ao ver o toca disco vinil. Com cuidado, ela tira alguns discos e estava cheio de clássicos, até mesmo o seu, da Radio Company. Ela se lembrava de que ouve um grande alvoroço no hospital quando descobriram que Jensen havia gravado disco. S/n volta os discos para os seus lugares e seleciona um, colocando no tocador.

- Elvis? Clássico!- ela ouve a voz de Jensen da cozinha.

- eterno Rei!- ela diz assim que está novamente na cozinha. Ackles termina com a louça e enxuga as mãos, pegando mais cervejas para eles e entregando uma a ela.

Eles perdem a conta de quantas cervejas já haviam bebido naquelas três horas que passaram juntos. E s/n sentia que o álcool já estava a deixando mais solta.

- sério, o que não sabemos sobre você? Cardiologia mais renomado do nosso hospital, tanto que fez uma cirurgia muito bem sucedida de gêmeas siamesas. E nas horas vagas grava álbum? - ela diz e Jensen gargalha alto com o comentário.

- é sério Jensen!- ela o empurra levemente para o lado e Jensen olha para ela.

- eu não tenho mais nenhuma surpresa enquanto a isso.- ele da de ombros e vira o resto de sua cerveja. S/n também faz o mesmo, só que em dois goles maiores até o fim.

- eu não posso beber mais...- a voz da jovem começa a ficar mole, literalmente ela passou dos limites e nem final de semana era.

- você não pode dirigir assim, melhor dormir aqui essa noite.- ele sugere, tirando a garrafa de sua mão, com medo de algo pior acabasse acontecendo. S/n novamente sente o toque em sua mão, e seus olhos imediatamente está em contato com os dele. Ele leva as garrafas para a cozinha e logo volta, enquanto s/n estava conectando o seu celular a televisão e pesquisando uma música. E logo Through Glass começa a tocar.

Em impulso ela agarra Jensen pela cintura, e os dois começam a dançar, na parte lenta da música, enquanto ela cantarolava baixinho. Apesar com o álcool sobre seu sangue, ela estava ciente do que estava acontecendo. Jensen apenas a acompanha, com seus braços envolto de sua cintura e aproveitando o momento. Ela eleva seu para ele, e ergue seus pés, ficando a centímetros de pode sentir seus lábios sobre os dela. Jensen sobre uma de suas mãos ao rosto dela e a beija. S/n aprecia a sensação sobre seu corpo, os lábios macios dele sobre os dela. Em questão de segundos, o beijo calmo se transforma em desejo. As mãos de s/n desabotoava a sua camisa e jogava em qualquer canto da sala, em seguida faz o mesmo com sua calça e o joga no sofá, se despindo antes de ficar por cima do corpo quente de Jensen.

- você tem camisinha?- ela pergunta arranhando levemente o abdômen bem definido dele. Jensen acente afirmando, fechando os olhos e sentindo seu corpo se arrepiar pelo toque.

- um segundo-ele diz e rapidamente sai de baixo dela e some pela casa, e volta após poucos segundos com o que a garota pediu em mãos. Jensen se joga no sofá, passando a mão no cabelo e olhando para s/n que estava nua a sua frente, abrindo a camisinha e colocando em seu pênis.

S/n senta sobre seu membro ereto e começa a quicar sobre ele. Os seus gemidos eram altos e Jensen tinha suas mãos em sua cintura, dando mais intensidade para o movimento. Ela se inclina para frente e volta a beija-lo, Jensen sobre suas mãos para os seios, massageando-os.

Logo após Jensen, s/n continua se movimentando quando suas pernas perdem as forças e ela geme alto, chegando finalmente ao seu ápice. Jensen a puxa para beija-la novamente, segurando seu cabelo.

- passe a noite aqui..- ele pede, após afastar seus lábios do dela.

- eu não posso dirigir, então ficar seria uma ótima ideia.- ela diz e sorri. Jensen sorri em agradecimento, acariciando seu rosto com seu polegar, antes dos dois seguirem para banheiro para se recompor, antes de deitarem juntos. Ele a tem debaixo de seu braço, sentindo sua cabeça em seu peito, e suas mãos envolta da cintura dele. Jensen já se deitou com várias mulheres, mas s/n ainda continuava sendo um mistério para ele, para o que ele sentia ao lado dela.

Ai gente, me perdoa a parte do sexo ter ficado tão bostaaaa kkkk prometo que vou melhorar nas próximas. Espero que tenham gostado. ❤❤

The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora