Cap 5

6.1K 519 896
                                    

  Me viro para o lado contrário de Louis, colocando meu telefone na mesa de cabeceira da cama. Fecho os meus olhos, e respiro fundo.

  Poucos minutos, foi necessário para eu sentir o colchão mexer, e a fronha do travesseiro fazer barulho.

  Eu ainda sentia aquela sensação estranha, de dividir a cama com Louis. Nós nunca tivemos intimidade o suficiente para isso, até porque nós vivemos implicando um com o outro, e deixamos bem claro as nossas diferenças para todos.

[...]

  A claridade que passava pela grande janela de vidro, me incomodava. Fazendo eu resmungar algumas coisas.

  Não fechamos a cortina ontem...

  Passo meus dedos por meus olhos, e assim me sento na cama. Olho para o lado e Louis continuava a dormir. Jogo minhas pernas para o lado de fora da cama, e me levanto, dando passos preguiçosos até o banheiro para lavar o meu rosto e escovar os meus dentes.

  Abro minha mala, pegando uma blusa de manga cumprida branca, uma calça preta flanelada meio colada, luva, e um casacão preto.

  Havia um papel colado atrás da porta principal do quarto, onde estava os horários do café da manhã. O café ia até as 11:00 da manhã e já eram 10:00.

  Vou até a cama, onde Louis continuava na mesma posição, e cutuco ele.

- Louis!- sussurro mas não obtenho resposta.

  Mexo nos braços de Louis, empurrando ele.

- Louis, acorda!

  Nenhuma resposta dele.

- LOUIS PARTRIDGE, ACORDA SE NÃO VAMOS PERDER O CAFÉ!- grito dando um empurrão nele.

  O mesmo levanta se sentando na cama assustado, com os olhos arregalados, e a respiração ofegante.

- O que aconteceu? Está tudo bem?- disse desesperado e com pressa.

- Está sim Louis, agora levanta e vai se arrumar, se não quiser perder o café...

- Café?

- Isso Louis, café da manhã! Anda logo ou vamos nos atrasar.

  Bufou em resposta, antes de se levantar da cama resmungando coisas como: "que saco" "não queira acordar agora" "que frio porra"

[...]

- Estou pronto s/a, vamos?- perguntou parando em minha frente.

- Vamos sim!

  Me levantei da cama.

  Saímos do quarto, esbarrando logo nos pais de Louis que estavam saindo de seu quero também.

  Louis passa seu braço esquerdo em volta de minha cintura, me puxando delicadamente para seu lado, me dando um beijo no canto de minha boca.

- Acho que não foi apenas a gente que acordou atrasados hoje Mark- desviou o seu olhar, olhando para seu marido.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora