Cap 20

4.6K 432 409
                                    

   O silêncio se estala assim que entramos no carro. Enquanto eu dirigia pelas ruas o que se ouvia era apenas o barulho do carro.

  O que eu perguntaria agora, seria algo totalmente idiota, por saber a resposta, mas eu tenho que saber se essa é a resposta dele, ou não. Decidi por fim então quebrar esse silêncio.

- Porque?- questiono concentrada na estrada.

- Porque o que?- seu tom de voz era confuso.

- Porque fez aquilo?- pergunto- porque bateu naquele menino?- concluo mais exata.

  Não obtive respostas dele. Olho para o lado, vendo ele me encarando.

- Porque?- repeti baixo olhando para frente, ignorando que ainda sentia seu olhar sobre mim.

  Esperei minutos, que mais pareceu horas, o que foi em vão já que não recebi resposta nenhuma.

- PORQUE?- grito nervosa.

  Aperto o volante, ignorando a dor em meus dedos por ter dado aquele soco naquela menina. Estava nervosa de mais para me preocupar com isso.

- Sabe- olho para o lado vendo ele molhando os seus lábios ainda me olhando- Eu acho INCRÍVEL- deu ênfase- O jeito que você é sonsa!

  A casa estava logo à frente bem perto. Acelero mais do que eu devia, diminuindo a velocidade apenas quando chego perto o suficiente para estacionar o carro na parte de fora da garagem. Puxo o freio de mão com certa brutalidade, me virando para ele o olhando incrédula por sua resposta que definitivamente eu não esperava.

- VOCÊ não percebe e eu não sei como, como você não percebe- Louis estava igual a mim, nervoso. Gesticulava com os braços mostrando que estava irritado- Se eu sempre tento deixar bem na SUA cara- respirou- mas você não percebe, você nunca se manca-se virou para mim- E eu 'to ficando CANSADO disso, EXAUSTO!- meio alterado ele termina de falar me

- E você acha que eu não estou?- me viro para ele- Louis eu estou com uma PUTA de uma confusão comigo mesma, tentando me entender, tentando me encaixar, tentando voltar pro lugar, mas eu não estou conseguindo!- comecei a gesticular com os braços ansiosas- É muita coisa acontecendo que está me deixando confusa e perdida, e você não está me ajudando, você só está me confundindo mais e me tirando do foco!- fecho os meus olhos- E você pode pelo menos fazer o favor de falar coisa com coisa- abro os meus olhos desesperadamente- ou você está bêbado?

- Está vendo, é isso que me dá raiva. É óbvio que você não está vendo sentido alguém no que eu estou falando, afinal você não percebe tudo o que eu faço para você tentar entender o que eu quero te dizer! Você nunca entende- abaixou o seu tom de voz- Eu estou ficando carro disso, sabe? Todo mundo tem limite...

  Seus olhos cor de mel estavam com uma profundidade de tristeza, misturado com decepção e exaustão.

- E eu juro que teto entender certas atitudes sua, igual a essa da festa, que dão a entender que você esteja sei lá- deu de ombros- com ciúmes meu- sussurrou baixinho a última parte.

Ciúmes.

- E não venha me dar a desculpa de que Issie estava na festa, sendo que ela nem havia me visto ali ainda, e você sabia disso- ergueu sua sobrancelha.

Ciúmes.
Ciúmes.

- Sempre falam que não é para desistir... mas eu já estou quase desistindo- abaixou a cabeça, logo abrindo a porta do carro, e a fechando indo em direção a dentro de casa, sem ao menos me explicar o que ele estava querendo me dizer.

  Desço do carro o trancando e entrando em casa depois de alguns minutos, esperando que Louis já esteja em seu quarto. Subo as escadas sem vontade alguma, entrando em meu quarto sem fazer barulho para não acordar ninguém caso estejam dormindo- mesmo achando difícil por não ser tão tarde assim.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora