- eu vi como ela olha para ele. É com um certo desejo..- s/n despeja tudo o que sentia, enquanto bebia sua água e sua amiga um vinho. Ela já estava em casa.
- você sabe que às vezes nós vemos coisas. Ainda mais quando estamos apaixonada.- Casey diz e da um gole em seu vinho. S/n suspira, sua amiga não estava errada, mas ela não queria admitir.
- não o defenda. Se eles não tem nada, por qual motivo nunca me disse sobre a filha?
- como eu disse, Jensen é bastante reservado. Talvez ele não estivesse pronto para te contar. Ou talvez medo de você o deixar assim que soubesse que ele já tinha uma filha.- s/n pega uma das almofadas do sofá e coloca sobre o rosto, abafando o grito que dava.
- isso, coloca para fora!- sua amiga diz, dando tapinhas em suas costas, antes de s/n se acalmar, e ouvir seu celular tocando. Rapidamente ela o pega, e assim que vê o nome e a foto dos dois, ela o joga para sua amiga.
- diga que eu estou dormindo, mas não me faça falar com ele, não agora.- implorou a garota.
- oi doutor Ackles!- Casey diz após atender a chamada.
- Casey? S/n está?
- ela já está descansando, Jensen. Gostaria de deixar algum recado?
- não, eu apenas liguei para saber como ela está.
- ela está bem- Casey olha para a amiga- estarei com ela essa noite, não tem com o que se preocupar.- ela garante.
- certo. Obrigado, Casey! Mas se precisarem de qualquer coisa, podem me ligar.
- tudo bem doutor, eu ligarei.
Eles desligam a ligação e Casey deixa o celular da amiga no sofá e olha para s/n.
- s/n por favor, não deixe ele passar assim. Converse com ele.
- Casey...- ela suspira, mas sua amiga a interrompe.
- apenas pergunte a verdade sobre a mulher. Vocês se amam, e não deve deixar esse amor acabar por algo que você nem sabe, não vindo da boca dele. Dê essa chance, Jensen não é qualquer homem.
[...]
Os dias se passaram e após aquela noite, as palavras de Casey, s/n não conseguia deixar de esquece-las. Mas teimosa e com medo do que poderia ouvir vindo de Ackles, ela simplesmente ignora. Continua seu trabalho com Ackles no hospital, mas nunca conseguia contato visual com o mesmo. Ela sempre fazia o possível e impossível para não olhar nos olhos dele, ela não aguentaria.
O clima sempre estava pesado naqueles dias, mas s/n não deixou de avisa-lo sobre as consultas por conta dos bebês, ela não achava justo, não se ele estava se importando tanto com os filhos que ela esperava. Mas fora isso, eles estavam mantendo tudo de forma mais profissional possível.
- s/n, preciso de você para me auxiliar.- doutor Ackles diz, pegando a residente de surpresa. Ela não recusou, ela sabia que precisaria se esforçar mais nesse começo de gravidez, logo ela não conseguiria ficar horas e horas em pé, em uma cirurgia.
Os dois estão higienizando suas mãos, um ao lado do outro, mas não trocam olhares, não a residente. Já Jensen, tem seus olhares sobre ela, até que finalmente se atreve a dizer.
- se afastar de mim, não vai me fazer ter menos sentimentos por você, s/n!- ele diz e não espera por ela, entra pela porta, se vestindo e preparando para a cirurgia. S/n termina de lavar suas mãos e também entra para sala, tentando se concentrar na cirurgia que logo iria auxiliar, e não nas palavras daquele homem.
Eles tem uma cirurgia complicada, foram horas e horas, mas os dois conseguiram reparar as falhas na aorta do paciente e Jensen deixa para a residente fechar o homem sobre a mesa. Com cuidado, ela faz o que seu chefe pede, e sai da sala assim que termina seu trabalho.
- o que você quer dizer?- s/n murmura perguntando, assim que vê Jensen preenchendo um formulário. Ele olha para ela e suspira.
- me evitar, não vai me fazer com que eu me desapaixone por você! Mas ainda espero que você mude de ideia e me deixe ter uma conversa com você.- ele da um pequeno sorriso esperançoso, antes de se virar e seguir trabalhando.
- Jensen?- ela o chama e olha para os lados, observando se há alguém os olhando e vendo que não havia ninguém, ela se aproxima dele.
- após o turno, podemos ir até minha casa e conversar?- ela finalmente cede a ele.
- eu adoraria! - ele sorri- obrigado por me dar essa chance de poder esclarecer tudo.
- tudo bem!- ela diz e cada um voltam para seus respectivos trabalhos. S/n volta para atendimento de emergência e Jensen até seu paciente recém operado.
[...]
Eles entram pelo pequeno apartamento de s/n, que tira seu tênis e entra apenas de meia, descansando os pés por alguns minutos.
- você quer beber algo?- ela pergunta, caminhando para a cozinha e abrindo a geladeira.- eu não tenho álcool, Casey tomou minha última garrafa de vinho essa semana.- ela diz, rindo. Fechando a porta da geladeira, ela vê Jensen com as mãos no bolso da calça.
- eu estou bem assim.- ele sorri rapidamente. S/n assente e segue até ele, tirando uma de suas mãos de seu bolso e entrelaçando com a dela, o levando para o sofá, se sentando ao lado dele.
- s/n, eu sei que foi muito para você ter visto a JJ e Danneel daquela forma.- Jensen começa e a garota cruza as pernas, ainda olhando para ele. Jensen estava um pouco inclinado para frente, com as mãos a cabeça.
- fiquei casado por um longo tempo, mas decidimos nos separar. Aconteceu tantas coisas que eu não conseguiria contar agora.- ele suspira e sente seus olhos arderem pelas lágrimas que formavam.- JJ fica com a mãe, eu quase nunca tenho tempo para poder ir a justiça e lutar pela guarda dela.- Jensen finalmente consegue olhar para s/n, ela leva sua mão ao rosto dele e enxuga a umidade.
- sinto muito nunca ter contado. Eu fiquei com medo, isso pode ser muito. E você, foi a primeira pessoa que me relacionei sério após a minha separação.- Jensen desvia seu olhar para as mãos agitadas dele. S/n sem pensar muito, segura as mãos dele sob as dela.
- eu sinto muito por não tê-lo escutado antes. Eu fiquei tão nervosa, com raiva em pensar que eu estaria destruindo uma família.
- está tudo bem. Não estou aqui para julga-la, nunca estarei. Mas eu quero você, quero a nossa família.- Jensen diz, acariciando sua barriga com uma das mãos e a outra, ainda segurava firmemente a sua.
- quando vou poder conhecer a JJ?- s/n pergunta entusiasmada, pegando Jensen em surpresa.- gostaria de conhecê-la. Acho que ela também tem direito de saber que ganhará irmãozinhos ou irmãzinhas.
- domingo, pode ser?- ele pergunta e o entusiasmo de s/n, simplesmente desaparece.- o que houve?
- minha mãe, ela vem para cá amanhã passar o final de semana. Eu liguei desesperada com tudo o que aconteceu e ela decidiu vir me ver.
- está tudo bem. Para você conhecer JJ não vão faltar oportunidades.- ele diz com um sorriso reconfortante para s/n.
- pode ficar essa noite aqui?- ela pergunta, puxando Jensen para mais perto e o fazendo deitar com a cabeça em suas pernas, acariciando suavemente seus cabelos entre os dedos.
- eu estou com saudade.- Jensen olha para ela e sorri ao ouvir aquilo.
- o tempo que você precisar!- ele diz e s/n ri, afirmando com sua cabeça.
Os dois ficam ali uma boa parte da noite, conversando e rindo de piadas sem graça que Jensen fazia, apenas para poder vê-la gargalhar até a barriga doer.
Espero que tenham gostado amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Resident | Jensen Ackles (CONCLUÍDA)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫 Jensen Ackles, chefe da cardiologia do hospital de UCLA. Jared Padalecki, recentemente recebeu o cargo de chefe da neurocirurgia. Ambos, amigos desde que Jared entrou em residência e começou seu trabalho...